Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Jeito Rebelde 2: Capítulo 16


Eu Te Amo

CENA I
Na manhã seguinte, o assunto na universidade era sobre a nova postagem no Meninas Selvagens.
(Euge) Peter, por que todo mundo olha pra gente e começa a cochichar?
(Peter) Sei lá! As vezes eles sacaram que nós formamos um belo casal!
(Euge) Será que eles suspeitam de alguma coisa?
(Peter) Há motivos pra suspeitarem?
(Euge) Não! Quer dizer, acho que não! Tudo o que fizemos está em segredo, não está?
(Peter) Eu não contei nada pra ninguém!
(Euge) Nem eu!
Rochi chegou e foi falar com eles.
(Rochi) Bom dia, gente!
(Peter) Bom dia!
(Euge) Rochi, o que está acontecendo?
(Rochi) Veja você!
Rochi mostrou a postagem pelo celular para Euge e Peter.
(Peter) Quem fez isso?
(Euge) Eu mato essa garota hoje!
(Peter) Que garota, Euge?!
(Euge) A Ash, Peter! Como eu fui esquecer que essa menina é pior que paparazzi?! 
(Peter) Nós podemos processar ela, se for o caso.
(Euge) Não! Eu vou fazer justiça com minhas próprias mãos!
(Rochi) Euge, cuidado! Você viu o que aconteceu com o Ucker, né?!
(Euge) Deixa comigo!

CENA II
Poncho estava sentado na escada escutando música com o fone no ouvido. Any chegou discretamente e antes de se mostrar presente, ficou o observando.
(Any) "Ponchinho... Como eu fui boba de perder tanto tempo longe de você? Fechei meus olhos pra verdade e aguentei as consequências por todo esse tempo... Te amo e é hora de dizer isso a você!"
Any sentou ao lado de Poncho. Ao vê-la, ele tirou os fones.
(Poncho) Bom dia!
(Any) Bom dia! Posso falar com você?
(Poncho) Claro!
(Any) Poncho, eu fui muito boba e sei que perdi muito longe de você! Mas eu não quero que as coisas continuem assim! Eu sei que você não teve a nada a ver com a armação da Ash no dia do encontro! Posso ter duvidado de você, mas agora eu acredito. 
(Poncho) Any, eu jamais faria aquilo com você! Depois de tanto te enrolar com aquelas mensagens, eu não seria capaz de escolher a Ash de um dia pro outro!
(Any) Eu sei, Poncho! Eu quero voltar a andar do seu lado, chegar e sair da universidade de mãos dadas com você, te abraçar quando eu estiver medo... chorar no seu ombro quando eu sentir dor... te beijar nos momentos felizes...
(Poncho) Eu te amo!
(Any) Eu também te amo!
Any e Poncho se beijaram intensamente.

CENA III
Euge encontrou Ash perto dos laboratórios.
(Euge) Aí está você!
(Ash) Euge! Bom dia!
(Euge) Não sei se esse será um bom dia pra você, Ash!
(Ash) Nossa, que agressividade tão cedo!
(Euge) Você não cansa de ser cínica não?
(Ash) Cínica? Eu não preciso disso!
(Euge) Você precisa é de levar uns tapas pra aprender a não se meter na vida dos outros.
Euge partiu pra cima de Ash. Ela pegou nos cabelos de Ash e a jogou no chão. Começou a bater e dar socos. Outros alunos se aglomeraram em torno das duas para verem a briga. Ash conseguiu tirar Euge de cima dela.
(Euge) Se você acha que é escondido é mais perigoso, eu penso diferente! Perigoso é revelar o que está escondido e foi isso o que você fez! 
Euge cuspiu em Ash e as duas começaram a puxação de cabelo. Finalmente dois professores separaram as garotas.
(Ash) Olha o que essa selvagem fez comigo!
O nariz de Ash estava sangrando.
(Euge) Isso foi só o começo, garota!
(Professor 1) Silêncio! Nós vamos levar as duas para a direção!

CENA IV
May e Gas chegaram de mãos dadas e encontraram Lua e Arthur.
(Lua) Bom dia!
(Gas) Bom dia!
(May) Bom dia, gente!
(Arthur) Gas, amigão! Que parte da história nós perdemos?
(Lua) Você e a May estão juntos?
Gas e May se olharam e afirmaram com a cabeça.
(Lua) Que lindo! Parabéns!
(Arthur) Parabéns mesmo! Vocês formam um belo casal!
(May) Obrigada! [rsrs] 
(Gas) E tá tudo bem com vocês?
(Lua) Tá melhor do que nunca!
(Arthur) É, tivemos uns desentendimentos, mas já está tudo certo!
(Gas) Que bom! 
(May) Vamos pra sala, Gas?
(Gas) Vamos! Até mais, gente!
(Arthur e Lua) Até!
Gas e May saíram ainda de mãos dadas.
(Lua) Eles não são lindos, Arthur?
(Arthur) Eu prefiro nós dois!
(Lua) Humm, eu também prefiro nós dois! [rsrs]
(Arthur) Então me beija!
(Lua) Agora!
Antes de irem pra sala, Lua e Arthur se beijaram.

CENA V
O dia logo passou e já era noite. Rochi tinha ido jantar na casa de Pablo.
(Rochi) A comida estava ótima!
(Pablo) Que bom que você gostou!
Eles se beijaram.
(Rochi) Estou preocupada com a Euge... Ela foi suspensa!
(Pablo) Ela foi bem agressiva, Rochi! Desde quando briga resolve alguma coisa?
(Rochi) Mas a Ash merecia! Essa garota é muito intrometida!
(Pablo) Eu não quero falar sobre elas!
(Rochi) E quer falar sobre o quê?
(Pablo) Vamos lá no quarto!
Pablo pegou Rochi pela mão e aos beijos eles foram pro quarto.
(Rochi) Seu quarto é bem confortável, hein?!
Pablo trancou a porta.
(Pablo) E hoje ele é todo nosso!
(Rochi) Pablo, o que você está insinuando?
(Pablo) Nada demais! Quis dizer que podemos namorar sem ninguém atrapalhar!
(Rochi) Ah sim...
Eles começaram a se beijar e logo caíram na cama.
(Rochi) Quantas mulheres já deitaram nessa cama?
(Pablo) Ah, já perdi as contas!
(Rochi) Pablo!
(Pablo) Brincadeira! [rsrs] Você é a primeira!
(Rochi) Mesmo?! Que lindo!
(Pablo) Linda é você!
Pablo ajeitou o cabelo de Rochi atrás da orelha e começou a acariciar o rosto dela,
(Pablo) Você tem uma pele tão macia! Dá vontade de morder!
(Rochi) Morder não! Só beijos...
(Pablo) Beijos?! Então vem aqui que eu vou te dar muitos!
Rochi e Pablo se beijaram e o clima foi esquentando. Ela tirou a blusa dele enquanto ele a beijava. Depois foi a vez dele tirar a blusa dela. 
(Rochi) Eu te amo!
(Pablo) Eu também te amo muito!
Pablo começou a beijar o pescoço de Rochi, enquanto ela puxava os cabelos dele carinhosamente. Eles não resistiram e se amaram o resto da noite.

CENA VI
Peter estava chegando em sua casa quando um carro buzinou pra ele. Ele se virou e o vidro do carro se abaixou. Era Ucker.
(Peter) O que você quer?
(Ucker) Chega mais!
Peter se aproximou do carro.
(Ucker) Quero falar contigo!
(Peter) Pode falar!
(Ucker) Entra aí!
Peter hesitou.
(Ucker) Não precisa ficar com medo! Eu não vou fazer nada! Só vou dar uma volta enquanto a gente conversa.
Peter acabou entrando e Ucker acelerou o carro.
(Ucker) Eu quero deixar bem claro pra você, que eu sou totalmente contra ao relacionamento seu e da Euge.
(Peter) Isso não vai mudar nada entre a gente.
(Ucker) Se eu quiser, pode mudar sim!
(Peter) Do que você tá falando?
(Ucker) Eu acho que você viu do que eu sou capaz, né?! Matar o próprio filho não é pra qualquer um!
(Peter) Eu sei que você está falando isso da boca pra fora! Tenho certeza que está arrependido.
Ucker acelerou o carro e começou a fazer umas manobras arriscadas na escuridão.
(Ucker) É claro que eu me arrependi! Era meu filho!
(Peter) Você tá correndo demais!
Para provocar Peter, Ucker acelerou ainda mais o carro.
(Peter) Para, Ucker!
(Ucker) Quem vai me impedir?! Você?! 
(Peter) Eu não estou brincando!
(Ucker) Relaxa, Peter! Você ainda não viu nada!
(Peter) E nem quero ver! Eu quero voltar pra casa!
(Ucker) Você vai voltar, mas antes vai terminar com a Euge.
(Peter) Eu não vou fazer isso só porque você quer!
(Ucker) Vai sim! Você tem até as férias!
(Peter) As férias são semana que vem!
(Ucker) Ótimo! Não vou precisar esperar muito!
(Peter) Eu não vou fazer isso!
Ucker pisou fundo no acelerador.
(Ucker) Tem certeza?!
Peter pensou um pouco.
(Ucker) Perder a Euge pode ser difícil, mas depende de como você vai perdê-la...
(Peter) Você não teria coragem de-...
Ucker deu uma freada inesperada. 
(Ucker) Não duvide de mim!
Ucker levantou a blusa e mostrou um revólver. Peter se assustou.
(Peter) Ok! Você venceu!
(Ucker) Assim que se fala, garotão! Agora desce!
(Peter) Descer?! Mas eu nem sei onde estou!
(Ucker) Não está muito longe! De hora em hora passa um ônibus em direção a cidade.
(Peter) Ucker, já tá tarde!
(Ucker) E daí?! Você tem medo da escuridão?
(Peter) Quer saber?! Vai te catar! 
Peter saiu do carro e bateu a porta. Colocou a touca da blusa em sua cabeça, enfiou as mãos no bolso e foi caminhando na direção contrária. Ucker fez o retorno com o carro e ao passar por Peter, deu um tiro pro alto e acelerou o carro na velocidade máxima.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia