Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 18


Preciso de Você
        Jenny correu até Mary para contá-la o que tinha acabado de ver.
Mary: Mentira! O Lucas tem que ver isso!
Jenny: Como você é má, amiga! O Lucas vai atrapalhar o casal, né?!
Mary: Eu quero que ele desista da Taylor, Jenny!
Jenny: E quem disse que ele tá a fim dela?
Mary: Tá estampado na testa dele, né?! Eu dou sorte que a Taylor é tão lerda que não percebeu!
Taylor não demorou muito para sair do beijo.
Taylor: Brandow....
Brandow: Eu sei que você não esperava por isso, mas eu não-...
Taylor: Não é isso! Eu...
Brandow: Não me diga que você não gostou!
Taylor: Brandow, eu gostei.
Brandow: Gostou?! Eu pensei que você iria dar um tapa na minha cara e-...
Taylor: Eu não faço isso! Eu li o bilhete que você me deu ontem a noite...
Brandow: E?
Taylor lembrou da última noite.
"Taylor desceu do carro rapidamente.
Taylor: Obrigada, Brandow!
Brandow entregou um papel dobrado a Taylor.
Brandow: Por nada! Lê e amanhã você me diz o que achou.
Taylor guardou o bilhete e entrou para sua casa. 
Mãe de Taylor: Oi, filha!
Taylor: Mãe, entrei em um labirinto sem saída!
Mãe de Taylor: Labirinto sem saída?
Taylor: Isso! Ele não mostra interesse por mim e o que eu posso fazer se o amigo dele é tão fofo?! 
Mãe de Taylor: De quem você está falando?
Taylor: É o seguinte! Preciso ler o que tem aqui e se for o que eu imagino, acho que posso fazer uma loucura!
Taylor subiu as escadas correndo e foi para seu quarto. Ela olhou pela janela e viu Lucas e Brandow conversando. Lucas percebeu que Taylor estava na janela.
Lucas: Taylor!
Ela acenou. Brandow então a viu também.
Brandow: Seu quarto é de frente pro da Taylor...
Lucas: É! Você nunca percebeu?
Brandow: Não... Você deve ter uma bela vista daqui, né?! (rsrs)
Lucas: É...O sorriso tímido dela de manhã substitui o Sol mais ensolarado do ano!
Brandow: Humm... É, mas eu falo quando ela sai do banho! (rsrs)
Lucas: Brandow! A Taylor é uma garota de respeito!
Brandow: Foi mal, eu só tava zuando! Você sabe que eu sou a fim da Taylor e respeito ela demais!
Taylor então fechou a cortina de sua janela e sentou em sua cama. Pegou o bilhete que Brandow lhe deu e começou a lê-lo.
Taylor (lendo): Bom, Taylor, eu não sei direito por que estou escrevendo um bilhete pra você. Talvez porque eu não tenha coragem de dizer o que sinto pessoalmente... Não sei o que você pode me dizer... Tenho medo de me decepcionar. Enfim, estou te escrevendo para que saiba que o que sinto por você não é só amizade. Seu sorriso, os cachos do seu cabelo e seu jeito meigo de falar me conquistaram. Ficar ao seu lado e não poder fazer o que eu sinto é uma tortura pra mim. Estamos prestes a viajar e eu sei que não será fácil pra mim. Preciso de você... Te quero ao meu lado...
O bilhete chegou ao fim. Taylor releu e depois o guardou. Ela voltou a janela e ao abrir a cortina viu que Lucas e Brandow não estavam mais lá."
Brandow pegou na mão de Taylor.
Brandow: Eu preciso de você, Taylor...
Taylor então abraçou Brandow.
Taylor: Eu estou aqui, Brandow... 
Ele a beijou, mas ela parecia não estar muito segura do que fazia. Mary chegou com Lucas e quebrou o clima do casal.
Lucas: Pelo visto vocês estão bem, né?!
Taylor: Lucas?!
Mary: Taylor, deu seu primeiro beijo, né?! (rsrs)
Lucas: Mary!
Brandow: Muito melhor que o seu beijo, Mary!
Mary: Você não merecia meu melhor, Brandow!
Lucas: Eu vim aqui só pra avisar que a gente já vai dormir. Amanhã sairemos cedo!
Brandow: Já estamos indo...
Taylor: Eu já vou, Brandow!
Taylor saiu apressada para o quarto.
Mary: Ué?! Não tem beijo de despedida?!
Brandow: Não enche, Mary!
Na manhã seguinte eles seguiram para Fernando de Noronha de lancha.
Jenny: Essa lancha é tudo, Lucas!
Lucas: Incrível mesmo, né?!
Mary: O Lucas sempre acerta nas escolhas!
Taylor estava no outro lado da lancha, sentindo o vento bater em seu rosto enquanto lembrava da última noite. Seus pensamentos foram interrompidos com a chegada de Brandow.
Brandow: Bom dia, linda! 
Taylor: Bom dia...
Brandow: Por que você não falou comigo mais?! Está arrependida da última noite?
Taylor: Arrependida? Eu... Eu acho que não consigo disfarçar, né?! Brandow, eu não queria brincar com os seus sentimentos, mas eu gosto mesmo é do Lucas.
Brandow: Do Lucas?
Taylor: Não que ele seja melhor que você, é porque sempre foi ele que esteve comigo e-...
Brandow: Quer dizer que você me usou?
Taylor: N-Não foi minha intenção...
Brandow: Eu não pensei que você fosse assim...
Taylor: Eu não sou assim!
Brandow: Taylor?! Você está aí?
Taylor: O-Oi, Brandow. Foi mal...
Brandow: Você tá estranha....
Taylor: Eu?! É que eu ainda estou me acostumando com o Brasil...
Brandow: Humm... O Lucas me disse que vamos adorar Fernando de Noronha!
Taylor: Tomara!
Taylor forçou um sorriso. Samantha tinha ido ao banheiro e quando estava voltando esbarrou em David, que tinha acabado de acordar.
David: Bom dia, gata!
Samantha: Sai pra lá, David! 
David: Você e o Justin estavam no maior climão ontem, né?!
Samantha: Ele me tira do sério! O que essas mulheres daqui tem que eu não tenho?!
David: Elas são mais sensuais, tem curvas mais definidas, sabe?!
Samantha: Você é nojento! Vaza!
David segurou Samantha pelos braços e a beijou. A garota, com um esforço, conseguiu escapar e chutou entre as pernas dele.
Samantha: Idiota!
David caiu no chão, aflito de dor. A lancha finalmente chegou a Fernando de Noronha e todos desceram. Um guia os levou até o hotel. Eles esperaram o elevador para ir aos quartos.
Justin: Encheu, gente! Só cabe mais um!
Taylor, Lucas e Brandow ainda estavam do lado de fora.
Mary: Entra aí, Taylor! Você não ocupa muito espaço mesmo! (rsrs)
Brandow: Deixa que eu vou! Não quero que a Taylor fique esprimida aí com vocês! 
Brandow entrou e o elevador subiu.
Taylor: Ficamos nós.
Lucas: É.
Taylor: Lucas, por que você tá me tratando diferente?
Lucas: Porque eu gosto de você e você não percebe isso! O que você faz com o Brandow? Ele não tem nada a ver com você! Ele não te conhece, ele não sabe o que você gosta, ele não acoberta seus atrasos! Eu sou o cara perfeito pra você! Eu te conheço, eu gosto de ficar ao seu lado, gosto de você como você é! 
Taylor: Lucas, eu te fiz uma pergunta!
Lucas: Foi mal. Acho que aprendi a viajar pra lua igual a você! (rsrs)
Taylor: Você tá me tratando diferente.... Está mais sério, não me cumprimenta mais.
Lucas: Sério?! Não percebi que estou fazendo isso.
Taylor: Eu quero que você saiba que naõ é porque eu e o Brandow começamos um relação que eu vou esquecer de você, tá?! Seremos sempre amigos!
Lucas: Sempre amigos...
O elevador chegou e eles entraram sem falar mais nada. Mais tarde todos foram para a praia.
Jenny: Olha que paisagem maravilhosa, gente!
Mary: Por mim eu passava o resto da ano aqui!
David: Eu passava o resto da minha vida! Olha só quanta mulher gostosa!
Jenny: David, a gente não precisa ficar ouvindo isso, né?!
David: Então sai de perto que eu não tô com saco pra aturar patricinha!
David tirou o calção e correu pro mar.
Lucas; Parece que ele nunca viu o mar. (rsrs)
Mary: E que nunca usou uma sunga também, né?! Ele não perde a oportunidade de tirar aquele calção! (rsrs)
Jenny: (rsrs) Ele é um gato!
Samantha e Justin alcançaram eles.
Samantha: Gente, essa noite vai ter uma rave!
Mary: Rave?! Eu adoro isso!
Jenny: Amiga, essa noite vai ser nossa!
Mary: Você vai, Lucas?
Lucas: Não sei... Acho que prefiro um luau na praia.
Justin: Luau sozinho não rola, Lucas! Todo mundo vai pra rave e você vai ficar aí?!
Lucas: Ok... Se todo mundo vai, eu também vou!
Brandow e Taylor estavam na recepção, em uma sala para os hóspedes do hotel.
Brandow: Você não gosta de praia?
Taylor: Gosto, mas não me sinto a vontade.
Brandow: Podíamos ir passear pela mata que tem aqui atrás do hotel.
Taylor: Mata?! 
Brandow: Não sei o que é isso! Parece um jardim enorme! (rsrs)
Taylor: (rsrs) Deve ser um parque.
Brandow: Então é bem diferente dos parques que estamos acostumados!
Taylor: Ok! Vamos lá!
Brandow e Taylor deixaram o hotel e foram para o seu passeio.
Taylor: É impressão minha, ou tem alguma coisa diferente em você?
Brandow: Humm... Pensei que você não ia perceber! Eu cortei o cabelo!
Taylor: Cortou? Quando?
Brandow: Ontem a noite!
Taylor: Você mesmo corta o seu cabelo?
Brandow: Não ficou bom?
Taylor: Ficou lindo!
Brandow tentou beijar Taylor, mas elas se esquivou.
Brandow: O que foi?
Taylor: Se quiser me beijar, vai ter que me pegar primeiro! (rsrs)
Taylor começou a correr e Brandow a seguiu.
Brandow: É melhor você ir mais rápido, porque se não vai ficar muito fácil pra mim! (rsrs)
Taylor: Convencido! (rsrs) Vem me pegar então!
Brandow não precisou correr muito para alcançar Taylor.
Brandow (ele a abraçou): Te peguei! (rsrs)
Taylor: Você é bom mesmo, hein?!
Brandow: Agora eu quero meu prêmio!
Taylor e Brandow se beijaram.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia