Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 29 (Penúltimo Capítulo)


Dia de Ser Campeão
Nos dias que se sucederam o assunto na escola era a festa de Taylor, ou melhor, o término do relacionamento dela com Brandow.
Samantha: Eu nem acreditei quando fiquei sabendo!
Jenny: Depois daquele festão eu não teria coragem de terminar com ele!
Samantha: Mas ele parece estar muito bem, né?!
Jenny: Ele teve que aceitar, Samantha!
Elas ficaram caladas quando Mary passou perto delas.
Mary: Humm... As duas inimigas fizeram as pazes...
Mary sorriu e se foi.
Jenny: Argh! Como ele é antipática!
Samantha: Ela tá doidinha para voltar a conversar com você!
Jenny: Ela sabe que vai precisar da minha ajuda para a festa de formatura!
Samantha: Você acha que o Brandow pediu ajuda a ela mesmo?
Jenny: Que nada! eu conheço a Mary! Ela deve ter pedido ajuda a algum dos meninos do time de futebol!
Samantha: Por falar nisso, vamos lá ver o último treino deles. O jogo da final é hoje!
Jenny: Vamos!
Lucas tinha acabado de sair do vestiário quando trombou com Taylor.
Taylor: Lucas, eu preciso falar com você!
Lucas: Não posso, Taylor! Tenho treino agora!
Taylor: É rápido, Lucas!
Lucas: Não!
Taylor: Lucas, não me trata assim! Eu te amo!
Lucas: Eu só faço isso porque também te amo! É uma forma de chamar a sua atenção.
Taylor: Eu não gosto dessa forma! Me machuca muito!
Lucas: Calma, Taylor! A dor logo, logo vai passar.
Quando Taylor voltou a si, percebeu que estava sozinha no corredor. Ela saiu apressada e foi para casa. Lucas chegou no campo e encontrou todos reunidos.
David: Poxa, Lucas! Demorou!
Lucas: Foi mal.
Brandow: Aposto que tava com ela...
Lucas: O que você tá dizendo, garoto?!
Brandow: Nada que te interessa!
Lucas: Muito criança mesmo... Ainda bem que ela se deu conta da burrada que tava fazendo!
Justin: Galera, foco! Daqui a pouco o técnico chega e não vai gost-...
Brandow: Ele se acha o gostosão do time, né?! Que pena! Tão iludido!
Lucas: Se continuar assim, eu não vou jogar no time!
Brandow: Então sai! O vestiário é por aquele caminho!
Lucas ameaçou ir para cima de Brandow, mas Justin interviu.
Justin: Nada de brigas! Hoje é o nosso dia! Dia de ser campeão!
Técnico: Todos em suas posições porque temos um jogo para vencer essa noite!
Lucas e Brandow se encararam. Taylor, depois que chegou em casa, correu no quarto e pegou uma caixa embaixo da cama.
Taylor: Cansei de me iludir! É como a Jenny disse! No final ele vai ficar comigo!
Com os olhos cheios de lágrimas, ela foi até a cozinha, pegou um isqueiro e saiu. No jardim, jogou suas fotos com Brandow no chão e ateou fogo em uma por uma.
As horas passaram e logo chegou a noite. As arquibancadas do Brodway estavam lotadas. No vestiário feminino, Mary estava desesperada.
Mary: Como assim faltou a Kate?
Samantha: Fiquei sabendo que ela estava doente!
Mary: Eu vou matar essa garota! E agora?! Como vai ficar nossa coreografia!?
Jenny entrou no banheiro.
Mary: Jenny! Eu preciso de você, amiga!
Jenny: Hã?! Tá tudo bem com você, minha filha?!
Mary: Agora sim! Eu não sei o que deu em mim! Eu devia estar muito mal para te expulsar do grupo.
Jenny: Mary, me explica o que está acontecendo com você!
Mary: Nada! Eu preciso de você! Não me diga não!
Jenny: Essa história tá muito mal explicada!
Mary: E aí?! Temos que apresentar agora! Vamos?
Jenny: Claro!
Mary: Pega seu uniforme então!
O jogo começou e todos os jogadores demonstravam sua garra para vencer. A banda animava a arquibancada. As líderes de torcida mostravam perfeição na sua coreografia.
Depois de quase duas horas de jogo, o Brodway conseguiu um touchdown e venceu a partida. Todos comemoraram muito o título de campeão. Mary correu até Brandow.
Mary: Somos campeões, Brandow!
Brandow: Sim, somos!
Ela o abraçou.
Lucas: O que está acontecendo aqui?
Brandow: Vai cuidar da tua vida, idiota!
Lucas: Mary!
Mary: Eu estava jogando com você, Lucas! Agora dá um tempo!
Lucas saiu de campo chateado. Taylor percebeu e se preocupou da arquibancada.
Taylor: Não fique assim, Lucas. Nossa hora está chegando...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia