Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 27 (Reta Final)


Contra o Seu Namorado
        Mais um dia de aula chegou ao fim e Brandow foi conversar com Taylor.
Taylor: Eu não acredito que ele fez isso!
Brandow: Pergunte a todos do time então! Foi patético!
Taylor: Mas você não usou violência mesmo não, usou?
Brandow: Ah, se usei, não foi por mal.
Taylor: Vou conversar com ele mais tarde. Quero saber os detalhes desta história.
Brandow: Não acredita em mim?
Taylor: Acredito, mas é que eu não posso ficar para ouvir os detalhes por você. Tenho ensaio da banda agora!
Brandow: Eu precisava falar sobre isso com você!
Taylor: Sobre a banda?
Brandow: Exato! Taylor, eu não gosto de te ver no meio dessa gente. Eles são os mais excluídos da escola, lerdos e nerds!
Taylor: Eu era vista assim até namorar você, Brandow! Não vou abandonar meus velhos amigos.
Brandow: Nem se eu te pedir por favor?
Taylor: Nem se você pedir por favor! A banda é muito importante para mim! É como se fosse uma terapia!
Brandow: Pensa pelo menos! Eu acho melhor se você tentasse entrar no grupo das líderes de torcida!
Taylor: Não começa, Brandow! Eu não levo jeito para a dança!
Brandow: Pensa e depois você me diz!
Ele deu um beijo nela e saiu. No vestiário, Mary e Jenny se encontraram.
Mary: O que faz aqui? Você não tem treino hoje!
Jenny: Não tenho treino no seu grupo! E eu fico muito feliz por isso!
Mary: Do que você tá falando?
Jenny: Vou formar uma equipe de líderes de torcida também! E eu garanto que ele irá superar o seu!
Mary: E quem vai fazer parte dele? As nerds do clube de matemática? Ou as lésbicas do grupo de rock? (rsrs) Não seja ridícula, Jenny! Meu grupo sempre foi, é e sempre será o melhor dessa escola!
Jenny: Vamos ver então! A sorte costuma mudar!
Mary: No meu caso não é sorte, é talento mesmo!
Jenny: Me erra, Mary!
Jenny terminou de lavar as mãos e saiu. Mais tarde, Lucas encontrou com Taylor em frente a porta de sua casa.
Lucas: Minha mãe disse que eu você precisava falar comigo.
Taylor: Sim! Eu vim mais cedo e você estava dormindo. Podemos conversar?
Lucas: Podemos! Vamos numa lanchonete aqui perto! É melhor!
Taylor: Tudo bem!
Eles vão caminhando até a lanchonete.
Lucas: Tenho tanta vontade de segurar a sua mão e todos pensarem que somos um casal!
Taylor: Eu já sonhei muito com isso! 
Lucas: Nós dois bem que podíamos nos resolver logo!
Taylor: Verdade! Pode ser que não nos vejamos mais depois da festa de formatura! Minha mãe pretende se mudar daqui.
Lucas: Você não pode ir! Em nenhuma história a princesa vive longe do príncipe!
Taylor: Você é tão fofo, Lucas! 
Lucas: Que nada!
Taylor: Por que você não é assim sempre?
Lucas: Assim como?
Taylor: C-Calmo! 
Lucas: Eu sou calmo!
Eles se sentaram em uma mesa do lado de fora da lanchonete.
Taylor: Fiquei sabendo de uma história que aconteceu ontem no treino...
Lucas: O Brandow já encheu sua cabeça, né?!
Taylor: Não, ele me contou a versão dele! Agora eu quero ouvir a sua!
Lucas: Pra quê? Você não vai acreditar em mim mesmo!
Taylor: Por que não?
Lucas: Você não pode ficar contra o seu namorado!
Taylor: Quem disse? Eu sempre fico do lado da verdade!
Lucas: Quase sempre, né?! (rsrs)
Taylor: Lucas!
Lucas: É que eu não quero falar desse assunto!
Taylor: Ok! Me responde uma coisa então! Você vai sair mesmo do time?
Lucas: Por quê? Você vai sentir a minha falta?
Taylor: Claro que eu vou! Você acha que eu faço parte da banda para ver quem jogando?
Lucas: Não é quem eu estou pensado, é?
Taylor: Talvez! (rsrs) Quem você está pensando?
Lucas: Eu?! (rsrs)
Taylor: É, Lucas! Para de rir e me responde! Você vai sair do time mesmo?
Lucas: N-Não! Decidi ficar! Mas a minha amizade com o Brandow não será mais a mesma!
Taylor: Humm...
Lucas: Vamos pedir alguma coisa! Não gosto de sair e não comer nada!
Taylor: Eu não trouxe dinheiro.
Lucas: Eu pago para você!
Eles trocaram sorrisos e continuaram conversando. Justin passou a tarde na casa de Brandow.
Justin: E ela topou?
Brandow: Não! Mas eu pedi que ela pensasse no assunto!
Justin: Sei não, viu?! A Taylor faz parte da banda tem tempo!
Brandow: O aniversário dela tá chegando e eu queria dar uma mega festa para ela!
Justin: Ia ser legal! Faz tempo que eu não a uma festa que me surpreenda!
Brandow: Boa, Justin! Eu vou dar uma festa que surpreenda a Taylor! Assim fica mais difícil ela me dizer não.
Justin: E quando será essa festa?
Brandow: Em duas semanas! Vou começar a providenciar as coisas hoje mesmo!
O sol já havia se posto e Lucas e Taylor continuavam na lanchonete. A conversa foi interrompida com uma ligação para Taylor.
Taylor: Lucas, não posso ficar mais aqui. O Brandow está preparando uma surpresa pra mim e eu preciso vê-lo.
Lucas: Tudo bem...
Taylor: Adorei passar a tarde com você!
Lucas: Eu também!
Taylor se levantou e se foi. Antes que Lucas se fosse, Mary chegou e sentou na mesma mesa dele.
Lucas: O que você quer?
Mary: Vim ficar com você! Eu e a Jenny brigamos!
Lucas: E como me achou aqui?
Mary: Ah, eu fui na sua casa e não te encontrei. Então presumi que pudesse estar aqui!
Lucas: Muito bem! O que você manda?
Mary: Muita tristeza! Minhas notas estão baixas, meu pai não quer me dar um novo vestido, perdi minha melhor amiga e o meu namorado.
Lucas: Como você pode gostar tanto assim de mim?
Mary: Não sei! Não falo a língua do coração!
Lucas: (rsrs) Eu gosto muito do seu jeito!
Mary: (rsrs)
Mary se levantou e sentou no colo de Lucas.
Mary: Que tal a gente recuperar o tempo perdido?
Lucas: Que tempo perdido?
Mary: O tempo que passamos separados. Tenho certeza que você está doidinho para ficar comigo!
Ela o beijou.
Lucas: Acho que não tô fazendo nada de errado mesmo!
Mary: Claro que não! Estamos livres!
Lucas: Livres para o amor!
Lucas e Mary voltaram a se beijar.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia