Image Map Image Map Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

'Dragon Ball Kai' na Band


Dragon Ball Kai finalmente vai chegar à TV aberta do Brasil. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa da Band confirmou ao blog ANMTV que o anime será exibido a partir desta segunda, 3 de setembro, às 14h15. A versão remasterizada da saga Z vai substituir Dragon Ball GT, em exibição no canal desde maio deste ano. Infelizmente, isso significa que, pelo menos por enquanto, o anime não irá ao ar para todo o Brasil.

A Band adquiriu Dragon Ball Kai em novembro do ano passado. De acordo com a Toei Animation, até o momento 52 episódios (Saga dos Sayajin e Saga do Freeza) estão disponíveis para exibição na emissora. Na TV paga, o anime estreou em abril de 2011 e segue em exibição durante as madrugadas no Cartoon Network. A série também conta com 12 volumes em DVD lançados pela Playarte. Ainda não há previsão de uma exibição nacional do anime pela Band.
Vale porém uma observação, o anime será exibido em um horário nobre, ou seja, somente para São Paulo, porém, quem tem parabólica ou TV por assinatura como SKY, poderá assistir ao Anime.
Fonte: ANMTV/E! Team XD/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia