Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Zarpada 2: Capítulo 66


Julia: e o que tem? Ela já é grande o suficiente para tomar decisões, nós não devemos nos intrometer na vida dela, agora quem cuida é ela mesma.
Mariano: esta é sua opinião? É o que acha melhor a ela?
Julia: sim, ela também é minha filha e eu também decido o que quero para a vida dela.
Mariano: não fale assim comigo. (bravo)
Julia: está muito agressivo, vai me bater?

Mariano: você está provocando...
Julia: bate, e veremos o que será de você, bata!
Peter: se você bater nela, vai se ver comigo...
Mariano: olha aqui garoto, não fale assim (se aproximando)
Lali vai até o local.
Lali: o que está acontecendo aqui?
Peter: nada Lali, estava conversando com seu pai...
Mariano: sim, esse garoto aqui me convenceu (tocando-o nos ombros do garoto com olhar de angústia)
Lali: parecia até uma briga.
Peter: que? Eu brigando com seu pai? Jamais!
Mariano: é porque brigarmos se somos tão amigos... (abraçando mais forte)
Lali: fico feliz que se entenderam, mas temos que ir ao colégio! Estamos atrasados.
Peter: é mesmo, temos que ir...
Mariano: sim, vão e estudem é o fundamental.
Peter: claro estudaremos sogro...
Mariano não havia gostado muito do tema “sogro”
Lali se despede de seus pais, e os dois vão até o carro.
Lali: que estranho hoje.
Peter: o que tem estranho?
Lali: nada, vocês se olhavam com ódio, sei lá.
Peter: ódio, de onde tirou isso?
Lali: nada, deve ser imaginação minha.
Peter: essa coisa de ser mãe está te deixando louca.
Lali: acho que estou mesmo...
Peter: não se preocupe, daqui alguns meses tudo piora.
Lali: piora? Não quero nem que chegue!
Peter: temos que nos dedicarmos nos estudos se quisermos ir ao passeio.
Lali: q-que passeio?
Peter: que Emi havia nos prometido, vai ser daqui mais ou menos dois meses!
Lali: Peter! O que faremos!
Peter: como assim?
Lali: daqui a dois meses já irão perceber a barriga!
Peter: infelizmente Lali terá que ser assim.
Lali: eu não vou no passeio.
Peter: porque?
Lali: mal pressentimento que vai acontecer algo muito ruim.
Peter: Lali, deixe de bobeira.
Lali: é verdade, instinto de mãe.
Peter: olha vai ficar tudo bem...(olhando-a nos olhos)
Lali: e se não ficar Peter estou com medo!
Peter: enquanto eu estiver ao seu lado vai ficar tudo bem, confie em mim.
Lali: tudo bem, vamos antes que cheguemos atrasados.
Os dois entram no carro e se dirigem ao colégio.
Já no local...Rochi e Gas se beijavam apaixonadamente.
Rochi: você sabe que eu te amo não sabe?
Gas: depois de ontem, tenho certeza.
Rochi: apesar de ter sido ruim, por um lado foi bom.
Gas: coloca bom nisso, foi a melhor noite da minha vida! (feliz)
Rochi: nunca pensei que ela seria assim, porém foi melhor do que eu imaginava.
Agus, Pablo e Nico se aproximavam.
Nico: vejo que o casal não se larga nem por um momento!
Agus: algum de vocês cortou o cabelo? Mudou o penteado?
Gas: não porque a pergunta?
Agus: estão diferentes...
Rochi e Gas começam a rir.
Nico: qual a graça? Estão escondendo algo?
Gas: Nico depois nós conversamos de homem pra homem (sorrindo)
Rochi: hei! Era segredo!
Agus: segredo? Aí tem coisa.
Rochi: não é nada.
Rochi vê Lali e Peter chegando...
Rochi: os futuros pais chegando...
Agus: futuros o que?
Rochi: pais...eh quer dizer, um dia eles serão pais não? Apaixonados, quem sabe no futuro...
Gas: chega Rochi acho que falou demais.
Lali e Peter se aproximam...
Lali: olá a todos.
Agus: vem cá Peter, você vai ser pai?
Lali e Peter se olham assustados.
Peter: não, porque?
Agus: por nada, é que pelo jeito que Rochi falou parecia que ela se referia de vocês.
Lali: sabe o que é? É ás vezes ela fala demais (olhando para Rochi)
Cande e Vico aparecem, Agus muda totalmente de comportamento.
Cande: olá gente!
Todos: olá.
Lali: hum, vejo que se acertou com Victorio.
Vico: pois é Lali, não agüentei ficar longe dela.
Lali: fico feliz por vocês, e por você amiga, até que enfim se ajeitou na vida.
Cande: obrigada. Do que falavam?
Agus: nada pessoal. (ignorante)
Nico: acalme-se amigo, anda muito estressados.
Agus: motivos tem...
Rochi: Cande, Lali posso falar com vocês duas?
Cande: claro...
As três se afastam do local.
Lali: o que foi amiga.
Rochi: eu e Gáston tivemos a primeira vez.
Cande: QUE? Jura?
Rochi: sim.
Lali: mas você havia me dito por telefone que..
Rochi: esqueça daquilo, foi um mal entendido, mas depois conversamos e nos entendemos.
Cande: fico feliz por você amiga! (abraçando-a)
Lali: e aí como foi?
Rochi: muito mágico, especial.
Lali: tome cuidado pra não ficar com eu hein? Você pode ser a próxima.
Cande: próxima do que?
Rochi: de...de...os pais ficarem nos fiscalizando.
Cande: ah.
Enquanto isso...todos os garotos conversam.
Nico: então conte o que houve.
Gas: acho melhor não.
Peter: só tem homem aqui camarada!
Gas:tudo bem...o que aconteceu foi que...eu e Rochi tivemos uma noite juntos.
Peter: jura?
Pablo permanece em silêncio.
Nico: e ai como foi, nos conte tudo!
Gas: acho que já falei demais, já esta bom.
Peter: parece que o Gáston aqui virou homem!
(xxx): você é o Peter?
Peter: sim sou eu, porque?
(xxx): aquela senhora ali na frente está te procurando.
Peter: obrigado por me avisar.
Peter vai até o local, ao perceber quem era se assusta.
(xxx): olá meu Peter!
Peter: vó!
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia