Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Ilha 3: Episódio 14


CAMPO DE BATALHAS
M.R: Arthur e Mia, sejam bem-vindos ao Campo de Batalhas! Hoje temos mais uma eliminação em A Ilha 3! Preparados?
Arthur: Mais ou menos! (rsrs)
M.R: Aproveitou a semana, Mia?
Mia: Ah, eu fiquei normal. Não dá para mudar tudo o que aconteceu, né?!
M.R: E você mudaria alguma coisa se pudesse?
Mia: Acho que não.
M.R: E você, Arthur?
Arthur: Eu iria continuar sendo o que fui! Tenho certeza que não fiz nada de mais!
M.R: Ok! Está na hora de anunciar mais uma eliminação.
Arthur e Mia deram as mãos.
M.R: Personalidades muito diferentes, mas que se deram muito bem. Arthur e Mia, ambos da equipe Waka-Waka, mostraram que pode haver sim amizade entre homem e mulher sem interesse. Mas essa amizade uma hora tem que acabar. Pelo menos no jogo. E quem vai se despedir hoje é você... Mia!
Arthur abraçou Mia.
Mia: Eu já sabia!
Arthur: Não fala assim! Você foi uma grande jogadora!
Mia: Você foi melhor!
M.R: Parabéns, Arthur! Pode voltar para sua cabana!
Arthur cumprimentou Mariana Rios e foi para a Cabana Simples.
M.R: Parabéns a você também, Mia!
Mia: Obrigada!
M.R: Hoje você foi eliminada com aproximadamente 77% dos votos. Foi a segunda pior porcentagem dessa edição. Você saberia explicar por que isso aconteceu?
Mia: Ah, as pessoas devem não ter se identificado com o meu jeito de jogar, né?!
M.R: Então você admite que estava jogando?
Mia: Nunca escondi! Aliás, aceitei a participar de um jogo, logo eu estou jogando!
M.R: Ótimo! Muito obrigada pela sua participação! Me espere na lancha!
Mia foi para a lanche.
M.R: Nesse domingo eu estou de volta para mais uma batalha. Lembrando que não há mais exibição de A Ilha 3 no sábado. Os melhores momentos das festas serão mostrados aos domingos, antes das batalhas. Até mais!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia