Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 26 (Reta Final)


Bom Garoto
     Na aula de física os trios começaram a apresentar os trabalhos. Taylor e Lucas estavam preocupados, porque Brandow ainda não tinha chegado.
Lucas: Ele não te mandou nenhuma mensagem?
Taylor: Não. Eu não sei o que aconteceu...
Lucas: Não acredito que vamos perder ponto por causa do Brandow!
Taylor: Ele deve ter algum motivo sério! 
Lucas: Ele sabia que o trabalho era pro primeiro horário?
Taylor: Ah, ele tem o horário, né?!
Lucas: Garoto estúpido! Não sei o que você ainda faz com ele, Taylor!
Taylor: Como assim, Lucas? Você acha que eu mereço outra pessoa?
Lucas: Claro! Olha eu aqui!
Taylor: Quando eu te quis você não me quis!
Lucas: E você não me quer mais?
Taylor: Claro que eu quero!
Lucas: E o que está esperando?
Taylor: O Brandow, né?!
Lucas: Brandow?!
Taylor: É, Lucas! Em que mundo você tá?
Professora de Física: Brandow, Lucas e Taylor! É a vez de vocês!
Taylor: Professora, o Brandow ainda não chegou...
Professora de Física: Eu não posso fazer nada. Ou vocês apresentam sem ele, ou perdem os pontos.
Taylor e Lucas decidiram apresentar o trabalho sem Brandow.
Taylor: Bom, sabemos que os átomos são constituídos por partículas elementares como prótons, elétrons, nêutrons, etc.
Lucas: Os prótons e elétrons são portadores de uma propriedade física denominada carga elétrica.
Taylor: As partículas portadoras de carga elétrica podem se movimentar em determinados materiais.
Lucas: Denominamos de corrente elétrica ao movimento ordenado das partículas portadoras de carga elétrica.
No fim da apresentação, todos os aplaudiram.
Professora de Física: Excelente trabalho, garotos! Podem se sentar!
Taylor e Lucas deram um longo abraço para comemorar.
Taylor: Deu certo, Lucas!
Lucas: Ainda bem! 
Brandow chegou na sala e não gostou do que viu.
Brandow: Desculpa atrapalhar a cena romântica, mas será que eu posso entrar, professora?
Taylor e Lucas logo se soltaram.
Professora de Física: Brandow, isso não são horas de chegar! Você perdeu os pontos de apresentação do trabalho.
Brandow: Percebi...
Professora de Física: A aula já está acabando, mas você pode entrar sim.
Brandow não sentou atrás de Taylor como de costume. Ele foi para um lugar no fundo da sala. Depois da aula, todos foram para seus respectivos treinos. Mary e Jenny passaram no vestiário para se trocar.
Mary: Você viu que cena patética aquela da Taylor e do Lucas no final do trabalho?
Jenny: Eu achei muito fofo! Eles combinam, né?
Mary: Claro que não, Jenny! O Lucas não combina com aquela nojenta!
Jenny: E combina com quem? Com você que não é!
Mary: Qual é a sua, Jenny? Vai passar pro outro lado agora?
Jenny: Não, acontece que eu cansei de ficar sendo contra a alguém que nunca me fez mal algum.
Mary: Você deveria ficar do meu lado!
Jenny: Eu estou ao seu lado! Só cansei de tomar os seus problemas! Eu acho que o Lucas e a Taylor formam um belo casal!
Mary: Eu não acredito que estou ouvindo isso!
Jenny: Admite, Mary! Pra você ele não volta!
Mary: Você é uma traíra!
Jenny: Traíra?
Mary: Traíra, falsa, duas caras, judas e não merece minha amizade! Eu quero você fora das líderes de torcida!
Jenny: Como assim? Você não pode fazer isso!
Mary: Claro que eu posso! E eu não quero mais você na minha equipe! 
Mary empurrou Jenny e saiu do vestiário. Assim que ela saiu Taylor entrou e encontrou Jenny chorando.
Taylor: Tá tudo bem, Jenny?
Jenny: Não! Tá tudo péssimo! Ela não tinha o direito de fazer isso! Eu só quis expor minha opinião!
Taylor: De quem você tá falando?
Jenny: A Mary me expulsou do grupo de líderes de torcida...
Taylor: Por quê?
Jenny: Ah, eu só disse pra ela que gostei da sua cena e do Lucas no final do trabalho e ela brigou comigo!
Taylor: Cena?
Jenny: É, Taylor! Não se faça de sonsa! Vocês dois abraçados foi muito fofo!
Taylor: A gente só comemorou o sucesso do trabalho.
Jenny: E o que importa? Eu achei fofo e a Mary não gostou. Você sabe que ela não gosta de te ver com o Lucas, né?!
Taylor: Ela não desiste dele, né!
Jenny: Por que vocês ainda não estão juntos?
Taylor: Porque a tonta aqui decidiu dar uma chance pro Brandow!
Jenny: Oras, é só você terminar com ele!
Taylor: Não dá! Ele é muito amável comigo!
Jenny: Você não pode ficar com ele por dó! Isso é humilhante!
Taylor: Você quer que faça o quê?
Jenny: Corra atrás do Lucas! Ele te ama de verdade, sabia?! Da pra ver a ira no olhar dele quando você está com o Brandow.
Taylor: Você não pode tá falando sério!
Jenny: Começa a reparar nisso. É só uma dica!
Taylor: Humm... Enxuga essas lágrimas!
Taylor deu um lenço a Jenny.
Taylor: Tenho certeza que você tem potencial suficiente para montar um novo grupo de líderes de torcida.
Jenny: Obrigada!
No campo, Lucas e Brandow não paravam de se encarar. Em um lance disputado, Brandow acabou usando a violência para ganhar vantagem sobre Lucas. Lucas se irritou e partiu pra cima de Brandow. Justin e David os seguraram.
Lucas: Me solta, David! Esse garoto tá achando que isso aqui UFC!
Brandow: Eu só queria a bola, Lucas!
Lucas: Mentira! Você usou a violência para pegar a bola! Você tá com ciúmes! Ciúmes da Taylor!
Brandow: Não viaja! Eu sei que a Taylor não seria doida de ficar com o cara mais popular do colégio, que vive cheio de garotas em sua volta!
Lucas: Como se você fosse muito diferente!
Brandow: Sou! Eu sou muito melhor que você!
Lucas: Imbecil!
Lucas escapou e deu um soco no rosto de Brandow.
Justin: Segura ele, David!
David segurou Lucas de novo.
David: Ah, eu só queria um pouco de ação!
Brandow: Se você quiser, tem ação pra você também!
Justin: Chega, Brandow! Você não vai aguentar dois! Vamos sair daqui!
Lucas: Não! Eu saio! Saio do time se o Brandow continuar!
Justin: Tá louco, Lucas! Estamos a um jogo de ser campeões!
Lucas: Eu já disse! Vocês têm até o próximo treino pra decidir. Se ele continuar no time, eu saio!
Lucas pegou seu capacete e saiu do campo. 
Brandow: Pode me soltar! Eu não vou atrás dele!
Brandow massageou o rosto e se afastou dos garotos.
Justin: E agora?
David: Por mim esse playboy do Brandow tá fora!
Justin: Não há motivos pra tirar ele do time! 
David: A gente arruma um! Se for deixar por conta do técnico, o Lucas vai sair...
Justin: Droga!
À noite, Lucas estava em seu quarto ouvindo música quando sua mãe o gritou.
Lucas: O QUE FOI?
Mãe de Lucas: VOCÊ TEM VISITA!
Lucas: MANDA SUBIR!
Não demorou muio e na porta do quarto de Lucas apareceram David e Mary.
Lucas: O que vocês querem?
Mary: Viemos convencer você a ficar no time.
Lucas: Isso é coisa sua, David?
David: Eu não! Ela me chamou e eu não pude dizer não.
Mary: Ele é um bom garoto! 
Mary alisou o peitoral de David e ele sorriu pra ela.
Lucas: Saibam que eu só volto se o Brandow sair.
David: Eu tô com você!
Mary: Claro que não! O Brandow tem que ficar no time! Vocês não entendem que essa é a única maneira de ele terminar com a Taylor?
Lucas: E por que você quer que ele termine com a Taylor?
Mary: Eu não quero, mas você quer.
Lucas: Quem te disse isso?
David: Tá na sua cara, né!
Lucas: E por que você vai me ajudar, Mary? 
Mary: Porque eu sou uma burra e me apaixonei por você!
David: Pensa, Lucas! Se o nosso time ganhar, várias garotas vão dar em cima de nós, inclusive do Brandow! A Taylor fica com ciúmes e termina com ele! Falei tudo, Mary?
Mary: David! Não liga, Lucas! E aí, você fica?
Lucas: Tudo bem... eu fico! 
Mary: Humm... Eu sabia que você também seria um bom garoto.
Lucas: Mas eu não vou conversar com ele mais!
Mary: Isso é problema seu, gatinho! Vamos, David?
Lucas: Pra onde vocês vão?
David: A Mary vai me levar na casa dela!
Mary piscou pra Lucas.
Lucas: Humm... Juízo!
David: (rsrs)
Mary e David se foram. Lucas trancou a porta do quarto e se jogou na cama.
Lucas: Quer dizer que eu gosto da Taylor, mas a Mary tá apaixonada por mim... Tenho que me decidir de vez!
Lucas trocou sua roupa por um short e foi dormir.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia