Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A Ilha 3: Episódio 18


CAMPO DE BATALHAS
M.R: Belle e Sophia, sejam bem-vindas! Como passaram a semana?
Sophia: Muito nervosa!
Belle: Idem! (rsrs)
M.R: (rsrs) Mas não é a sua primeira mira, Sophia.
Sophia: Por isso mesmo! Da outra vez eu não saí por pouco! Sem falar que dessa vez minha adversária é uma amiga muito especial que fiz aqui dentro!
M.R: E como está sendo para você, Belle?
Belle: Horrível! Eu não quero sair, mas também não quero ficar sem a minha amiga.
M.R: Mas só uma vai ficar. Para quem vocês irão torcer se saírem do programa hoje? 
Sophia: Além da Belle, eu vou torcer pelo Ricky. Ele é muito legal!
Belle: E eu, além da Sophia, vou torcer pela Emma. Ela é guerreira e eu gosto disso!
M.R: Ok! Vamos a eliminação!
Sophia e Belle se abraçaram.
M.R: Grandes amigas que comoveu a todos, Sophia e Belle se enfrentam na primeira mira da fase final de A Ilha 3. Elas são tão parecidas, que fica até difícil escolher uma para eliminar. O desejo é que saiam as duas, ou que fiquem as duas! Mas só uma pode ficar. E é aí que está o problema. O público quer as duas juntas, dentro ou fora de A Ilha. No telão podemos ver a votação dessa semana, que pela segunda vez ficou empatada.
Sophia: Isso só acontece comigo!
M.R: Exatamente o que eu ia falar, Sophia. Você é a causa dos empates nessa edição! (rsrs) As pessoas parecem não ter uma opinião certa sobre você!
Sophia: Isso é ruim?
M.R: Você quem tem que dizer! (rsrs)
Sophia: Acho que ruim...
M.R: Bom, como na primeira vez, os outros participantes que terão que decidir. A produção já fez contato com eles e podemos vê-los ali no telão. 
Arthur, Emma, Ricky e Vico apareceram no telão.
M.R: Galera, estamos com a votação empatada. Vocês decidirão a eliminada dessa semana. Mas para que o empate não corra risco de continuar, um de vocês não irá votar. O critério para isso será a última batalha. Aquele que se saiu melhor não precisará votar, que no caso, foi você, Ricky.
Ricky: Tudo bem.
M.R: Vamos começar por você, Emma. Quem deve ser eliminada de A Ilha 3?
Emma: Eu vou votar na Sophia! Nada contra, mas é que eu me identifiquei mais com a Belle.
M.R: Ok! Sua vez, Arthur.
Arthur: Meu voto vai na Belle.
M.R: Seguimos empatados. Vico, está nas suas mãos.
Vico: Não há muita dúvida sobre o meu voto, né?! Desculpa, mas é você, Sophia.
M.R: Sophia, dessa vez você não teve muita sorte. Por isso, com 59% dos votos, você está eliminada de A Ilha 3.
Belle e Sophia se abraçaram mais uma vez.
Sophia: Eu sabia que ele ia votar em mim.
Belle: Calma! Você foi demais!
Sophia: Vence para nós, ok?!
Belle: Claro!
M.R: Parabéns, Belle! Parabéns também, Sophia! 
Sophia e Belle: Obrigada!
M.R: Belle, pode voltar para a Cabana de Luxo! Sophia, me espere na lancha.
Belle e Sophia seguiram caminhos opostos.
M.R: Bom, com o JT em férias, A Ilha 3 vai dar uma pausa. Voltaremos no dia 30 de setembro para a reta final do nosso web-reality. Espero vocês! Até lá!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia