Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 17 (Reta Final)


Conta Comigo
         
         Cande abraçou Vico.
Cande: Desculpa, querido! Eu não falei por mal!
Vico: Cande, não precisa ficar assim, né?! 
Cande: É que eu tenho medo de brigar com você! Eu não quero ficar sozinha!
Maria: Você fica sozinha porque esquece de crescer! Que coisa mais imatura, Cande! Deixa o seu namorado livre!
Vico: Também não é assim, Maria! Ela precisa saber so controlar! E vamos sair logo daqui antes que as coisas piorem, Cande!
Maria: Ei! E eu?
Vico: Não sei o que você vai fazer! Aliás você nem foi convidada!

Vico saiu puxando Cande. Maria olhou para os lados e foi tomar alguma coisa. Euge e Nico foram para um cantinho mais reservado.
Nico: Por que a gente não volta pra onde tá a imprensa, bonita?!
Euge: Eu não quero você por lá! A Maria está a solta!
Nico: E daí?! É só a gente ignorá-la!
Euge: Mas ela não vai nos ignorar, Nico!
Nico: Você não acredita no nosso amor?
Euge deu um suspiro.
Euge: Confio, mas tenho medo! Mas se você quer ir pra lá, a gente vai pra lá!
Nico: Eu prometo não te decepcionar!
Euge: Te amo!
Nico: Eu também te amo!
Eles se beijaram e foram para a parte mais agitada. Na casa de Agus, Jime estava conversando com o senhor Sierra.
Jime: E você gosta de mulheres como eu?
Senhor Sierra: Claro! Você é boa! Muito boa!
Jime: (rsrs) O Agus é a sua cara, já disse?! 
Senhor Sierra: Eu não quero saber de Agus! Quero saber de nós!
Jime: Nossa! Mas com você não tem crise nenhuma, né?! Direto e reto!
Senhor Sierra: Não gosto de perder tempo!
O senhor Sierra beijou Jime. Agus e Daniela estavam no quarto.
Daniela: Tem certeza que não tem nenhuma mulher aqui, Agus?!
Agus: Dani, eu já te disse que não! Vem namorar comigo, vem!
Agus estava sentado na cama, enquanto Daniela revistava o quarto dele.
Daniela: Eu tenho que ter certeza que você mudou, né!?
Agus: Então deixa eu te mostrar que eu mudei! Deita aqui!
Daniela: Humm... Vejo que a safadeza continua a mesma, né?!
Agus: E eu sei que você gosta disso!
Daniela pulou na cama e Agus a abraçou.
Agus: Tá sapeca, né?!
Daniela: Não fala assim, Agus! (rsrs)
Agus: Pra quê falar, né?! Vamos partir pra ação!
Agus e Daniela começaram a se beijar intensamente. A noite passou e de manhã os raios de Sol acordaram o casal.
Daniela: Que mania de dormir com as cortinas abertas, hein?!
Agus: Eu gosto de acordar com o Sol. E com você também!
Daniela: Você é lindo! Agora eu acredito que você mudou mesmo!
Agus: Gostou da nossa noite?
Daniela: Amei! Obrigada por me tratar tão bem!
Agus: Você merece! Vamos tomar café?!
Daniela: Antes vamos nos vestir, né?! Eu sei que os seus empregados já devem estar cansados de te verem sem roupa, mas eu não sou acostumada com isso!
Agus: Tá, Dani! Eu vou pegar sua roupa!
Daniela: E a sua também!
Euge e Nico tomavam café da manhã com Pablo e Agustina.
Agustina: Foi muito divertido! Ganhei dois ursos enormes! (rsrs)
Pablo: E sobrou pra eu carregar, né?!
Nico: É sempre assim! (rsrs)
Euge: Nós temos que fazer esses programas de casal também, Nico! Estamos sem tempo pra nós!
Nico: Trabalho, né, Euge?!
Agustina: E o casamento? Já marcaram a data?
Euge: Mais ou menos...
Pablo: Nós estávamos pensando em casar no mesmo dia que vocês, o que acham?
Nico: Legal! Assim um encoraja o outro, né?! (rsrs)
Pablo: (rsrs)
Euge: Como assim?! Você tá com medo de casar comigo, Nico?
Nico: Brincadeira, amor! Eu tenho toda a coragem do mundo!
Agustina: Mas, gente, eu e o Pablo vamos morar no Brasil e temos que viajar o mais rápido possível!
Euge: Nico, já que você tem toda coragem do mundo pra se casar comigo, podemos nos casar no fim de semana agora, o que acha?
Nico: Por mim tudo bem! 
Pablo: Então está marcado! Iremos nos casar no fim de semana!
O telefone começou a tocar e Nico foi atender.
Euge: Será que é a Jime?
Agustina: Ela não tá dormindo?
Euge: Não, ela sai... Como assim? Quer dizer que vocês não passaram a noite aqui?
Pablo e Agustina se olharam e começaram a rir.
Euge: Safadinhos! (rsrs)
Pablo: Ninguém é de ferro, Euge! (rsrs)
Nico voltou com uma expressão de preocupado.
Euge: Quem era, bonito?
Nico: A Cande.
Pablo: Cande?! O que ela queria?
Nico: Eu preciso ir lá! Ela me disse que a Maria está em depressão.
Euge: Mentira?! Isso só pode ser armação daquela cobra!
Nico: Não, Euge! Parece que é sério!
Agustina: Se é sério, então é melhor você ir logo!
Pablo: E por que o Nico tem que ir? É melhor um médico, não?
Euge: É mesmo! Por que elas não chamam um médico?
Nico: Gente, as vezes um ombro amigo é melhor que qualquer remédio!
Euge: Olha, então não demora! Se ela tentar alguma coisa, cai fora, tá?!
Nico: Tá bom! Eu vou lá rapidinho!
Nico colocou uma touca e saiu apressado. Em minutos chegou no apartamento de Maria.
Cande: Ai, Nico! Que bom que você veio tão rápido! Eu estou com medo!
Nico: Onde ela está?
Cande: Está trancada no quarto! Não para de chorar!
Nico: Mas ela não diz nada?
Cande: Ela fica dizendo que ninguém gosta dela, que todo mundo a odeia!
Nico: Eu vou falar com ela!
Cande: Cuidado! Ela tá agressiva!
Nico: Ok! 
Nico foi até o quarto onde Maria estava. Ele entrou e a encontrou encolhida na cama.
Maria: O que você faz aqui?
Nico: Vim conversar com você!
Maria: Foi a Cande que chamou? Aquela imbecil?!
Nico: Não fala assim! Ela está preocupada com você! Vem, vamos conversar!
Nico ajudou Maria levantar. Eles foram para a sala.
Nico: Me diz o que tá te deixando triste!
Maria: É que eu não me sinto amada por ninguém! Você viu a que ponto eu cheguei ontem? Fui penetra numa festa de elite! Eu nunca fiz isso antes!
Nico: As coisas mudam, Maria! Você tem que aprender a aceitar a realidade.
Maria: Tá me dizendo que essa é a minha realidade?! Ser excluída de todos?
Nico: Não! Tô dizendo que você nem sempre vai estar no topo, na elite! E nem sempre a elite vai ser o melhor pra você! Você podia ter ido pra outra lugar! Uma balada, um barzinho, procurar alguém, entende?
Maria: Sei, mas é que não é tão fácil assim! Além disso tem o fato da minha carreira ter fracassado! Eu sou só isso, só fracasso!
Nico: Não é verdade! Eu te acho muito talentosa! 
Maria: Nico, eu preciso de ajuda.
Nico: Sem segundas intenções, conta comigo! Pro que der e vier, ok?!
Maria abraçou Nico.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia