Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 19


Primeira Vez de Mar e Thiago
CENA I
Thiago- você tem certeza?
Mar- claro que sim meu amor.
Thiago- eu sempre esperei por esse momento.
Mar- ele chegou.
Thiago- vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Mar dá um sorriso e Thiago dá um sorriso para Mar.

CENA II
Melody- me desculpa Stefy.
Stefy- você não poderia ter dito aquilo.
Melody- eu sei, eu sou uma boba.
Stefy- tudo bem Melody.
Melody- eu não queria que ficasse um clima estranho entre nós, você é minha melhor amiga.
Stefy- eu também não quero que fique um clima ruim entre agente.
Melody- então vamos esquecer isso?
Stefy- esquecer o que?
Melody- kkk.

CENA III
Mar e Thiago se aproximam e se beijam.
Mar- TE AMO.
Thiago- TE AMO.
Mar- eu serei pra sempre sua.
Thiago- e eu serei para sempre seu.
Mar e Thiago se beijam, se acariciam e tem a sua primeira noite de amor.
Amanhece o dia Thiago prepara uma bandeja de café da manhã e acorda Mar.
Thiago- bom dia meu amor.
Mar- bom dia.(Thiago dá um beijo em Mar).
Thiago- olha o que eu preparei para você.
Mar- uma bandeja de café da manhã? Ai meu amor eu te amo.
Thiago- eu também te amo minha princesa.
Mar- você foi tão carinhoso, foi tão lindo eu nunca vou esquecer.
Thiago- foi a noite mais maravilhosa da minha vida.
Mar- eu vou te amar por toda a minha vida.
Thiago- eu já te amo por toda a minha vida, por toda a minha existência, meu amor por você é maior que o a via láctea.
Mar- kkk, lindo.
Mar e Thiago se beijam apaixonados, Thiago olha Mar nos olhos e dá um sorriso e depois passa a mão em seu rosto, e a beija novamente.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia