Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Teen World: Capítulo 03

Teen Music
       Depois da aula todos foram almoçar no refeitório. Camila sentou em uma mesa que ficava de frente para a mesa em que Mary estava.
Camila: Olha, Pri! É aquela idiota ali que me molhou!
Priscila: Qual delas, amiga?
Camila: A que tem mechas roxas no cabelo. Vamos lá falar umas coisas pra ela!
Camila e Priscila foram até a mesa de Mary.
Camila: Olha só a roqueira destrambelhada! (rsrs)
Mary ignorou a provocação de Camila.
Camila: Ficou muda agora?! Estou falando com você!
Mary então parou de comer e olhou para Camila.
Mariana: Desculpa eu não querer você! É que eu odeio pessoas intrometidas e sem educação!
Camila: Com quem você pensa que tá falando?! A minha mãe é dona dessa escola!
Mariana: Não quero saber! Você pode ser a filha do rei que eu esmago, pois é assim que se faz com as baratas! E esse papo me fez perder a fome! Fui!
Ela saiu andando.
Camila: Vai mesmo! Assim sobra comida para as pessoas que têm fome mesmo!
Mary parou e voltou até a Camila.
Mariana: Pessoas tipo você?! Então toma!
Ela pegou e jogou o seu prato de comida em Camila.
Mariana: Vê se come tudinho! (rsrs)
Mary sai e todos ficam rindo de Camila. Priscila ajuda a amiga se levantar e elas vão para o quarto. Paloma e Milly vão atrás de Mary. Elas a encontram tocando violão no quarto.
Paloma: Amiga, você foi bem bruta, hein?!
Mariana: Aquela cobra ainda não viu nada!
Millena: Mary, cuidado! Ela é filha da diretora!
Mariana: Eu não ligo! Se quiserem me expulsar, fiquem a vontade! 
Paloma: E o que vamos fazer agora?
Mariana: Que tal ir tocar?! Vocês sabem dos meninos?
Paloma: Eu vi o Kaio na sala de jogos.
Mariana: Vamos lá então!
Elas foram até a sala de jogos e chamaram Kaio.
Mariana: 'Bora' tocar?
Kaio: Só se for agora! Vou chamar os meninos.
Kaio chama Henrique e João.
João: Não tô a fim! Vou terminar o meu jogo aqui!
Henrique: João, assim a banda não vai ter futuro, né?!
João: Eu já disse que não quero, Henrique! Não vou mudar de ideia!
Kaio: Vamos, Henrique! Deixa ele aí!
Henrique: E o Davi? 
Kaio: Eu mando uma mensagem pra ele encontrar a gente.
Eles se encontram com as meninas.
Mariana: E o João?
Kaio: Não tá com vontade. Vamos ter que tocar sem ele.
Paloma: A Andressa também não vai. A gente não sabe dela.
Millena: Não tá faltando o Davi?
Kaio: Ele vai nos encontrar lá.
Eles foram para o quartinho onde os instrumentos estavam guardados.
Millena: Lugar maneiro! Vamos tocar aqui?
Mariana: Sim! Gostou?
Millena: Demais! O problema é que precisa de uma faxina, né?!
Davi chegou com alguns materiais de limpeza.
Davi: Eu também pensei nisso, Milly! Vamos limpar isso aqui?!
Mariana: Agora!
Eles deram uma faxina no local. Em meio a tanta coisa velha, encontraram tintas e pinceis.
Paloma: Gente, podemos decorar com essas tintas!
Mariana: Nada de rosa então!
Paloma: Aqui não tem tinta rosa! Mas se tivesse, ia ficar perfeito!
Kaio: Anda logo com isso! Daqui a pouco a gente vai ter aula!
Depois de tudo pronto, eles posicionaram os instrumentos.
Mariana: Putz! Não temos bateria.
Kaio: Eu posso resolver isso! Já volto!
Kaio sai e liga pro seu pai.
Kaio: Seu Antônio, preciso da minha bateria!
Antônio: "Olha como você fala com o seu pai, moleque!"
Kaio: Tá, pai! Vai trazer pra mim?
Antônio: "Você sabe que eu tenho mais o que fazer, né?! Mas vou mandar o motorista levar aí!"
Kaio: É pra hoje, tá! Valeu, pai!
Ele desliga e volta ao encontro dos amigos.
Kaio: Resolvido! Meu motorista vai trazer minha bateria!
Millena: Legal!
Paloma: Temos que dar um nome pra esse lugar, gente!
Mariana: Eu já sei! Pode se chamar Teen Music!
Davi: Gostei! Eu vou providenciar isso!
Davi correu até o jardim da escola e voltou com um pedaço de madeira.
Kaio: Onde conseguiu isso?
Davi: Mais cedo vi o jardineiro mexendo com umas madeiras e achei que poderia ser útil algum dia. Então guardei perto de uma árvore. Paloma, ainda sobrou tinta?
Paloma: Claro!
Davi: Henrique, você me ajuda?
Henrique: Claro!
Davi: Vamos lá fora então!
Eles pegaram as tintas e saíram.
Davi: Nossa, a cada dia que passa eu me apaixono mais pela Mary. Ela é tão linda!
Henrique: Muito linda!
Alguns minutos mais tarde, eles voltam com a plaquinha pronta, junto com João.
João: Nossa! Vocês capricharam na arrumação do quarto, hein?!
Mariana: Não é quarto, João! É Teen Music!
Eles penduraram a plaquinha na porta.
Mariana: Agora só falta a bateria e os novos microfones.
Kaio: Novos microfones?! Vocês não me falaram que não tinha microfones!
Millena: Meu motorista já tá trazendo!
Kaio: Então vamos ver se os nossos motoristas já chegaram?! (rsrs)
Kaio e Milly foram para o estacionamento. Os outros sentaram para descansar na Teen Music.
João: Aqueles dois vão acabar dando em alguma coisa.
Mary percebe que Paloma não gostou do comentário de João.
Mariana: Nada a ver, João! A Milly é muito ingênua pro Kaio.
João: Não sei não... (rsrs)
Não demorou muito para que Milly e Kaio voltassem com os instrumentos que estavam faltando. Junto com eles, veio Andressa.
Paloma: Olha quem apareceu, gente! 
Andressa: Foi mal, galera! (rsrs) Estava fazendo novas amizades!
Mariana: Hum! Nós vamos montar uma banda. Você e a Milly querem participar?
Millena: Eu aceito!
Andressa: É claro que eu aceito! Mas não sei se canto muito bem!
Mariana: Não importa! A gente dá um jeito!
Kaio: Vamos fazer um teste?!
Eles montam a bateria e todos se posicionam. João fica na bateira, Kaio no baixo, Davi na guitarra e Henrique no teclado. Eles fazem um som legal. Depois as meninas testaram os microfones e Andressa se saiu bem.
Mariana: Só mais um pouquinho de treino e você está pronta, Andressa!
Andressa: Mesmo?! Que bom!
Paloma: Meninas, isso tudo me fez suar! Preciso de uma banho urgente!
Millena: Eu também! Vamos pro quarto?
Paloma: Agora!
Andressa: Vou com vocês!
Paloma, Milly e Andressa saem.
João: Acho que já posso voltar pro meu jogo, né?!
Henrique: Ainda não acabou?! Vamos logo terminar com isso então!
João e Henrique também saem. Davi faz um sinal para Kaio dizendo que ele quer ficar a sós com Mary.
Kaio: Humm... Eu acho que tá na hora de eu sair, né?! Fui!
Kaio sai correndo.
Davi: Ele é uma comédia! (rsrs)
Mariana: É! Acho que eu vou também!
Davi a segura.
Davi: Espera! Eu preciso fazer isso...
Ele a beija. Mary tenta se soltar, mas Davi é mais forte. Henrique, que esqueceu o celular, quando ia entrar, fica na porta observando o casal. Ela então percebe que Henrique está ali. Ele decide sair. Mary consegue forças e empurra Davi.
Davi: O que aconteceu?
Mary sai correndo para o quarto. Anoitece e todos voltam ao refeitório para jantar. A banda se senta em uma mesa só. Davi, Mary e Henrique ficam se olhando.
Paloma: Gente, aconteceu alguma coisa?
Mariana: C-Claro que não! 
Kaio: Eu acho que aconteceu assim! (rsrs)
Davi pisa no pé de Kaio, que para de rir. 
Millena: A diretora vem aí!
Silvana entrou no refeitório junto com a professora Sabrina. Todos os alunos se calaram.
Silvana: Boa noite, alunos! Eu quero a atenção de vocês agora! A professora Sabrina tem um recado.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia