Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

A Ilha 2: Episódio 09

-- Segunda-Feira -- [Quarto] -- CABANA DE LUXO --
Carla: Bom dia, gente!
Arthur: Bom dia!
Mia: Sim, essa semana vai ter vários bons dias!
Ricky: Só porque a gente tá na cabana de luxo, né?! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Emma: Vamos tomar café?
Arthur: Já tá pronto?
Emma: Claro que não! Nós é que temos que preparar!
Mia: Affs! Nem tudo vai ser bom dia!
Todos: (rsrs)
-- Terça-Feira -- [Dormitório] -- CABANA SIMPLES --
Sophia: Lá vamos nós para a terceira noite nessa miséria!
Vico: Como vocês reclamam, hein?! A proposta do jogo é exatamente essa, gente! Temos que sair do conforto!
Belle: O Vico tá certo, galera! Já tá na hora de acostumar, né?!
Pe Lu: Não, acostumar não! Cabana simples é pra perdedor! Temos que vencer e vencer até a final!
Nialler: Final que só um vai ganhar!
Avril: Você quer que a gente jogue cada um por si então?
Nialler: Não, quero dizer pra gente ter consciência disso, né!
Vico: Tá, vamos dormir logo! Boa noite!
Sophia: Boa noite!
-- Quarta-Feira -- [Praia] -- CABANA DE LUXO --
Ricky: Hoje o Sol está a nosso favor!
Emma: Lindo! Tá um clima muito lindo!
Carla: Ah sim! (rsrs)
Emma: Ah sim o quê, Carla?!
Carla: Nada! Eu pensei outra coisa! (rsrs)
Emma: Olha lá esses pensamentos seu, hein?!
Ricky: O Arthur e a Mia ficaram lá na cabana?
Carla: Ficaram! A Mia dormindo como sempre. E o Arthur estava lendo.
Emma: Lá tem livros?! Eu adoro ler!
Carla: Tem! Você não viu uma estante de livros lá não?!
Emma: Eu não.
Carla: Claro! Só ficou reparando em outra coisa, né?!
Emma: Que outra coisa?!
Carla: Humm... O clima por exemplo! (rsrs)
Emma: Sua chata! (rsrs)
Ricky: Eu não tô entendendo nada! 
Carla e Emma: (rsrs)
-- Quinta-Feira -- [Lago] -- CABANA SIMPLES --
Avril: Ah não! Esse negócio de pescar tá muito difícil!
Nialler: Eu nem tentei e nem vou tentar!
Sophia: Podia ficar sem comer então, né?!
Nialler: Não tem só peixe pra comer, sabia?
Sophia: Sei, mas até agora não vi você procurando outra coisa!
Nialler: Quando me der fome eu procuro!
Sophia: Estamos em grupo, garoto! Não tem nada de ficar pensando só em você não!
Vico: Chega, gente! Não vamos brigar!
Sophia: Não tem ninguém brigando, Vico!
Belle: Eu vou voltar pra cabana!
Avril: Eu vou com você!
Avril, Belle e Nialler voltaram para a cabana.
Pe Lu: Você precisa se controlar, Sophia!
Sophia: Eu não fiz nada de mais! Só disse a verdade! Vocês já perceberam que ele só tá pensando no jogo individual desde que chegou aqui?!
Vico: Isso é verdade! Ele tá mais preocupado com a segunda etapa do programa!
Pe Lu: É, ele podia ajudar mesmo. Já tá na mira e fica fazendo um papelão desses!
-- Sexta-Feira -- [Sala] -- CABANA DE LUXO --
Arthur: A noite chegou e a essa hora alguém da outra equipe deve estar deixando o programa...
Mia: Ponto para a equipe Waka-Waka! (rsrs)
Ricky: (rsrs) Primeiro ponto de muitos!
Mia: Com certeza!
Arthur: Amanhã tem festa, né?!
Ricky: Tem e eu vou dançar demais!
Arthur: Cuidado para não se acabar, hein?!
Mia: Eu não quero voltar para a cabana simples!
Ricky: Ninguém quer!
-- CAMPO DE BATALHAS --
M.R: Chegou a hora, garotos! Eu tenho aqui o resultado. Vico e Nialler, dois jogadores bem diferentes com apenas dois pontos em comum. Primeiro, ambos são do sexo masculino (rsrs). E o segundo é a maneira discreta de jogar. Digamos que Vico seja um jogador mais participativo do que Nialler, que procurou formar amizades antes de montar sua estratégia. E ele fez mal, pois com 81% dos votos, quem deixa A Ilha 3 hoje é você, Nialler.
Vico e Nialler se abraçaram.
Nialler: Parabéns, Vico! Boa sorte!
Vico: Obrigado! Boa sorte pra você também!
M.R: Parabéns, Vico! Pode voltar para a sua cabana!
-- Sábado --
M.R: Hoje os participante de A Ilha terão uma grande festa patrocinada pela HOT, a sua marca número em roupas de banho. Nossas cabanas se transformarão em dois tipos de Havaí, muito luau e coquetel a noite inteira. Aloha pra vocês!
-- CABANA DE LUXO --
Arthur: Havaí, galera!
Mia: ALOHA!
Ricky: Essa musiquinha de luau é ótima!
Emma: Aquelas musiquinhas de desenho animado no fundo do mar, sabe?!
Carla: Eu amo esse desenho!
Mia: Olha só quanta variedade de coquetéis!
Ricky: Eu sempre gostei desses colares!
Carla: É um máximo!
-- CABANA SIMPLES --
Sophia: Olha essa roupa de havaiana que luxo! Essa sainha de palha é tudo!
Avril: Ficou perfeita em você!
Sophia: Obrigada! Você também tá linda!
Belle: O Nialler perdeu um festão!
Vico: Na verdade ele perder uma festinha, né?! O outro grupo é que deve tá tendo um festão!
Pe Lu: Sou mais a nossa! Vamos lá! todo mundo no passinho de havaiana!
As equipes aproveitaram a festa moderadamente até o ritmo das músicas começarem a variar.
-- CABANA DE LUXO --
Carla: Música eletrônica, hein?!
Emma: Você dança bem, Carla!
Carla: Só praticar que você fica fera!
Mia: Eu nem praticando consigo!
Emma: Eu acho que não levo jeito também não!
Arthur e Ricky conversavam perto do buffet.
Arthur: Quem você acha que saiu?
Ricky: O Vico. Ele é chatinho, né?!
Arthur: É! O Nialler tem uma carinha de neném e as pessoas não votariam nele.
Ricky: Você também tem uma carinha de neném, sabia?!
Arthur: Ah, sai fora, Ricky! 
Ricky: (rsrs)
-- CABANA SIMPLES --
Sophia: Música lenta! Pe Lu, vem dançar comigo!
Pe Lu: É pra já!
Sophia e Pe Lu começaram a dançar abraçados.
Belle: Vai lá, Avril! O Vico tá sozinho!
Avril: Eu não! Vai você!
Belle: O meu já saiu!
Avril: Como assim?! Decidiu assumir? (rsrs)
Belle: Tava mais que na cara que ele dava em cima de mim, né?!
Avril: Mas é a primeira vez que você assume!
Belle: Vamos dançar nós duas então?!
Avril: E o Vico?
Belle: Se decida, Avril!
Avril: Vamos nós duas então! (rsrs)
Belle: (rsrs)
Depois de dançarem muito, as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia