Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 15 (Reta Final)


Você Não Pode Perder Tempo
Euge se levantou e sorriu para Nico.
Euge: Bonito, você sabe que eu não cometeria o erro de te dizer um não. É claro que eu aceito me casar com você!
Nico se levntou e beijou Euge calorosamente.
Nico: Então temos que escolher os padrinhos, preparar a igreja, encomendar os convites e arrumar o salão de festas e-...
Euge: Calma, Nico! (rsrs) Ainda nem marcamos o nosso casamento!

Nico: É que eu quero logo viver com você, acordar todo dia, olhar pro lado e te ver deitada na mesma cama que eu...
Euge: Eu também quero isso, mas não podemos fazer tudo tão rápido!
Nico: Eu não suporto mais ficar longe de você, Euge!
Euge: Estamos mais próximos do que você imagina, Nico! Agora vamos pra casa que eu quero contar isso pra todo mundo! Eu, Eugenia Suarez, vou me casar com o galã Nicolas Riera! (rsrs)
Nico: A honra é toda minha! (rsrs)
Euge e Nico se beijaram e deixaram o restaurante. Na manhã seguinte Cande acordou super animada.
Cande: BOM DIA! 
Daniela: Bom dia! (rsrs)
Cande: Ai, Dani, eu e o Vico nos entendemos, amiga! Eu tô namorando!
Daniela: Que legal, Cande! Parabéns!
Cande: Agora todas vão morrer de inveja quando me verem ao lado dele! E você sabe que ele trabalha na mesma emissora que a Euge, né?!
Daniela: Hum... Tá chique, hein?!
O celular de Cande começou a tocar e ela foi atender.
Cande: Oi, meu amor!
Vico: "Cande, tenho um convite pra você!"
Cande: Convite?! Já é o casamento, fofo?! Não tá cedo demais?
Vico: "Não, ainda não é o convite de casamento! Hoje a noite vai ter uma festa na emissora e eu quero que você venha."
Cande: Sério!? Eu vou poder entrar aí?! Que divino! (rsrs) Isso não é brincadeira, né?! Ai, meu Deus! Com que roupa eu vou?
Vico: "Coloca uma roupa bem bonita, porque é o aniversário do presidente."
Cande: Do presidente?! Eu pensei que quem governava o nosso país era uma mulher.
Vico: "O presidente da emissora, Cande! Você vem?"
Cande: Claro! Quantas horas mesmo?
Vico: "Oito em ponto, ok?!"
Cande: Ok, lindo! Beijo, beijo, beijo!
Vico: "Beijo..."
Cande desligou o celular.
Cande: Tô tão importante, Daniela! Vou acompanhar o Vico na festa do presidente da emissora!
Daniela: Que inveja, Cande! (rsrs) Vou agora para uma sessão de fotos, ok?! Volto mais tarde!
Cande: Ok!
Assim que Daniela saiu, Maria chegou na cozinha.
Cande: Maria, por que você acordou agora?
Maria: Porque eu tô sozinha, eu não tenho ninguém, ninguém gosta de mim e eu sou uma solitária!
Cande: Credo, Maria! Não fala assim! Eu e a Daniela somos o quê?! Nada?! Que horror!
Maria: Vocês não contam! Eu quero um namorado, Cande!
Cande: É, parece que a nossa situação se inverteu, né?! Eu era a sozinha e que vivia implorando por um convite de festa e agora você é que tá assim!
Maria: Como assim, Cande?! 
Cande: Ah, Maria! Agora eu tenho namorado, fui convidado para a festa da emissora dele e você tá aí, sofrendo por companhia! É triste, né?!
Maria: Você vai jogar tudo na minha cara?! Bela amiga você!
Maria despejou a jarra de suco em cima de Cande.
Cande: AHHH! Você vai ver agora!
Cande pegou o resto da torta e jogou em Maria.
Maria: CANDE! Meu pijama é novo!
Cande: (rsrs)
Pablo, Agustina e Jime estavam reunidos tomando café da manhã.
Jime: E vocês vão nos abandonar?
Agustina: Jime, você vai poder ir lá quando quiser!
Pablo: É, Jime! O Brasil é aqui do lado! (rsrs)
Jime: (rsrs) Vocês vão chegar lá, se misturar com o samba e esquecer da gente.
Agustina: Claro que não, Jime! E também vamos voltar aqui, né?!
Jime: Hum! Eu espero! Estão sabendo da Euge?
Pablo: O que tem a Euge?
Jime: Ela e o Nico vão se casar!
Agustina: Que demais! 
Jime: Eu disse que não havia crise entre os dois! Eles são perfeitos!
Pablo: Podíamos fazer um casamento duplo!
Agustina: Casamento duplo?!
Pablo: É! Nico e Euge, eu e você! O que acha?
Jime: Tô achando que isso é um convite de casamento...
Agustina: Então eu aceito! (rsrs)
Agustina e Pablo se beijaram. Euge encontrou Vico na emissora.
Euge: Olá, Vico!
Vico: Oi, Euge! Tenho uma boa notícia pra te dar!
Euge: Oba! Eu também tenho!
Vico: Então fala primeiro!
Euge: Não, fala você! 
Vico: Ok! Eu e a Cande nos acertamos! Você tinha razão! Ela é a pessoa que eu estava procurando!
Euge: Parabéns!
Euge abraçou Vico.
Vico: E qual a sua notícia?
Euge: Eu e o Nico vamos nos casar!
Vico: Casar? Você não acha que está muito nova?
Euge: Claro que não! Eu tenho certeza que serei feliz ao lado dele!
Vico: Então... Parabéns, Euge!
Vico abraçou Euge.
Euge: Obrigada!
Vico: Hoje à noite tem festa, né?!
Euge: Tem... Uma mega festa! Só as pessoas mais importantes vão estar aqui!
Vico: Você ganhou convites?
Euge: Dois! Um meu e o outro é do Nico!
Vico: Eu vou com a Cande! 
Cande estava limpando a cozinha, mas parou ao receber uma mensagem de Agus.
Cande (lendo): Preciso da sua ajuda... Urgente! Meu motorista tá passando aí pra te buscar.
Cande guardou o celular e foi olhar pela janela.
Cande: O Agus tá doido?
Maria foi chamar Cande.
Maria: Cande, tem um carrão aí te esperando!
Cande: Meu Deus! Então ele tava falando sério!
Maria: Quem estava falando o quê?
Cande: Nada! Tenho que ir, Maria! Bye!
Cande foi no quarto trocar de roupa. Não demorou muito para o motorista chegar com Cande na mansão de Agus. Ele já estava a esperando no portão.
Agus: Cande, eu preciso da sua ajuda.
Cande: Pra quê? Eu estava arrumando a cozinha, sabia?! Eu adoro fazer chuva de bolhas de detergente!
Agus: Eu tenho que reconquistar a Daniela!
Cande: E como você pretende fazer isso?!
Agus: Eu queria gravar um vídeo dizendo a ela tudo o que eu sinto, mostrando o meu arrependimento...
Cande: E pedindo desculpas, né?! Além de assumir que estava errado! Mulher adora isso!
Agus: Ok... Você vai me ajudar?
Cande: Claro!
Cande pegou na mão de Agus e saiu o puxando.
Cande: Vem logo, porque você não pode perder tempo!
Maria ligou a TV e estava passando um programa de fofoca sobre artistas.
Apresentadora 1: E agora nós vamos falar sobre duas estrelas jovens!
Apresentadora 2: Duas estrelas que vão se tornar uma só em breve!
Apresentadora 1: Essas estrelas são Euge Suarez e Nico Riera!
Apresentadora 2: Euge e Nico estão noivos e logo, logo vão se casar.
Maria trocou de canal assim que ouviu a notícia.
Maria: Eu não acredito...
Ela desligou a TV e começou a chorar.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia