Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 19


Eu Não Mereço Isso
        Não demorou muito para anoitecer e todos começaram a se preparar para a rave. As meninas estavam num dilema para escolher a melhor roupa.
Samantha: Essa não combina nada!
Jenny: Eu não falei com você!
Mary: Mas ela tá certa, Jenny! Não ficou legal essa combinação...
Jenny: Droga! E o que você achou, Taylor?
Taylor estava sentada na cama pensando no que tinha acontecido mais cedo.
Jenny: Hein, Taylor!?
Taylor: Oi!
Jenny: Affs! O que você achou da roupa?
Taylor: Legal.
Mary: Não pergunta pra ela que não vai fazer diferença. Vamos que os meninos estão nos esperando.
Samantha: E a Taylor vai com essa roupa?
Taylor (se levantando): Algum problema com a minha roupa?
Samantha: Ah não! Tá horrível! Vem cá que eu vou te arrumar! Vamos dar uma alisada nesse cabelo, passar uma maquiagem...
Mary: Olha que tá precisando! (rsrs)
Para os garotos, a escolha da roupa foi mais fácil.
Brandow: Estou pronto!
David: Demorou, hein?! A rave já deve tá quase acabando!
Justin: Não exagera, David! Até parece que você nunca foi numa festa desse tipo! Começa tarde e acaba mais tarde ainda!
Brandow: Tá pronto, Lucão?
Lucas estava deitado, olhando pro teto com o pensamento bem longe.
Lucas: Não sei se eu vou...
Brandow: Claro que vai! Estamos em casais! A Mary vai sobrar se você não for!
Lucas: De casal só tem o Justin e a Samantha!
Brandow: Eu e a Taylor também...
David: Qualquer coisa eu faço companhia pra Mary e Jenny! (rsrs)
Justin: Vamos logo que elas já estão nos esperando.
Todos se encontraram na recepção do hotel e seguiram para a rave. Não demoraram muito e encontraram um local bastante agitado, bem decorado.
David: Bem que disseram que as coisas aqui no Brasil era de primeira!
Mary: Não se engane pelas aparências!
Jenny: Não escuta a Mary, David! Ela tá com a 'Samantha' hoje!
Mary: Ciúmes, Jenny?! (rsrs)
David: Eu não ligo! Eu fico com a Samantha também!
Jenny: Mas ela tá c-...
Mary: Duvido!
David: Olha só então!
Samantha estava dançando sozinha enquanto Justin foi buscar uma bebida. David foi se aproximando discretamente e beijou a garota repentinamente. O beijo só chegou ao fim com a chegada Justin.
Justin: Qual é a sua, David?!
Samantha deu um tapa na cara dele.
David: Bate que eu gosto! (rsrs)
Samantha: Esse garoto é doido, Justin!
Justin: Ele perdeu a noção do perigo!
David: Qual foi, Justin?! Ninguém é de ninguém, cara!
Justin: Vamos ver então!
Justin deu um soco no rosto de David.
David: Agora você perdeu a noção do perigo, meu filho!
David e Justin começaram a brigar no meio da pista de dança. No meio de chutes e socos, os seguranças foram separá-los. Os garotos apresentaram resistência e acabaram sendo expulsos do local onde acontecia a rave.
Jenny: Olha só o que você fez, Mary!
Mary: Eu não! Eu só disse que duvidava! (rsrs)
Desde o momento que chegou, Taylor chamou a atenção de muitos garotos. E quando ela foi falar com Lucas, não foi diferente.
Taylor: Oi, Lucas!
Lucas: Uau! Taylor, você tá uma gata!
Taylor: Não vai falar nada? (rsrs)
Lucas: Eu não tenho nada pra falar com você!
Taylor: O quê?
Lucas: Me perdoa, Taylor! Eu sei que você não merece isso, mas eu não suporto saber que você está com outro. E o principal culpado disso tudo sou eu, que não percebi o quanto eu gostava de você antes que o Brandow se declarasse.
Taylor: E agora vai ficar me ignorando?
Lucas: É só o que eu tenho pra te oferecer... o meu desprezo.
Lucas saiu e Taylor ficou o observando.
Taylor: Hã?! Eu não mereço isso!
Taylor saiu enfurecida e voltou para Brandow.
Brandow: O que aconteceu?! A fila do banheiro tava grande?
Taylor: Não fui ao banheiro! Fui falar com o grosso do Lucas!
Brandow: Grosso?!
Taylor: Ele me tratou tão mal! E eu não sei por que!
Brandow: Ele tá assim hoje mesmo. No mundo da lua...
Taylor começou a chorar.
Taylor: Eu nunca fiz nada de mal a esse garoto, Brandow! Ele não podia ter me tratado assim!
Brandow (abraçando-a): Não fica assim, Taylor... Ele deve ter os problemas dele...
Taylor: Que ele não desconte esse problemas em mim!
Brandow: Não chora! Você tá muito bonita pra ficar chorando! Quer ir lá pra fora?
Taylor: Lá pra fora?
Brandow: Tá tendo um luau na praia, lembra?
Taylor (enxugando as lágrimas): É... Acho melhor.
Brandow pegou Taylor pela mão e eles foram pra fora. Lucas foi até o balcão de bebidas e encontrou Mary e Jenny.
Mary: Curtindo a rave, Lucas?
Lucas: Nem um pouquinho! Não vejo a hora de ir embora!
Jenny: Nem começa! Eu ainda não peguei nenhum gatinho!
Mary: Colocada comigo você não vai pegar mesmo! 
Jenny: Tá querendo dizer que eu sou muito bonita pra ficar ao seu lado?
Mary: Jamais! (rsrs) Todos me preferem ao invés de você!
Jenny: Ah, vai te catar, garota!
Jenny se misturou no meio da galera.
Lucas: Não vai atrás dela?
Mary: Eu não!
Eles ficaram um tempo calados, mas Mary quebrou o silêncio.
Mary: Qual o motivo do desânimo então?
Lucas: Não quero falar!
Mary: Já vi que não é desânimo, é ignorância! Fala que é melhor!
Lucas: Tá! É a Taylor! Essa garota me tira do sério! Além de ser lerda, fica forçando a amizade!
Mary: Humm... Mas vocês não eram melhores amigos?
Lucas: Éramos! Eu estava enganado! Eu quero mais é que ela se dane!
Mary: Que horror, Lucas!
Lucas: Que horror são as atitudes dela! 
Mary: Quer saber de uma coisa?! Você está certo! Pede umas caipirinhas aí pra gente!
Lucas: Caipirinhas?!
Mary: É! Dizem que caipirinha é ótima! Vamos!
Lucas: Mas isso não tem álcool?
Mary: E daí, Lucas?! Uma vez só não mata ninguém! 
Mary e Lucas fizeram os pedidos e começaram a beber.
Mary: "É hoje que eu faço o Lucas perder a cabeça! (rsrs)"
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia