Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Teen World: Mary e Davi

Teen World é nome da nova web-novela do Just Taylor produzida em parceria com o blog Livros Teen. A partir de hoje, você poderá conferir os personagens principais dessa trama, começando por Mariana e Davidson, ou melhor, Mary e Davi.
(MARY - Música, rock e preto! Está aí uma boa definição de mim! Ah, eu também gosto de atitude! Amigas sempre tenho, mesmo que elas sejam diferentes de mim. Esse ano, além da amizade, eu busco outra coisa. Eu quero um amor verdadeiro, que eu sinto não estar muito longe...)
(DAVI - Dizem que eu marrento, mas eu não ligo muito pro que dizem! Gosto de tocar violão e guitarra. Só! Quer dizer, eu acho que posso estar gostando de uma garota também... O nome dela é Mariana. Será que esse negócio de amor chegou pra mim? Duvido! Meu negócio é música!)

Teen World estreia no próximo sábado, dia 14. Não perca!

2 comentários:

  1. Cara, eu Adorei, se antes de começar está um belo trabalho, depois então, parabéns!

    gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Vamos torcer para que os outros leitores também gostem e acompanhem a web-novela! :D

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia