Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 68


Euge: na hora até pensei mesmo que ele estava sendo sincero, mas logo hoje vi os dois de mão dadas e tudo e vi que ele é um canalha.
Lali: ai eu mato ele!
Euge: calma amiga, se chegar assim ele vai negar tudo, temos que ter provas para desmascará-lo.
Lali: sim, mas como diremos a Cande? Ela está totalmente cega por ele.
Euge: só não quero que ela sofra por minha culpa entende?

Lali: fique calma amiga, um dia ela vai achar alguém que a ame de verdade, não como esses dois inúteis.
Euge: é o que espero, mas como vou falar pra Cande que beijei Vico.
Cande: você o que?
(Se aproximando das duas)
Lali: que nada que ela beijou o Nico, entendeu errado.
Cande: não, eu escutei bem ela disse Vico.
Euge: eu juro eu disse Nico, ou então me confundi.
Cande: o que estão escondendo?
Lali permanece em silêncio.
Cande: Euge?
Euge: eu juro amiga, falei errado, como beijaria Vico se ele esteve o tempo todo com você?
Cande: tem razão, me desculpe, é um ataque de ciúmes, peguei essa doença da Lali.
Lali: minha? Eu não sou ciumenta.
Euge: imagina.
Lali: claro que não, sou muito tranqüila.
Cande: claro, então quer dizer que você não se importa de que Peter fale com Cami?
Lali: claro que não, eu confio nele.
Euge: então não vai se importar se eles estivessem conversando agora.
Lali: não de maneira alguma!
Cande: olhe para trás.
Lali se vira e vê Peter e Cami conversando.
Lali: agora ele me paga! (saindo furiosa)
Cande: e depois diz que não é ciumenta.
Euge: acho que não é bem por aí, acho que ela tem medo de perdê-lo.
Cande: até que por um lado te dou apoio, mas falando entre nós também ela exagera hein?
Euge: é mesmo (rindo)
Enquanto isso... Lali foi até onde Peter e Cami estavam.
Lali: olá!
Cami: oi Lali. (sem ânimo)
Lali: o que foi perdeu a língua? Foi só eu chegar né?
Peter: Lali não comece, por favor.
Lali: começar o que? Não estou fazendo nada.
Peter: não comece com seu estresse, isso não te faz bem.
Lali: e porque não?
Peter: pode prejudicar nosso filho.
Lali: é mesmo, e como todos sabem que quando duas pessoas se amam elas ficam juntas... (olhando para Cami)
Peter: Lali, te falo pela última vez.
Lali: tudo bem, já parei...
Cami: acha que eu vou tomar Peter de você?
Lali: não, porque pensaria isso.
Cami: pelo modo que me trata.
Lali: que? Nada a ver.
Peter: não se faça de boazinha Lali, deixe dos seus ciuminhos pelo menos agora.
Lali: o que... Quer que fique calada?
Peter: na realidade eu gostaria de conversar com Cami a sós.
Lali: tudo bem, eu confio em você não teremos problemas. (fingindo)
Lali se afasta dos dois, Peter e Cami vão até o campo em frente ao colégio...
Ali mesmo... Cande e Euge conversavam animadas, Vico se aproxima.
Cande: oi meu lindo (beijando-o)
Vico: oi, o que estavam fazendo?
Cande: eu estava falando á Euge como você mudou e está apaixonado por mim...
Vico: é mesmo? (olhando para Euge)
Cande: sim.
Euge: acho que vocês dois formam um belo casal, deviam continuar assim.
Vico: conquisto muitos corações facilmente. (cantando Euge sem que Cande percebesse)
Cande: acho que já falamos muito por hoje, temos que ir... Até amanhã Euge! (saindo)
Euge: até.
Vico: até amanhã Euge. (carinhosamente)
Euge: até. (ignorante.)
Enquanto isso... Rochi que ia rumo ao portão do colégio se depara com Lali espiando Peter e Cami.
Rochi: o que está fazendo?
Lali: hã? Nada.
Rochi: está observando Peter é?
Lali: não, não tem nada a ver.
Rochi: não se finja de boba, eu sei do seu ciúme.
Lali: é que não confio...
Rochi: no Peter?
Lali: na Camila. Tenho medo de ela me roubar o que é mais precioso pra mim, como antes.
Rochi: hum, desconfiança... Sei o que é já senti.
Ali em frente...
Cami: fico feliz que agora se acertou com Lali definitivamente.
Peter: obrigado, tenho que ter muita responsabilidade a partir de agora.
Cami: quer dizer que vocês estão condenados a ficarem juntos pra vida toda?
Peter: é o que eu espero... Vou até pedir Lali em casamento...
Cami: olha, que galã, pena que ninguém faz isso pra mim.
Peter: calma, logo você vai encontrar alguém especial pra você.
Cami: como você, nunca.
Peter: confie em mim você vai (olhando nos olhos)
Cami ao perceber que Lali vigiava de longe, beija Peter.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia