Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 06

Mary x Camila
        Mary vai até Camila e dá um tapa na cara dela. 
Mariana: Não brinca comigo, garota!
Camila: Que medo!
Camila vai nos cabelos de Mary e elas rolam no chão.
Andressa: O que a gente faz?
Paloma: Vamos ajudar a Mary!
Paloma entra na briga e puxa os cabelos de Camila. Priscila, que tinha saído há alguns minutos, volta com Silvana.
Silvana: PAREM!
Camila e Mary se levantam.
Camila: Ela começou, mãe!
Silvana: Eu quero as duas na minha sala agora!
Camila sai na frente e Mary vai logo atrás seguida de Silvana. Quando chegam na sala, Silvana fecha a porta.
Silvana: Onde vocês pensam que estão?! Em um ringue? Acham aquilo certo?
Mariana: Certo não é, mas a sua filhinha tava merecendo! Ela me provocou!
Camila: Mentira!
Mariana: Pode perguntar as outras meninas que estavam no vestiário!
Silvana: Chega! Eu não vou perguntar nada a ninguém! Vocês vão passar um dia inteiro comigo pra aprenderem a se comportar como gente!
Mariana: Eu prefiro ser suspensa!
Silvana: Eu não vou te suspender!
Mariana: Então me expulsa! Minha mãe não vai achar nada ruim.
Silvana: Sua mãe não tem que achar coisa nenhuma! Aqui quem manda sou eu! E vocês vão passar o dia comigo sim! Podem sair!
Elas saem se empurrando. Paloma, Andressa e Henrique esperavam por Mary do lado de fora.
Henrique: Mary! O que aconteceu?
Mariana: Aquela cobrinha da Camila veio brigar comigo!
Henrique: E você bateu nela, né?!
Mariana: Claro! 
Paloma: Amiga, eu te ajudei, você viu?!
Mariana: Valeu, Paloma! Agora eu vou ter que passar um dia inteiro ao lado dela menina! Que ódio!
Andressa: Esse o castigo? Não é tão ruim!
Henrique: Não mesmo! Você poderia ter sido suspensa!
Mariana: Eu preferia assim!
Henrique: Claro que não! E eu ia ficar sem namorada?!
Paloma: Que fofo!
Mary e Henrique se beijam.
Andressa: Vamos pra sala de jogos, gente! A galera tá toda lá!
Mariana: Antes eu vou me trocar!
Eles vão para a sala de jogos. Duas alunas tinham ouvido a conversa dos amigos.
Laura: Você ouviu?! A Camila apanhou!
Luana: Eu adorei! Aquela garota é insuportável!
Laura: Até que fim chegou alguém pra peitar essa menina!
Luana: Ela mereceu!
Camila estava na sala de jogos conversando com seus amigos.
Camila: Ela me paga!
Priscila: Como foi lá?! Sua mãe pegou pesado?
Léo: Você não foi expulsa, né?!
Camila: Claro que não, Léo! Eu sou a filha da diretora, não posso ser expulsa!
Priscila: Então não teve castigo?
Camila: Mais ou menos! Vou ter que passar um dia junto com aquela selvagem!
Luís: Não foi tão mal!
Camila: Não foi, mas eu não gostei!
Rose: Temos aula de matemática agora!
Camila: Muito bom! Esse professor não faz nada mesmo!
Eles vão para a sala de aula.
Diego: Turma, hoje nós não vamos fazer nada. Alguém sabe o que é isso?
Mariana: É fazer nada?
Diego: Muito bem, mocinha! Vou fazer a chamada e vocês podem conversar baixinho, ok?!
Milly chega atrasada e se junta com as amigas.
Paloma: Onde você tava, Milly?!
Millena: Por aí! Perdi muita coisa?
Andressa: Sim! A Mary e a Camila brigaram no vestiário!
Paloma: E a Mary bateu, né?!
Millena: Você fez isso, Mary?!
Mariana: Fiz e faria de novo! Olha só como elas olham pra gente!
Paloma: Aquela Priscila tem uma cara de cavalo!
Millena: (rsrs) Vocês não prestam!
Andressa: Quem não presta é você! Que papelzinho é esse na sua mão?
Millena: Estava trocando meu número com um garoto! (rsrs) Ele é um gato!
Paloma: Milly! (rsrs)
Mariana: Preciso descarregar minha raiva cantando! Vamos ensaiar hoje?!
Andressa: Por mim tudo bem!
Mariana: Vou falar com os meninos!
Mary se levantou e foi até os meninos.
Mariana: Gente, vamos ensaiar hoje?!
Henrique: Claro! Temos que mostrar a música nova, né?!
Davi: Deve ter ficado um lixo!
Henrique: Não, porque não foi você quem fez!
Depois da aula eles vão para o Teen Music.
Paloma: Cadê a música?!
Mariana: Tá aqui! Cada um pega uma folha!
João: Vocês não cifraram?
Mariana: Não deu tempo! Vai ser no ritmo dessa!
Mary entregou outra folha.
Henrique: Ficou bacana. Vocês vão ver!
No jardim, Camila se reuniu com o seu grupinho.
Camila: Já pensei na minha vingança!
Rose: Vingança?!
Camila: Claro! Você acha que eu vou deixar a Mariana me bater e não fazer nada?!
Priscila: E o que você vai fazer? Me fala, porque eu quero me vingar da Paloma também!
Léo: O que ela fez com você?
Priscila: Nada! Eu só não fui com a cara dela!
Luís: Coloca logo aquele grupinho todo então! Eles são muito chatos!
Camila: Ótimo! Não suporto o bando de selvagens! Vamos para um cantinho que eu vou falar qual é o plano! Nesse jardim as árvores têm ouvido!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia