Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 09

Final de Semana
       Davi tentou beijar Mary e ela virou o rosto. Ele insistiu e ela acabou dando um tapa na cara dele.
Davi: Tá doida?!
Mariana: Você quer perdeu a noção do perigo! Esqueceu que eu tenho namorado?
Davi: E precisa dessa agressividade toda?
Mariana: Só assim pra você entender que eu escolhi o Henrique!
Davi: Que saco! Eu desejo que esse namoro de vocês seja infernal!
Mariana: É uma pena que aqui não tem um poço dos desejos pra você, né?! Só lamento!
Henrique chegou e percebeu que algo estava errado.
Henrique: O que está acontecendo aqui?
Mariana: O Davi tentou me beijar! Mas eu já dei um jeito de ele saber que estou namorando no momento!
Henrique: E será que o idiota já entendeu?
Davi: Idiota aqui só se for você, porque a Mary ficou primeiro comigo, sabia?
Henrique: Mas ela preferiu me escolher!
Davi: Você só pegou a minha baba! (rsrs)
Davi sai rindo e Henrique tenta ir atrás, mas Mary o impede.
Henrique: Droga! Ele nunca vai aceitar que te perdeu!
Mariana: Esquece o Davi! Vamos dormir que amanhã estaremos livre dessa prisão!
Um novo dia nasce e todos se preparam para ir para casa.
Luana: Tchau, Laura!
Laura: Tchau, Lu!
Patrícia: Tchau, amigas! 
Mayara: Tchau, garotas! Não chorem, porque segunda eu volto!
Luana: Tchau, engraçadinha!
Elas se despedem de Tárcio, de Carlos e de Felipe e todos se vão, menos Laura, que ficou esperando por Henrique. No portão da escola, Camila foi se despedir dos amigos.
Camila: Onde vamos nos encontrar amanhã?
Rose: Na minha casa! Vamos dar uma voltinha juntos, ok?!
Priscila: Vamos para a nossa boate preferida! Muita festa!
Léo: Me esperem que eu vou!
Luís: Eu também!
Rose: Acho bom!
Priscila: Você vai ficar na escola com a sua mãe?
Camila: Não sei... Meu pai disse que viria me buscar!
Léo: Aquele ali não é ele?
Camila: É mesmo! Não vou ficar aqui! Eba!
Priscila: Eca! Você vai ter que aguentar a chata da Cristina!
Camila: É mesmo! Com tanta mulher no mundo meu pai tinha que escolher logo aquela bruxa! 
Rose: Meus pêsames, amiga!
Camila: Vou buscar minhas coisas, gente! Tchau!
{Casa de Kaio}
Kaio: Olá, família!
Antônio: Oi, filhão!
Marleide: Filhinho, estava morrendo de saudade! Como foi na escola?
Kaio: Incrível! Aconteceram tantas coisas! Vou descansar!
Antônio: Lá no seu quarto tem uma surpresinha para você!
Kaio: Oba!
Kaio correu pro quarto e não acreditou quando encontrou a chave de uma moto na sua cama. Ele voltou pra sala com a chave na mão.
Kaio: Pai, isso é verdade?
Antônio: Claro, Kaio! Essa moto é sua!
Kaio: Que demais! Valeu, pai!
Kaio abraçou seu pai.
Marleide: Filho, cuidado com essas coisas! Você só tem dezesseis anos!
Kaio: Beleza, mãe! Vou dar uma voltinha aqui por perto!
{Casa de Mariana}
Mary chegou em sua casa acompanhada de Henrique e Laura.
Mariana: Mãe, cheguei!
Rosa: Olá, filha! Chegou cedo!
Rogério: Minha filha! Demorou, hein?!
Mariana: Menos, por favor! 
Rosa: Quem são esses?
Mariana: Essa é uma amiga, a Laura. E o garoto é o Henrique, meu namorado.
Rosa olhou preocupada para Rogério.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia