Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 10

Choque de Realidade
{Casa de Mariana}
Rosa: Namorado, filha? Mas você não tem idade pra isso!
Mariana: Para de show, mãe! O Henrique é um garoto muito especial para mim!
Henrique: Muito prazer, dona Rosa!
Rosa: Prazer! Seja bem-vindo!
Rogério: Tudo bem, cara? Sinta-se a vontade!
Henrique: Tudo! Obrigado!
Mariana: A Laura é uma amiga que vai passar o fim de semana na casa do Henrique.
Rosa: Ela é o quê dele?
Henrique: Amig-...
Mariana: Prima! Estuda lá na Mandalvy também!
Laura: Prazer, gente!
Mariana: Vou levá-los no portão! Já volto!
Mary leva Henrique e Laura até a entrada de sua casa.
Mariana: Você ainda vem aqui?
Henrique: Acho que não! Talvez venho aqui amanhã!
Mariana: Affs! Tudo bem! Até amanhã então!
Mary e Henrique se beijam e ele vai embora com Laura.
{Casa de Millena}
Sirlene: Filha, vou viajar amanhã e só volto no domingo à noite.
Millena: Obrigada pela atenção, mãe! Vou para a casa da Andressa!
Sirlene: Se você faz tanta questão de ter a minha atenção, volta da casa da sua amiga no domingo para eu poder te levar na escola segunda.
Millena: Grandes coisas! Vou lá!
Sirlene: Millena! Liga para a garota antes! Não quero que chegue lá e passe vergonha!
Millena: Affs!
Milly liga para Andressa.
Millena: Oi, amiga! Posso passar o fim de semana aí?
Andressa: "Ah, pode! Sua mãe vai viajar?"
Millena: Sim! E eu odeio ficar sozinha em casa!
Andressa: "Credo! Se fosse eu, iria adorar! (rsrs)"
Millena: Boba! Tô indo pra aí então! Beijos!
Andressa: "Tô te esperando! Beijinhos!"
Milly voltou para sua mãe.
Millena: Satisfeita?
Sirlene: Muito! Comporte-se!
{Casa do Pai de Camila}
Camila:  Cristina, não me perturbe! Estou apenas para o Léo!
Cristina: Ok!
  Camila vai para seu quarto pensando em um jeito de acabar com o grupo de Mary.
Camila: "Essa garota não sabe com que ela mexeu! Vou humilhar um por um daquele grupinho idiota!"
  Ela deitou na cama e começou a mexer no celular.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Silvana: Ângela, onde você colocou a lista com as bandas convidadas para a terça e quarta-feira?
Ângela: Coloquei na sua pasta vermelha.
Silvana: Ah, achei! Obrigada!
Ângela: Por nada! Esse evento vai dar o que falar, hein?! Olha só quantos alunos se inscreveram!
Silvana: Sim! Ainda tem as bandas convidadas e a emissora de TV que vai cobrir o festival!
Ângela: Nossa! Vai ser maravilhoso!
Silvana: Amanhã uma equipe virá montar o palco principal na área externa. Vou pedir para colocar os camarins no ginásio. Programei uma venda de ingressos e muitos já foram vendidos. Vai ficar lotado!
Ângela: Ainda bem! Tenho certeza que virá muita gente!
{CASA DE HENRIQUE}
Henrique: Entra, Laura!
Laura: Licença!
Henrique: Mãe! Cheguei!
Helena: Oi, filho! Eu estava com saudades!
Henrique: Eu também! Trouxe uma convidada para passar o fim de semana conosco!
Helena: Que legal! Qual o seu nome, jovem?
Laura: Meu nome é Laura! Prazer!
Helena: O prazer é meu, querida! Ela é sua namorada, filho?
Laura e Henrique: Não!
Helena: Não?
Henrique: Não, é só uma amiga de escola. A família dela não vai ficar em casa e eu a trouxe pra cá. Minha namorada eu trago amanhã!
Helena: Sabia que você estava namorando! (rsrs)
Henrique:  Onde está o pai?
Helena: O Marcos está viajando e só chega em um mês.
Henrique: Humm... Vou pro meu quarto! A Laura pode ficar no quarto da Duda?
Laura: Quem é Duda?
Henrique: É minha irmã mais velha. Ela tá fazendo faculdade no exterior.
Laura: Pensei que você fosse filho único!
Helena: Venha, Laura! Vou te mostrar onde fica o quarto!
Antes que Henrique fosse para seu quarto, Kaio chegou buzinando e o chamou.
Kaio: Henrique!
Henrique: Fala, Kaio!
Kaio: Gostou?
Henrique: Demais! Bela moto! De quem é?
Kaio: Minha! Ganhei do meu pai!
Henrique: Parabéns!
Kaio: Valeu!
Laura sai também.
Laura: Oi, Kaio!
Kaio: Laura?! O que você faz aí?
Laura: Vou passar o fim de semana aqui! De quem é essa moto?
Kaio: Minha! Vamos dar uma volta!
Laura: Claro!
Laura monta na moto e junto com Kaio vão fazer um passeio. Henrique liga para Mary, mas ela não atende.
{Casa de Mariana}
Já estava de noite e Rosa e Rogério já tinham ido para o quarto.
Rosa: Eu não gostei muito do namoradinho da Mary, amor!
Rogério: Esquece isso, Rosa! Eles são jovens! Esses namorinhos não duram muito! Vamos dormir!
Rosa: Dormir nada! Eu pensei em a gente namorar um pouquinho, o que acha?
Rogério (ele a abraça): E você quer namorar como?
Rosa: De índia e você de caçador! (rsrs)
Rogério: Amei a ideia!
Eles se beijam. Mary foi na cozinha comer alguma coisa enquanto falava com Paloma.
Mariana: E ele é muito cara de pau! Eu não mais o que fazer!
Paloma: "Você deveria ter deixado o Henrique bater nele! O Davi tá precisando de um choque de realidade!"
Mariana: Claro que não! Isso iria afetar a banda! E eu não quero que nada pessoal atrapalhe a banda!
Paloma: "Falando em banda, que dia é a nossa apresentação no festival da escola?'
Mariana: Acho que na terça, não?
Paloma: "Acho que é na quarta, não?"
Mariana: Deve ser! 
Paloma: "Vou dormir, amiga! Até amanhã!"
Mariana: Até! Sonha comigo! (rsrs)
Paloma: "Sai fora, garota! Você já sabe com quem eu vou sonhar, né?! (rsrs)"
Mariana: Imagina! (rsrs) Beijo!
Paloma: "Outro!"
Mariana desligou e foi dormir.
{Casa de Henrique}
Laura: Henrique, vamos para a varanda! Está fazendo um ventinho tão bom!
Henrique: Vamos! Só vou pegar o meu notebook!
Laura: Eu vou indo, tá?!
Henrique: Ok!
Laura senta na varanda e fica olhando as estrelas até que Henrique senta ao lado dela.
Laura: Henrique, você gosta muito da Mary, não é?
Henrique: Demais! Acho que a amo!
Laura: Eu queria que alguém me amasse também!
Henrique: Calma! Sua hora ainda vai chegar! Basta você abrir o seu coração!
Laura: Não sei não... Uma vez fiz isso e me decepcionei!
Henrique: Amanhã vamos para a balada e quem sabe tem algum garoto interessante lá...
Laura: Talvez, né?
Henrique: Vamos dormir, porque amanhã a Mary vem aqui e eu não quero estar parecendo um zumbi!
Laura: Ela vai para a balada direto daqui?
Henrique: Sim! Ela e a Paloma.
Laura: E os meninos? Ela não vêm?
Henrique: Não, por quê? Você está interessada em algum?
Laura: Claro que não! Eu só perguntei!
  Eles entram e vão dormir.
{Casa de Andressa}
No dia seguinte, Andressa e Milly conversavam enquanto esperavam o almoço.
Andressa: Você acha que a Mary fez bem em escolher o Henrique?
Millena: Acho que sim! O Davi é muito esquentadinho!
Andressa: Mas ele é mais bonito!
Millena: Você ficou sabendo que a Laura foi para a casa do Henrique?
Andressa: Fiquei!
Millena: A Mary não gostou disso! Está morrendo de ciúmes!
Andressa: Se sentiu ameaçada, né?! A Laura é bonita e oferecida!
Millena: Não acho que o Henrique seria capaz de fazer isso com a Mary.
Andressa: Vai saber, né?!
Millena: Mudando de assunto, acho que estou apaixonada!
Andressa: Por quem?!
Millena: Pelo João!
Andressa: Credo, Milly! Ele é tão chato! Vive de cara fechada e não fala com ninguém! Quando não está no quarto, está na sala de jogos!
Millena: Não penso assim! Só tenho medo de estragar a nossa amizade com um namoro. Aliás, nem sei se ele gosta de mim!
Andressa: Tenho certeza que ele não gosta!
Millena: Andressa!
Andressa: O que foi?! Eu sou sincera, colega! Tenho que falar minha opinião!
Millena: Você é difícil, hein?!
Andressa: Vamos que o almoço já tá pronto!
{Casa de Henrique}
Helena: Vamos almoçar, filho?
Henrique: Mãe, pode ir, eu vou esperar a Mary. A Laura já tá almoçando?
Helena: Ela encontrou o som da Eduarda e foi para a piscina!
Henrique: Vou falar com ela.
Henrique se aproximou da piscina e encontrou Laura dançando e cantando.
Henrique: Nossa, Laura! Você manda bem!
Laura: Desculpa, eu peguei o som da sua irmã!
Henrique: Fique a vontade! Você sabe dançar!
Laura: Que nada!
Henrique: Me mostra mais!
Laura: Só se você dançar comigo!
Henrique: Eu sou um desastre!
Laura: Eu te ensino!
  Laura puxa Henrique e os dois começam a dançar.
Henrique: Tá vendo! Sou péssimo!
Laura: Não é não! Você está no ritmo!
  Enquanto isso, Mary e Paloma chegaram e foram falar com Helena na cozinha.
Henrique: Nossa! Gostei de dançar com você!
Laura: Podemos repetir isso depois!
Henrique: Claro!
Laura continua dançando e fica muito próxima da piscina.
Henrique: Laura! Você vai cair!
Laura cai na piscina e começa a se afogar. Henrique tira a blusa e pula na água. Ela abraça ele e tenta manter a cabeça para fora da água. Mary e Paloma chegam e se assustam com o que vêem.
Mariana: Henrique! O que está acontecendo aqui?
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia