Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 53

Minhas Escolhas
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Professor de História: Bom dia, turma!
Alunos: Bom dia!
Professor de História: Alunos, hoje eu vou passar um trabalho pra vocês me entregarem quarta-feira. Trabalho em dupla!
Os alunos começaram um alvoroço dentro da sala.
Professor de História: TURMA! Silêncio! Eu vou formar as duplas!
Alunos: Ah...
Professor de História: Bom, eu vou falando e vocês vão se ajeitando. Pablo e Soraya, Verônica e Victor, Kátia e Alex, Luana e Eduardo, Hugo e Renata, Bruno e Patrícia, Carine e Enzo, Fernando e Victória, Fabíola e Júnior e Vivian e Tony.
Ao ouvir que Júnior seria sua dupla, Fabíola lembrou de todos os momentos que ela passou ao lado dele. Quando ela voltou a si, Júnior já estava ao seu lado.
Júnior: Oi!
Fabíola: Hã?!
Júnior: Como vamos fazer o trabalho?
Fabíola: Como o quê?
Júnior: Você vai na minha casa ou eu vou na sua?
Fabíola: Eu... Eu vou na sua.
Júnior: Ok!
Fabíola: O trabalho é sobre o quê mesmo?
Júnior: Sobre a Segunda Guerra Mundial.
Fabíola: Tema chato....
Júnior: (rsrs)
Fabíola: Do que você tá rindo?
Júnior: Nada... Lembranças...
Verônica interrompeu a conversa.
Verônica: Pronto, Júnior? Podemos ir?
Júnior: Ok! Até amanhã, Fabíola.
Fabíola: Até amanhã...
[Recreio]
Vick: Amiga!
Fabíola: Oi...
Vick: Por que você tá sentada aí sozinha?
Fabíola: Tô pensando nas minhas escolhas...
Vick: Cadê o Victor?
Fabíola: Sei lá! Ele fica muito distante de mim! Quando era o Júnior, a gente vivia junto, eu e ele! Agora o Victor, ele começou a se enturmar e vive me esquecendo em um canto qualquer.
Vick: Ah não, amiga! Sem recaída! Isso é só por que você e o Júnior vão fazer trabalho juntos, né?
Fabíola: Sei lá! Me abraça?
Vick: Claro!
Paty saiu apressada do banheiro e encontrou com Bruno.
Bruno: Oi!
Paty: Oi.
Paty tentou desviar dele, mas ele a segurou.
Bruno: Paty, você tá fugindo de mim?
Paty: Fugindo?
Bruno: É! Desde a noite do cinema você tá me tratando diferente.
Paty: Eu não sei do que você tá falando. Dá pra me soltar?
Bruno: Não, eu quero uma explicação!
Paty: Ok! Eu sei o que você quer comigo.
Bruno: Sabe? O quê?
Paty: Eu sei que você quer só se aproveitar de mim! Quando eu estiver louca com você, apaixonadíssima, você vai me abandonar.
Bruno: Paty, eu nunca faria isso com você!
Paty: Não?! Mas é a sua cara fazer isso! E duvido que você tenha mudado tão rápido!
Bruno: O que houve com você? Quem colocou isso na sua cabeça?
Paty: Não interessa! Me solta!
Paty puxou o braço e saiu chorando.
-- 10:46 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy foi abrir a porta.
Bernardo: Oi! Incomodo?
Lucy: Não... Entra!
Bernardo: Vim te visitar! Tô sabendo que aconteceu algumas coisas com você...
Lucy: Sabe?! Como? Ah, já sei, foi a Vivian.
Bernardo: Isso não importa! Dá pra me dizer o que aconteceu?
Lucy: Ah, eu não gosto de lembrar! Eu só falei pro Júnior umas bobeiras e agora estou arrependida!
Bernardo: Eu te conheço, Lucy. Eu sei que você não faria mal a ninguém!
Lucy: Sabia que você é a única pessoa que pensa assim?
Lucy começou a chorar e Bernardo a abraçou.
Bernardo: Lucy, é claro que eu ia pensar assim de você! Só eu te conheço tão bem!
Lucy: Nós passamos tantos momentos juntos, né?
Bernardo: Momentos bons e ruins! E nem por isso desistíamos de tudo!
Lucy: Parecia que nada poderia nos separar...
Bernardo: Só uma coisa!
Lucy: O quê?
Bernardo: A distância.
Lucy: Por que nós fizemos isso, Bê?
Bernardo: Eu não sei... Mas nunca é tarde pra tentar de novo.
Bernardo limpou as lágrimas de Lucy e a beijou.
-- 20:34 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Quando eu penso que tudo na minha vida parece estar se resolvendo, vejo que não é nada que eu imaginava. 
O professor passou um trabalho e parecia ser tudo de bom! Era em dupla e eu poderia fazer com o Victor ou com a Vick. Mas parece que o destino quer ir contra as minhas escolhas. Minha dupla é o Júnior! O Júnior que um dia me fez acreditar que o mundo era cor-de-rosa. Não sei mais o que fazer. As escolhas estão acabando comigo.
Status: Dividida </3
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia