Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 12

Outra Frequência
Camila deu um passo para trás e Henrique segurou Mary.
Henrique: Ficou maluca?! Quer ser expulsa?
Mariana: Deixa eu bater nela, Henrique!
Camila: Ficou com medinho roqueira de quinta? (rsrs)
Henrique: Camila, não enche! Cresce, garota! Vai com o seu bando para bem longe de nós!
Léo: Do que você nos chamou?
Henrique: Não costumo dar uma de gravador, panaca!
Léo: Vou te mostrar o panaca!
Léo ameaça ir na direção de Henrique, mas Kaio entra na frente.
Kaio: Não vai ter briga nenhuma aqui! É melhor vocês evaporarem!
Rose: Vamos, galera! Os sem noção não são de nada!
Camila: Eu vou, mas me aguardem!
Millena: Que medo, cobrinha!
Laura: Cobrinha triste, né?! Desde o ano passado ela é assim!
Henrique: Esqueçam eles! Vamos aproveitar!
Todos vão para a pista de dançam e dão um show nas coreografias.
Henrique: Ali tem um palco, Mary! Não quer cantar?
Mariana: Eu não! Morro de vergonha!
Kaio: Quando a gente fizer não pode rolar vergonha!
Andressa: Vem, Mary! Eu canto com você!
João: Não vamos cantar todos juntos?
Millena: Não! Vamos só as meninas!
Paloma: O quê?! Claro que não!
Mariana: Claro que sim! Agora tomei coragem!
Henrique: Aí eu gostei! Arrasem!
Davi: Que podre...
Kaio: Coopera, Davi!
As garotas sobem no palco e pedem que liguem os microfones.
Mariana: Boa noite, galera! Nós fazemos parte de uma banda da Escola Mandalvy e queremos mostrar o nosso som para vocês!
Andressa: Esperamos que gostem!
Millena: Outra frequência, hein?! 
OUTRA FREQUÊNCIA
{MARIANA}
Ás vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão.

{ANDRESSA}
Me sinto assim
Ninguém entende como sou
Me julgam mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido.

{TODAS}
Hey hey levante a cabeça
Hey hey nunca esqueça
Hey hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

{PALOMA}
Não há nada de errado em ser diferente
Desde que seja você mesmo é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame, viva ,sinta sem nenhum segredo.

{MARIANA}
Ás vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar.

{ANDRESSA}
Todos me olham mas ninguém consegue ver
Somos iguais,ao mesmo tempo nada a ver (nada ver)
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim,isso faz sentido.

{TODAS}
Hey hey levante a cabeça
Hey hey nunca esqueça
Hey hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra freqüência.

{PALOMA}
Não há nada de errado em ser diferente
Desde que seja você mesmo é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame ,viva ,sinta sem nenhum segredo.

{MILLENA}
Ninguém pode me parar
Essa noite vou dançar
Não julgue o que não entende
Não é errado, ser diferente.

{TODAS}
Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra freqüência.
Hey Hey levante a cabeça
Hey Hey nunca esqueça
Hey Hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra freqüência.
Todas comemoraram e o público aplaude. Elas vão ao encontro dos meninos.
Mariana: Cara, que demais! Não vejo a hora de todos cantarmos juntos!
Henrique: Eu também! Temos que marcar um show!
João: Depois vemos isso! Vem, Milly! Vamos dançar!
Andressa: Aproveita e tasca um beijo nele, amiga!
Millena: Cala a boca, Andressa!
O DJ começa a tocar uma música lenta e todos começam a formar casais.
Andressa: Vem, Davi! Coloca um sorriso nessa cara e vem dançar comigo!
Davi: Eu não quero, Andressa!
Andressa: Claro que quer! Vai desperdiçar um mulherão como eu?!
Ela rebolou para ele.
Davi: Aí é jogo baixo!
Andressa: (rsrs)
Andressa e Davi foram dançar. Kaio e Paloma trocam olhares e logo se aproximam.
Kaio: Você tá muito bonita hoje! Quer dizer, sempre!
Paloma: Obrigada! Você também!
Kaio: Sabe que eu consigo sentir a sua frequência?
Paloma: Minha frequência?! Quer dizer que estamos em frequências diferentes? (rsrs)
Kaio: Sim! Você está em uma frequência e eu estou em outra frequência.
Paloma: (rsrs)
Kaio: Podemos ficar em uma só frequência!
Paloma: Ah é?!
Kaio: Paloma, eu queria dizer uma coisa para você.
Paloma: O quê?
Kaio: Eu... Eu descobri que estou apaixonado por você!
Paloma: Sério?!
Kaio: Um garoto não brinca com isso!
Paloma: Eu sei! Acontece que eu... eu também tô apaixonada por você!
Kaio: E você gosta disso?
Paloma: Não sei...
Kaio: Quer descobrir! 
Paloma: Como?
Kaio: Assim!
Kaio gira Paloma em seus braços e a beija apaixonadamente.
Kaio: Gostou?
Paloma: Muito!
Eles riem e se beijam novamente.
{Casa de Mariana}
Rosa: Entra, Vovó Clemência! Vou ao banheiro e já volto!
Clemência: O que você vai fazer no banheiro, Rosa?
Rosa: Vovó! isso não é coisa que se pergunta!
Clemência: Aquele safado não está lá não, está?
Rosa: Não tem safado nenhum aqui! Fique tranquila!
Clemência: Estou com fome!
Rosa: Vou ao banheiro e quando voltar eu preparo alguma coisa para nós.
Clemência: Anda logo antes que eu durma!
Rosa se tranca no banheiro e começar a sentir tonturas. Suas vistas escurecem e as pernas parecem bambas. Ela sente um enjôo e acaba desmaiando.
Clemência: ROSA! CADÊ VOCÊ?!
Rogério saiu do quarto com os gritos de Clemência.
Rogério: Já chegou...
Clemência: Quem é você?! É o safado? O que fez com a Rosa?
Rogério: Calma, Vovó Clemência! Eu sou o Rogério, já se esqueceu? O namorado da Rosa.
Clemência: Ela não tá na idade de namorar não!
Rogério: O que aconteceu com a Rosa?
Clemência: Foi no banheiro e ainda não voltou.
Rogério: Ela deve estar com dificuldades par-...
Clemência: Dificuldade nada! Eu ouvi um barulho estranho! Acho que ela caiu!
Rogério: Será?! Vou ver isso!
Rogério corre até o banheiro e tenta abrir a porta.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia