Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teen World: Andressa e João

Teen World é nome da nova web-novela do Just Taylor produzida em parceria com o blog Livros Teen. Os últimos personagens a serem apresentados são: Andressa e João!
(ANDRESSA: Bom, não sei como me apresentar. É que eu sou um pouco tímida, ou seria muito? Não sei... Sei que sou legal, divertida, bastante sincera e adoro música! Como podem ter pessoas que não gostam dessa arte? Faz tão bem! E pra música ficar melhor ainda, é só estar acompanhada dos meus amigos, que pra mim, são parte da minha família!)
(JOÃO: Se tem uma coisa que eu detesto é intimidade sem intimidade. Se não me conhece, pra quê encostar em mim?! Eu sou assim! Direto e reto! Quero, quero! Não quero, não quero! Não adiante insistir que eu não mudo de ideia! Ainda mais se o assunto for música, o que eu sempre gostei e vou gostar!)

Os personagens principais já foram apresentados e agora é só esperar pela a estreia de Teen World, que acontece amanhã, dia 14, aqui no JT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia