Image Map Image Map Image Map

domingo, 8 de julho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 16


Quem Convidou Essa Garota?!
         À noite começou a festa da emissora. Cande chegou acompanhada por Vico.
Vico: Você está gostando?
Cande: Tá tudo muito lindo! Divino!
Vico: E os flashes?! Amanhã estaremos em alguma revista famosa! (rsrs)
Cande: Adoro! (rsrs)

Não demorou muito para Euge e Nico chegarem. Os flashes se voltaram para o novo casal.
Euge: Tá vendo o poder de casar comigo, né, bonito?! (rsrs)
Nico: Tem certeza que esses flashes são pra você?! Acho que o galã aqui sou eu! (rsrs)
Eles entraram para o salão, onde a música estava animada. Agustina e Pablo tinha saído para um passeio no parque de diversões.
Agustina: Olha o tamanho desse urso, Pablo!
Pablo: Você aguenta carregá-lo?! (rsrs)
Agustina: Aguento, mas vai atrapalhar a gente nos outros brinquedos, né?!
Pablo: Eu disse pra gente deixar o tiro ao alvo por último!
Agustina: Vamos deixar numa barraca aí!
Eles conseguiram deixar o urso na barraca de doces.
Agustina: Olha a roda-gigante! Vamos?
Pablo: O brinquedo mais romântico... Vamos!
Eles deram a mão e foram pra roda-gigante. Jime aproveitou que estava sozinha para dar uma faxina no apê. No meio de panos e pratos, o telefone tocou e ela foi atender.
Jime: Hello!
XxX: "Jime, sou eu, Agus!"
Jime: Oi, querido! Tudo bem?!
Agus: "Mais ou menos! Eu preciso que você traga a Daniela aqui agora!"
Jime: Mas eu não faço a mínima ideia de onde a Daniela está agora!
Agus: "Ela está no apartamento dela! Liga pra lá e dá um jeito de trazer ela pra cá!"
Jime: E o que eu vou dizer a ela? A gente não tem tanta intimidade!
Agus: "Ah, diz que você vai vim conhecer meu pai e precisa que ela te mostre o caminho da minha casa!"
Jime: Só você mesmo pra me tirar do meu apê e fazer uma loucuras dessas!
Agus: "Valeu, Jime! Sabia que eu podia contar com você! Não demora!"
Jime: Ok! Bye!
Jime desligou e foi se arrumar. Alguns minutos depois, procurou o número de Daniela e ligou pra ela.
Jime: Olá, Dani! É a Jime, joia?
Daniela: "Oi, Jime! Quanto tempo! Tudo bem sim!"
Jime: Fofa, tenho um convite a te fazer! Ou melhor, preciso que me ajude!
Daniela: "Logo eu?! É que faz tanto tempo que a gente não se encontra..."
Jime: Você é a única com que eu posso contar agora! 
Daniela: "Tudo bem! Diz aí o que é!"
Jime: Eu estou a fim do pai do Agus!
Daniela: "Do senhor Sierra?! Que chique, hein?! (rsrs)"
Jime: Eu sei, querida! É o poder, né?! (rsrs) Então, eu preciso ir até a casa dele, pois hoje marquei um encontro. Só que eu não sei onde ele tá morando agora... Você poderia me levar?
Daniela: "Ai, Jime! É que eu não queria encontrar com o Agus..."
Jime: Você não vai se encontrar com ele! Só vai me levar até e pronto! Posso passar aí pra te pegar?
Daniela: "Tudo bem... Mas eu não vou entrar, ok?!"
Jime: Tá! Obrigadinha, Dani! Beijo, beijo, beijo!
Daniela: "Beijo! (rsrs)"
Jime desligou. Daniela, que estava jantando com Maria, avisou a amiga o que iria fazer.
Maria: Quer dizer que eu vou ficar aqui sozinha?
Daniela: Você pode ir com a gente, Maria!
Maria: Jamais! Ela chamou você, não eu!
Daniela: Engole esse orgulho e deixa de bobeira!
Maria: Não, não! Eu prefiro ficar aqui mesmo!
Daniela: Você quem sabe... Eu vou lá ajudar a Jime! Tchau...
Daniela foi pro quarto trocar de roupa.
Maria: Bem que eu poderia fazer uma surpresinha na festa que a Cande foi...
Maria também se levantou e foi se trocar. Na festa, Euge foi falar com Vico.
Euge: Tá bonito, hein?!
Vico: Você também tá muito bonita! 
Euge: Já foi falar com o dono da festa?
Vico: Já sim! Dei os parabéns a ele!
Euge: Ele tá muito elegante! E a Cande?
Vico: Tá aí! Foi na banheiro retocar a maquiagem!
Euge: O Nico foi falar com umas fãs dele lá na entrada. Parece que tava dando um tumulto! (rsrs)
Vico: Vida de famoso não é fácil! (rsrs)
No meio de risadas, Euge e Vico se surpreenderam com a chegada de Maria.
Euge: Quem convidou essa garota?! 
Vico: Uau! A Maria tá uma gata!
Euge: Meu Deus! Essa daí tá na decadência mesmo! Ser penetra numa festa desse porte é o cúmulo!
Vico: Vamos falar com ela? 
Euge: Nem pensar! Eu vou é ficar com o Nico, antes que ele apronte alguma!
Euge foi atrás de Nico.
Nico: Essas são as melhores fãs do mundo!
Euge: Você viu quem tá aí?
Nico: Ah, tem muita gente aí!
Euge: Uma penetra! A Maria...
Nico: A Maria?! O que ela faz aqui?
Euge: Vai saber! Eu não quero que você fale com ela! Os paparazzi ficam doidos pra inventar uma fofoca!
Nico: Verdade! Já até imagino a manchete na capa da revista amanhã! Nicolas Riera, noivo de Eugenia Suarez, é flagrado em festa com Maria del Cerro! (rsrs)
Euge: Que horror! Iria ser insuportável ficar respondendo perguntas sobre esse assunto!
Nico: Então vamos curtir a festa bem longe dela, né?! 
Euge: Isso! Bem longe!
Nico: Só nós dois, o que acha?
Nico abraçou Euge.
Euge: Bem que eu queria... (rsrs)
Eles se beijaram. Jime e Daniela não demoraram a chegar na mansão de Agus. 
Daniela: É aqui!
Jime: Uau! Que casarão! O Agus tá passando bem, né?!
Daniela: Você nem imagina! Já vou, Jime!
Jime: Espera! E se não tiver ninguém?
Daniela: Ué?! Mas vocês não marcaram um encontro?
Jime: E-Eu sei, mas ele pode ter tido um imprevisto, sei lá!
Daniela: Toca a campainha logo, Jime!
Quando Jime ia tocar a campainha, Agus apareceu com um buquê de flores na mão.
Daniela: Não acredito! 
Jime: Agus! 
Agus: Olá, Jime! Entre! Meu pai está te esperando!
Jime entrou e Agus foi até Daniela.
Daniela: O que você quer?
Agus: Trouxe essas flores pra você!
Daniela: Quer dizer que você sabia que eu viria? Foi tudo combinado?
Agus: Não importa! Eu quero que você venha comigo!
Daniela: Eu não! Tenho mais o que fazer!
Agus: Por favor, Dani! Me dá mais uma chance!
Daniela: Agus, você é um canalha!
Agus: Eu sei! Mas só você pode me consertar!
Aquela frase acabou com Daniela, que não resistiu a expressão de arrependimento que Agus fez.
Daniela: Você sabe como me conquistar mesmo, né?!
Daniela acompanhou Agus. Ele tinha preparado um jantar bem romântico para os dois.
Daniela: Uau! Isso é pra gente?
Agus: Isso é pra você! Eu quero que você sinta bem comigo!
Daniela: Impossível se sentir mal com esse carinho todo!
Eles se beijaram intensamente. Na festa, Cande voltou do banheiro e encontrou Maria conversando com Vico.
Cande: Ei! O que você faz aqui? Você não foi convidada?
Maria: Fala baixo, Cande! 
Cande: E além disso, fica conversando com o meu namorado!
Vico: Cande, para de show!
Eles ficaram se olhando.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia