Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teen World: Milly e Henrique

Teen World é nome da nova web-novela do Just Taylor produzida em parceria com o blog Livros Teen. Conheça agora mais dois personagens desta história: Milly e Henrique.
(MILLY: Quieta, apagada e estranha. Do que mais vão me chamar? Não é ó porque eu não gosto de confusões, sempre fico na minha, que tenho que receber uma chuva de apelidos! É sempre assim, mas depois que me conhecem... Comprovam que as aparências enganam! Eu sou legal, gosto de músicas, gosto dos amigos!)
(HENRIQUE: Estou com o peso um pouco além, mas sei disfarçar. Mesmo eu não ligando para os apelidos bobos. Novo ano e quero música. Música boa, de preferência um rock!)

Teen World estreia amanhã, dia 14, no JT! Não vai perder, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia