Image Map Image Map Image Map

sábado, 25 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 59

Hora de Aproveitar
-- 09:20 -- Residência Duarte --
Paty: Ainda bem que chegou o domingo!
Luan: Mãe, cadê a Fabí?
Alma: Ela saiu com as amigas e chegou tarde. Deve estar dormindo.
Paty: Quando eu digo isso, ninguém deixa eu ir!
Sílvio: Patrícia! Já conversamos sobre isso!
Fabíola chegou na cozinha mancando.
Alma: O que houve, Fabíola?!
Luan: Olha! O pé dela tá inchado!
Paty: Que nojo!
Sílvio: Patrícia, hoje você tá que tá!
Alma: Fabíola, eu te fiz uma pergunta! O que houve com o seu pé?!
Fabíola: Mãe, na hora que eu estava voltando ontem, eu tropecei e virei o pé.
Alma: E ficou desse jeito?!
Fabíola: Sim!
Luan: Pode ter arrebentado algum vaso sanguíneo! Estou aprendendo isso na escola.
Fabíola: O Luan está certo! Aconteceu isso mesmo!
Paty: Mentira...
Sílvio: Já chega, Patrícia!
Paty: Quer saber? Eu vou dar uma volta!
Alma: Ótimo! Leve o Luan junto!
Paty: Ah não, mãe!
Sílvio: Patrícia!
Paty: Ok...
Luan: Ótimo! Eu vou chamar a Anne e o Caio!
Paty: Affs!
Luan e Paty saíram da mesa.
Sílvio: Alma, quando eu te digo que as meninas são muito novas para ficarem saindo sozinhas é porque eu sei o que pode acontecer.
Alma: Do que você está falando?
Sílvio: Desse pé da Fabíola! Se o Silveira tivesse a buscado, nada disso teria acontecido.
Fabíola: Affs!
Alma: Eu já vou levá-la ao médico! Não se preocupe!
-- 09:34 -- Apartamento 44 -- CNL --
Yuri: Bom dia!
Júnior: Bom dia.
Marcos: Vamos tomar um cafezinho, coroa!
Yuri: Claro!
Júnior: E onde está a tal empregada que você contratou?
Yuri: A Sara começa amanhã.
Marcos: Sara?! Humm...
Júnior: Demorou, né?!
Yuri: Ela vai passar o dia inteiro aqui! De segunda a sexta!
-- 09:40 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy: Bom dia, Vivian!
Vivian: Péssimo dia!
Lucy: Por quê?
Vivian: O Enzo vai passar um mês fora do país!
Lucy: Sério?!
Vivian: Muito sério! O pai dele mora em Portugal e quer passar uns dias com o filho. Desde quando uns dias é um mês?! Affs!
Lucy: Você tem que entender, maninha!
Vivian: Eu tô querendo entender é o que anda acontecendo com você! Por que você deu aquele show ontem?!
Lucy: Coisa minha, Vivian! Algum dia eu te conto.
Vivian: Hum!
-- 09:45 -- Apartamento 30 -- CNL --
Carol: Bom dia, amiga!
Bia: Carol! Veio tomar café aqui?! (rsrs)
Carol: Ai que vergonha! (rsrs)
Bia: Quem é esse com você?
Carol: É o Hugo!
Bia: Oi, Hugo!
Hugo: Olá! A Carol fala muito de você!
Bia: Como assim?! O que vocês são?
Carol: Eu te disse que tava a fim de um garoto, não foi?!
Bia: Foi...
Carol: Então! Esse é o meu novo namorado!
Hugo: Calma, Carol! A gente só ficou uma vez!
Carol: Na verdade foram três, Hugo!
Hugo: Ok!
Bia: Hello, gente! DR agora não! Entrem!
Carol e Hugo entraram e Bia fechou a porta.
Bia: "Que garoto lindo! Pena que tá com a Carol..."
-- 09:52 -- Residência Duarte --
Anne: É muito gentil da sua parte nos levar para passear, Paty!
Caio: Ela sempre foi gentil, Anne! 
Paty: Começou...
Luan: Qual o nosso destino?!
Paty: Já sei! Chama o Silveira que nós vamos para o parque!
Caio: Parque é um lugar ótimo para namorar, gata!
Paty: Sai pra lá, menino!
-- 10:02 -- Residência Star --
Tony: Já tomamos café da manhã e conversamos com os seus familiares. O que vamos fazer agora?
Vick: Vamos sair só nós dois! Hora de aproveitar o nosso domingo!
Tony: Gostei! Para onde vamos?
Vick: Que tal um shopping?
Tony: Nem rola! Tô cansado de olhar vitrine!
Vick: Affs! Vamos para o parque-aquático então!
Tony: Melhorou!
Vick: Eu sei que posso ser melhor, gato!
Tony: E é por isso que eu gosto de você!
Vick: Lindo!
Eles se beijaram.
-- 10:24 -- Parque Mata Verde --
Paty: Meninos, esse é o meu amigo! O nome dele é Bruno!
Bruno: Olá, crianças!
Anne: Oi!
Luan: Eu já ouvi esse nome lá em casa...
Caio: Só amigo mesmo?!
Paty: Não enche!
Caio: Eu tenho que tomar conta, né?! Você não pode trair o seu namorado!
Bruno: Namorado?!
Caio: Eu, claro!
Bruno: Paty! 
Paty: Bruno, esse é o sonho dele! 
Depois do dia no parque, todos voltaram para casa.
Paty: O passeio foi ótimo!
Caio: Quem não gosta de passar o dia ao meu lado, né?!
Paty: Affs, garoto! Você não cansa?!
Bruno: Vamos dar uma lição nele, Paty.
Paty: Agora!
Paty e Bruno começaram a se beijar.
Anne: Tá namorando! Tá namorando! Tá namorando!
Caio: Odeio amantes!
Luan: Vou contar para o meu pai, Paty!
Paty: Nem pense nisso, pirralho! Eu conto sobre o vaso que você quebrou!
Anne: Se deu mal, fofoqueiro! (rsrs)
Todos: (rsrs)
-- 20:46 -- 
Querido Diário,
Perdi o meu domingo inteiro naquela droga de médico! Tudo culpa desse pé maldito! Torci ele e tenho que ficar de repouso. O bom é que não vou precisar ir na aula! 
O que me deixou mais triste foi o Victor não ter nem se preocupado comigo. Ele não apareceu aqui em casa hoje... Quando ele machucou o pé, eu quase morri atrás de notícias dele. Agora que o jogo virou, ele sumiu! O que será que está acontecendo?
Status: Chateada
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia