Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 16


Minha Vida de Volta
CENA I
Mar- eu nem acredito que estou voltando pra casa.
Thiago- é mais antes vamos no salão de beleza para tirar essa franja e voltar a ser a minha Mar.
Mar- kkk, vamos sim amor.
Thiago- eu acho que não devemos contar para ninguém por que teríamos que explicar muita coisa.
Mar- eu também acho, além do mais eu não sei qual de nos duas é a adotada, isso pode assustar meus pais.
Thiago- então é isso, vamos ficar calados.
Mar- agora não vamos nos separar nunca, nunca, nunca mais meu amor.
Thiago- eu prometo isso.
Mar abraça Thiago e os dois se beijam apaixonadamente.

CENA II
Jazmin- Oi.
Tato- Oi Jazmin, como você está?
Jazmin- estou muito bem, muito feliz.
Tato- a é? E por que tanta felicidade?
Jazmin- por que eu ajudei uma amiga, ela está super feliz com o namorado dela e eu estou completamente feliz por tê-la ajudado.
Tato- olha, que legal, kkk.
Jazmin- kk e você como está?
Tato- estou bem, você tem algo para fazer agora?
Jazmin- não, por que?
Tato- quer ir ao cinema?
Jazmin- claro, eu adoro cinema.
Tato- eu também, eu deixo você escolher o filme.
Jazmin- a você é muito cavalheiro. Kkk
Tato- kk, então vamos?
Jazmin- vamos.
Jazmin e Tato vão ao cinema.
Melody- então essa é a Jazmin? Me aguarde fofa, me aguarde.

CENA III
Lali sozinha- eles pensam que me derrotaram, mais eles não me conhecem, mais não me conhecem mesmo, Mar, Thiago, Jazmin e Valéria, a vocês me pagam.

CENA IV
Dia Seguinte...
Valéria- Mar precisamos conversar.
Mar- eu não tenho nada para falar com você.
Valéria- eu sabia que era você, claro que não iria voltar para casa com o visual da Lali.
Mar- com licença.
Valéria- eu já disse que precisamos conversar.
Mar- e eu já disse que eu não tenho nada para falar com você.
Jazmin- algum problema Mar?
Valéria- nenhum problema queridinha, nenhum que seja da sua conta.
Jazmin- seu nome é Mar agora?
Mar- eu não sei se tem algum problema, mais se tem eu também não quero saber, por que não é mais problema meu.
Mar vira-se para ir embora.
Valéria- você acha mesmo que essa história acabou? Kkkk, quanta ingenuidade.
Mar- do que você está falando?
Valéria- você acha mesmo que a Lali vai deixar barata a humilhação que ela passou ontem? Eu tenho certeza que não e eu também tenho certeza que ela não vai deixar barata a humilhação que eu fiz ela passar.
Jazmin- você?
Valéria-  exatamente fofa.
Jazmin- para de me chamar de fofa que eu não sou urso de pelúcia, muito menos bichinho de estimação.
Valéria- ok.
Mar- eu ainda não entendi o proposito desta conversa.
Valéria- simples bebe eu quero unir forças com você para deixar  a Lali cada vez mais afastada.
Mar- você acha que eu sou idiota?
Valéria- do que está falando?
Jazmin- hello, está na cara que você e a Lali armaram essa para cima da Mar.
Valéria- não, claro que não.
Mar- vocês duas não me enganam mais.
Valéria- a Lali foi embora.
Mar- o que?

CENA V
Tato- nossa Thiago, mais que história, parece coisa de novela.
Thiago- pois é, mais agora está tudo certo.
Tato- nossa, irmã gemia má, usurpação, planos, maldade, tem certeza que isso não é uma novela?
Thiago- está vendo camêras por aqui, por acaso?
Tato- mais se isso for mesmo uma novela, não pode acabar tão cedo.
Thiago- a é? E por que?
Tato- por que eu conheci minha protagonista a tão pouco tempo.
Thiago- está apaixonado hein.
Tato- ué só você que pode?
Thiago- absolutamente, não foi isso que eu disse.
Tato- e o que é mais louco nisso tudo é que ela é a amiga da Mar, por isso ela disse que ajudou uma amiga ontem.
Thiago- a sua namorada é uma mulher de ouro, ajudou muito a Mar.
Tato- bom ela ainda não é minha namorada, mais vai ser, por que eu vou pedir hoje.
Thiago- e o que te faz pensar que ela vai aceitar?
Tato- por que? você acha que não?
Thiago- kkk estou brincando cara, é claro que ela vai aceitar.
Tato- e eu estou completamente louco por ela.
Thiago- estou vendo, kkk.

CENA VI
Mar- como assim foi embora?
Valéria- eu também não entendi essa história, eu liguei para a casa dela e a Marilia disse que ela viajou simplesmente.
Jazmin- espera ai, você disse que humilhou ela ontem.
Valéria- sim e dai?
Jazmin- ligou para ela por que? se não são mais amigas?
Mar- verdade.
Valéria- muito simples, para humilha-la mais um pouco, adorei fazer isso.
Mar- você é pior que ela.
Jazmin- se merecem.
Mar e Jazmin saem.
Valéria- eu tentei avisar, mais não quis me ouvir, aaahh Mar você acha que a Lali é de brincadeira, quando ela quer ser má, cuidado com ela. Cuidado com a cuca que a cuca te pega.

CENA VII
NA LANCHONETE...
Mar- será que é verdade?
Jazmin- claro que não Mar, está na cara que é mais uma armação essas garotas não cansam de fazer planinhos bobos.
Mar- é você tem razão, mais me conta como foi o encontro com o Tato?
Jazmin- Maravilhoso, nós fomos ao cinema.
Mar- jura? Me conta tudo, rolou beijo?
Jazmin- ainda não, mais ele me chamou para jantar hoje.
Mar- serio? A que fofo.
Jazmin- é, nossa que mundo pequeno não é? Ele é o melhor amigo do seu namorado.
Mar- pois é.
Jazmin- ele é tão fofo, eu estou completamente apaixonada.
Mar- será que ele vai te pedir em namoro nesse jantar?
Jazmin- não sei, será?
Mar- pelo o que o Thiago me disse ele está muito afim de você, eu não duvido que ele faça isso.
Jazmin- jura? Ele está mesmo afim de mim? E por que não me disse antes?
Mar- por que o Thiago me disse ontem não é.
Jazmin- tinha que ter me ligado na mesma hora.
Mar- kkk, ai ai, Jaz só você mesmo.
Jazmin- ai, agora estou mega ansiosa com esse jantar, se ele me pedir mesmo em namoro?
Mar- você vai aceitar não é?
Jazmin- vou?

CENA VIII
Hotel...
Lali- Oi Rama que bom que você chegou.
Rama- Oi Lali, será que você pode me explicar o que está acontecendo? Por que você está nesse hotel?
Lali- não deu certo a Jazmin contou tudo para a Mar e o Thiago já sabia de tudo, estava lá na minha casa, tomando banho na minha piscina.
Rama- o que? kkk, nossa.
Lali- pois é, eles acham que me derrubaram, é bom eles acharem mesmo.
Rama- mais e por que você está aqui neste hotel?
Lali- por que eu quero que eles pense que eu fui embora, para onde meus pais foram.
Rama- por que?
Lali- hello Rama, ai está parecendo a Valéria que saco.
Rama- falando nisso, cadê ela?
Lali- ela é uma traidora, não pode saber que eu não fui embora, agora eu só posso contar com você.
Rama- está bem, eu até já sei o que você quer, vingança.
Lali- o que mais seria? E eu preciso da sua ajuda.
Rama- pode contar comigo.
Lali- ótimo, eu vou me vingar dos quatro.
Rama- e o que pretende fazer?
Lali- o que eu vou fazer eu ainda não sei, mais eu sei que eu vou vencer.
Rama- quanta certeza hein.
Lali- meu querido Rama, eu perdi um round mais a Luta está apenas começando, eu vou derrubar aqueles quatro, vou pisar em cada um como se fossem quatro baratinhas nojentas e peçonhentas, eles soltaram a fera que estava dentro de mim, entrou na minha área eu derrubo e derrubo com o bico do salto.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia