Image Map Image Map Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 28 (Reta Final)


Que História é Essa?!
        Os dias passaram e logo já era dia do aniversário de Taylor.
Mãe de Taylor: Como foi a aula hoje, filha?! Muitos parabéns?
Taylor: Alguns, mãe... O pior é que o Brandow está escondendo alguma coisa de mim.
Mãe de Taylor: Deve ser algum presente que ele quer te dar, não?!
Taylor: Ele já me deu um presente, mãe!
Mãe de Taylor: E onde está?! Por que você ainda não me mostrou?
Taylor: Está lá no quarto. É um colar lindo!
Mãe de Taylor: Eu ganhei muitos colares do seu pai...
Taylor: E onde estão?
Mãe de Taylor: Joguei tudo fora quando ele se foi.
Taylor: Nossa, mãe! Podia ter guardado um como lembrança para mim!
Mãe de Taylor: Não ia fazer diferença na sua vida. Agora levanta essa cabecinha, sorriso no rosto, porque hoje você pode tudo! É o seu aniversário!
Taylor: Vou tentar!
Taylor deu um abraço em sua mãe e foi para o quarto. Na casa ao lado, Lucas e Mary estavam na piscina.
Mary: Hoje a Taylor ficou se achando só porque é o aniversário dela!
Lucas: Você não fica assim no seu aniversário?
Mary: Ah, mas o meu aniversário nem se compara com o daquelazinha!
Lucas: Não fala assim dela, Mary!
Mary: Lucas, vai fazer duas semanas que estamos juntos e você não esqueceu essa garota!
Lucas: Eu não vou esquecê-la!
Mary: Como não?
Lucas: Eu a amo! Não posso esquecê-la! Nem sei se quero continuar com você! Aliás, não sei nem por que eu voltei com você!
Mary: Lucas, estou esperando uma explicação! Por que você não vai esquecer a Taylor?
Lucas: Porque nós somos grandes amigos! E vizinhos também!
Mary: Grandes coisas! Hoje tem uma festa surpresa para ela, tá sabendo?
Lucas: Affs, aposto que isso é coisa do Brandow! Ideia mais antiga!
Mary: Eu adoraria ganhar uma festa surpresa do meu namorado!
Lucas: Eu não vou!
Mary: Por que não? O Brodway inteiro vai estar lá!
Lucas: Mas eu não quero estar lá! Não vou me sentir bem!
Mary: Não vai dar nem parabéns para sua grande amiga e vizinha?
Lucas: Já fiz isso na escola!
Mary: Amizade mais falsa, viu?!
Lucas: Mary, eu não tô te entendendo! 
Mary: Não importa, Lucas! Espero que você saiba que eu vou nessa festa!
Lucas: Vai?!
Mary: Sim! Vai ser demais! Você vai perder um festão!
Lucas: Humm... Boa festa para você então!
Mary: Tenho que ir! Preciso estar linda essa noite!
As horas foram passando e logo era noite. Brandow passou na casa de Taylor para buscá-la.
Brandow: Uau! Minha aniversariante está mais bonita que nunca!
Taylor: Para, Brandow! Eu tô muito curiosa com esse passeio que você preparou!
Brandow: Não sei se você vai gostar...
Taylor: Olha lá, Brandow! Você sabe muito que se eu não gostar, eu vou embora!
Brandow: Ok! Você vai gostar!
Eles entraram no carro e Brandow a levou para um salão de festas perto de sua casa.
Taylor: Que lugar é esse, Brandow?!
Brandow: Um salão de festas! Bem-vinda a sua festa de aniversário, Taylor!
Taylor: Eu não acredito...
Todos os alunos do Colégio Brodway estavam na festa de Taylor. A decoração estava muito bonita. Vários balões e muitos jogos de luzes. A música estava bem agitada.
Jenny: Taylor! Feliz aniversário!
Taylor: Obrigada, Jenny!
Elas se abraçaram.
Jenny: Sua festa tá ótima!
Taylor: O Brandow que preparou tudo!
Jenny: Ele tem bom gosto! Pena que no final você vai ficar com o Lucas mesmo!
Taylor: Como assim, Jenny?! Que final?
Jenny: Taylor, eu já te disse, o Lucas é amarradão em você! E eu sei que você tem uma quedinha por ele!
Taylor: Uma quedinha?! Eu pulo de um penhasco por ele!
Jenny: (rsrs) Eu sabia! Tá mais que na hora de vocês ficarem juntos!
Taylor: E onde ele está?
Jenny: Não o vi ainda...
Taylor: Ele não deve vir. Voltou com a Mary, né?!
Jenny: Mas a Mary vem!
Taylor: Vem?! Mas ela me odeia!
Jenny: Ah, ela postou na internet que vinha para sua festa hoje! 'Bora' dançar?!
Taylor: Vai você! Eu vou cumprimentar os outros.
Mais tarde a festa ainda continuava cheia e Taylor foi procurar por Brandow. Encontrou ele na pista de dança.
Brandow: Tá gostando da sua festa?!
Taylor: Amando! Você pensou em tudo!
Mary: Claro! Ele contou com a minha ajuda!
Mary chegou de repente para a surpresa de Taylor.
Taylor: Oi, Mary! Que bom que você veio!
Mary: Eu sei que minha presença é muito importante! Ah, parabéns!
Taylor: Obrigada! E que história é essa de sua ajuda?
Mary: O Brandow não te conhece muito bem e me procurou para saber o que fazer, né?!
Brandow: Mary, eu não fi-...
Mary: Ops! Estraguei o segredo, né?!
Taylor: Brandow, que história é essa?!
Mary: Lindo mesmo, né?! Eu adoro esse garoto!
Mary abraçou Brandow e deu um selinho nele.
Taylor: Brandow!
Brandow: T-Taylor...
Mary: Ah, Brandow! Deixa que eu explico! Olha, Taylor!
Mary mostrou uma mensagem no seu celular.
Taylor (lendo): Mary, preciso da sua ajuda urgente! Brandow.
Brandow: Eu n-...
Mary: Esse número é seu, Brandow! Não adianta tentar fingir! A festa surpresa foi para o saco! (rsrs)
Uma lágrima escorreu no rosto de Taylor e ela saiu correndo.
Brandow: Você tá louca?! Olha o que acabou de fazer! 
Mary: (rsrs)
Brandow; Taylor, espera! Eu posso explicar!
Ele foi atrás dela. Taylor estava no banheiro.
Brandow: Taylor!
XxX: Ei! Esse é o banheiro feminino!
WWW: Garoto safado!
As meninas saíram e Brandow ficou a sós com Taylor. Ela chorava de frente para o espelho. 
Brandow: Taylor, aquilo é invenção da Mary!
Taylor: Como invenção?! Seu número estava lá!
Brandow: Mas não fui eu!
Taylor: Como não?! O celular é seu, Brandow!
Brandow: Alguém pode ter feito isso!
Taylor: Claro que não! E o beijo? 
Brandow: Não foi um beijo, foi só um selinho!
Taylor: Grande diferença! Muita intimidade para colegas de classe!
Brandow: Taylor, você tem que acreditar em mim!
Taylor: Não, eu tenho que acreditar no que me faz feliz.
Brandow: E eu não te faço feliz?
Taylor: Você me magoou muito agora!
Brandow: E aí? Não vai me perdoar?
Taylor: Não quero continuar em meio de segredos...
Brandow: Acabou? 
Taylor: Acabou... Eu agradeço muito pela festa e pelos momentos que passamos...
Brandow: Taylor, você n-...
Taylor: Brandow, para! Eu quero ficar sozinha!
Brandow pegou na mão de Taylor, mas ela logo se afastou. Ele então olhou no olhos dela, deu um longo suspiro e saiu do banheiro. Taylor voltou a chorar.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia