Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Faces Opostas: Capítulo 23


Loucas de Pedra
CENA I
Mar- o que você faz aqui?
Lali- você não me respondeu, sentiu saudades?
Mar- você é muito sínica.
Lali- kkkkkkkk, então quer dizer que você e seu namoradinho descobriram que eu tinha me passado por você?
Mar- você pode até tentar, mais nunca vai conseguir enganar o Thiago.
Lali- será mesmo maninha?
Mar- não me chama de maninha, você não tem moral alguma para ser minha irmã.(Lali ri).
Lali- moral? Ai Mar você é muito imbecil mesmo.
Mar- e você é uma bandida.
Lali- é eu sou mesmo e quer saber? Eu adoro.
Mar- eu não entendo como podemos ser irmãs.
Lali- nem eu, estou começando a achar que não somos irmãs, você deve ser uma copia mal feita minha.
Mar- eu sinceramente espero que seu coração de pedra, possa ser pedra de gelo e derreta e bata outra vez.
Lali- me poupe desse seu discurso de boa moça que acredita sempre na mudança.
Mar- eu realmente acredito que você pode mudar.
Lali- não, eu não vou mudar Marzinha, nunca eu sou má, e eu adoro ser má.
Mar- eu espero que a resposta da pergunta seja não, mais você tem alguma coisa a ver com a morte da Valéria?
Lali- sim, eu matei ela.
Mar- eu não acredito.
Lali- se não acredita por que perguntou?
Mar- sua louca, eu vou chamar a policia.(Mar vai pegar o celular na bolsa).
Lali- não, você não vai.(Lali coloca um arma na cabeça de Mar).
Mar- o que você vai fazer?
Lali- vamos sair daqui, juntas, é melhor você não tentar nada ou eu atiro em você.
Mar- você vai ter coragem de fazer algo contra mim?
Lali- se você não cooperar pode ter certeza que sim e não só contra você fofa.

CENA II
Thiago chama o garçom.
Thiago- será que você poderia pedir para alguém ir ver o que aconteceu com a minha namorada? Ela está no banheiro.
Garçom- não senhor, ela foi embora.
Thiago- como embora? Não você deve ter se enganado.
Garçom- não senhor, eu vi ela aqui com o senhor, ela saiu.
Thiago- mais, não tem sentido.
Garçom- ela saiu com a irmã dela.
Thiago- com a Stefy? Mais como você sabe que é irmã dela?
Garçom- elas são gêmeas não são?
Thiago- ela saiu com a irmã gemia dela?
Garçom- sim senhor.
Thiago- ai meu Deus.

CENA III
Jazmin- como isso foi acontecer?
Thiago- ela foi no banheiro e demorou a voltar ai eu estranhei e chamei o garçom para ele mandar alguém conferir o que houve e ele me disse que ela foi embora e com a irmã gemia dela.
Jazmin- a Lali é completamente louca.
Julia- ai meu Deus se ela fazer alguma coisa com a minha filha?
João- se ela fazer alguma coisa com a minha filha eu acabo com ela.
Stefy- ela não pode fazer nada contra a minha irmã, nada.
Tato- vamos manter a calma gente.
Julia- vamos chamar a policia.
Thiago- não, eu acho melhor esperarmos.
João- esperar o que? ela matar a minha filha?
Jazmin- o Thiago tem razão se chamarmos a policia ela pode fazer algo pior.

CENA IV
Lali- chegamos maninha.
Mar- que lugar é esse?
Lali- seu cativeiro fofa.
Mar- o que?(Rama e Melody entram).
Lali- amarrem ela.
Mar- Melody? Então você é a comparsa da Lali?
Melody- eu sempre odiei essa sua esperteza.
Lali- as vezes ela é burra, burra e boba.(Rama amarra Mar na cadeira).
Rama- pronto, já está devidamente sequestrada.
Lali- aqui você não vai comer o pão que o diabo amassou, aqui você vai comer o pão que eu vou amassar e eu vou amassar com os pés.

CENA V
Stefy- agente precisa fazer alguma coisa, não podemos ficar parados enquanto aquela louca está com a minha irmã.
João- ela são irmãs, será que ela seria capaz de fazer algo contra a própria irmã?
Jazmin- infelizmente sim, a Lali é um monstro.
Thiago- se ela fizer algo contra a Mar, eu acabo com ela, eu vou até o fim do mundo, mais eu acabo com ela.
Tato- ela não tem noção de nada, é uma descontrolada.
Jazmin- ela é capaz de tudo, não tenham duvidas.
Thiago- mais por que ela sequestrou a Mar?
Jazmin- talvez ela percebeu que você a reconheceu.
Thiago- será?

CENA VI
Melody- já sequestramos sua irmãzinha, agora vamos pensar no meu caso.
Lali- está bem, por mim você dá um tiro na Jazmin e pronto.
Mar- o que? do que estão falando?
Melody- um tiro é muito fácil, morte rápida, que tal remédio de rato? Ela sofreia um pouco antes de cantar para subir.
Lali- muito arriscado, o tiro é mais rápido e mais pratico.
Melody- é você tem razão.
Lali- dê um tiro nela e tire ela definitivamente do seu caminho.
Melody- é o que eu vou fazer agora mesmo.
Mar- não, sua louca, você não pode fazer nada contra a Jazmin.
Melody- quem você pensa que é para me chamar de louca?
Mar- só sendo uma louca para ter essa obsessão por alguém.
Melody- não é obsessão, é amor.
Mar- louca.
Melody- eu já disse que não é para me chamar de louca sua desgraçada.(Melody dá um tapa na cara de Mar).
Lali- viu maninha? Aqui é melhor você ficar bem quietinha.

CENA VII
Julia- está decidido, nós vamos chamar a policia.
João- não podemos ficar esperando aquela psicopata decidir soltar minha filha, ou fazer alguma coisa errada.
Tato- eu também acho que devemos chamar a policia.
Thiago- então está bem, eu vou na delegacia.
Jazmin- eu vou com você.
Tato- eu também vou então.
Thiago- eu acho melhor você ficar aqui Tato, caso ela ligue ou entre em contato você pode ajudar.
Tato- é você tem razão, eu fico então.
Jazmin- então Thiago, vamos?
Thiago- vamos.
Julia- nós esperamos noticias então.
Jazmin- tchau meu amor.(Jazmin dá um beijo em Tato e em seguida ela e Thiago saem).

CENA VIII
NA RUA...
Thiago- a Mar pressentiu que algo iria acontecer.
Jazmin- como assim?
Thiago- antes de ir ao banheiro, ela falou uma coisas estranhas, eu confesso que estranhei mais não dei tanto a mínima.
Jazmin- coitada da minha amiga.
Melody- droga o Thiago está com ela.
Lali- teremos que deixar para outro dia então.
Rama- vamos embora antes que eles nos veja.
Melody- não.
Lali- como não?
Melody- eu vim para acabar com a vida dela e não vou embora antes de fazer isso.
Lali- você está louca?
Melody- não me chama de louca.
Lali- eu chamo sim e você não vai fazer comigo o que fez com a Mar não.
Rama- gente não é hora para brigar, vamos embora.
Lali- quem aqui está brigando? Vamos embora.
Melody- deixa o carro preparado.
Lali- Melody.(Melody não ouve Lali e vai até Jazmin e Thiago).
Lali- droga, essa desgraçada vai nos prejudicar.
Melody- boa noite gente.
Jazmin- de boa não tem nada.
Melody- o que houve?
Thiago- a Mar foi sequestrada.
Melody- sequestrada? Mais por que ela é pobre.
Jazmin- é uma longa história.
Thiago- e não podemos explicar agora, estamos com pressa.
Melody- aonde vão?
Thiago- vamos a delegacia.
Melody- delegacia?
Jazmin- claro, afinal ela foi sequestrada.
Melody- claro.
Thiago- com licença Melody.
Melody- só mais uma coisa Jazmin.
Jazmin- o que é?(Melody tira uma arma da bolsa e aponta para Jazmin).
Thiago- o que é isso Melody?
Melody- essa desgraça não vai me tirar o Tato, não vai.
Jazmin- abaixa essa arma sua louca.
Melody gritando- não me chama de loucaaaaa.(Melody se enfurece e atira em Jazmin).
Thiago- Jazmin?(Jazmin cai no chão, Thiago se abaixa par ajudar Jazmin e Melody corre).
Melody- kkkkkkkk, consegui.
Lali- quando chegarmos em casa, vamos ter uma conversinha.
Thiago- Jazmin? Jazmin fica calma eu vou chamar uma ambulância.
Jazmin ofegando- eu vou morrer, eu vou morrer.
Thiago- não, não fala isso.(Jazmin deixa uma lagrima cair e cai desacordada).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia