Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 01

Introdução
Doze estrelas teens foram escolhidas para um teste de sobrevivência em 'A Ilha'. Separados em dois grupos, eles enfrentarão desafios, curtirão festas e terão que aprender a conviver com as diferenças.
Comandado por Mariana Rios (M.R), 'A Ilha' dá ao campeão o prêmio de 3,5 milhões de dólares e o grande trofeu: "Eu resisti".
A ILHA 3
M.R: Sejam bem-vindos a mais uma edição de A Ilha! Aqui, estrelas do gosto adolescente, irão disputar a bolada de 3,5 milhões de dólares! E para chegar a esse prêmio, eles precisarão resistir até o fim! Preparados para receber os novos participantes?! Nossa lancha já está chegando com a primeira equipe! Representada pela foca, vem aí a equipe Waka-Waka!
Plateia: (aplausos)
M.R: Sejam bem-vindos! Quem vai começar falando? Carla?!
Carla: Eu?! Por que eu? (rsrs)
Todos: (rsrs)
M.R: Carla, está preparada para enfrentar os desafios de A Ilha?
Carla: Tem que tá, né?! Eu dei uma estudada nas edições anteriores e vi que não é nada fácil.
M.R: Não mesmo! Você acompanhou as outras edições, Ricky?
Ricky: Eu assisti alguns episódios e as duas finais. É um programa incrível!
M.R: E o que você acha do programa, Mia?
Mia: Eu não sei direito! Quando eu fui convidada para participar eu não sabia da existência do programa. (rsrs) Tudo vai ser uma surpresa pra mim!
M.R: Assim que é bom! (rsrs) E você, Yudi?! Acha que aguenta muito tempo?
Yudi: Isso vai depender do público, né?! Eu vou ser eu e o que tiver de ser será! Espero ir até a final!
M.R: Você tem estratégias de jogo, Arthur?
Arthur: Claro! (rsrs) Eu sou bem estrategista e se estou em um jogo, dou o meu melhor pra vencer!
M.R: Ótimo! Vocês formam a equipe Waka-Waka, o mascote de vocês é a foca e eu quero desejar muito sorte a todos! Podem sentar nos banquinhos da cor laranja, por favor!
Plateia: (aplausos)
M.R: Agora nós vamos receber a equipe Hula-Hula! O mascote deles é o golfinho! Chega mais, galera!
Uma nova lancha trouxe a equipe Hula-Hula.
M.R: Olha só a equipe Hula-Hula! Bem-vindos! Como estão?
Pe Lu: Acho que com medo, né?! (rsrs)
Todos: (rsrs)
M.R: Medo não precisam ter, gente! Acalmem-se que isso não é um filme de terror! (rsrs) Alguém acompanhou as outras edições?
Sophia: Eu assisti a primeira e gostei muito! A segunda foi um pouco mais difícil de ver.
M.R: Então você já conhece um pouco do jogo, né?!
Sophia: Sim!
M.R: Avril, você está preparada para todas as emoções que o jogo pode te proporcionar?
Avril: Eu espero que sim! (rsrs) Vim disposta a vencer, enfrentar meus medos e seguir até a final, né?!
M.R: E isso vai depender também do público, né?! Eles decidem o futuro do jogo aqui! Como é a sua relação com o público Nialler?
Nialler: Com as minhas fãs a relação é muito boa! Elas são muito carinhosas e se depender delas eu acho que consigo levar o prêmio!
M.R: Vico, você consegue se adaptar fácil ao jogo?
Vico: Nunca passei por essa experiência, mas acredito que sim! Vim pra superar meus limites e vencer!
M.R: Belle, toda bonita, como vai ser com o visual daqui pra frente?
Belle: Visual?! (rsrs) Eu acho que isso não vai dar pra conciliar com o jogo, né?! Pelas poucas cenas que eu já vi, o visual dos participantes fica bem desgastado! (rsrs)
M.R: É! (rsrs) Mas isso pode mudar, gente! Hula-Hula, sentem-se nos bancos verdes, porque eu vou apresentar as novas regras para essa edição.
A plateia aplaudiu e os Hula-Hula se sentaram nos bancos verdes.
M.R: Na edição anterior as equipes viviam em cada metade da ilha e o ponto de encontro era o campo de batalhas. Isso não mudou muito, o campo de batalhas continua sendo o ponto de encontro e a ilha é dividida para os dois grupos. Acontece que agora nós temos uma cabana simples e uma cabana de luxo! A equipe que vencer as batalhas semanais poderão ficar com a cabana de luxo até a próxima batalha! E vou contar pra vocês, essa cabana só tem do bom e do melhor! Água canalizada, chuveiro quente, camas confortáveis, comida industrializada, salão de jogos e uma mobília de deixar todos de boca aberta! Solta o vídeo!
No telão apareceu um vídeo rápido mostrando as instalações da cabana de luxo.
Plateia: (aplausos)
M.R: Ao contrário de todo esse luxo, na cabana simples a situação é precária. A refeição vai depender dos participantes! Eles terão que pescar e caçar. Temos água potável em um poço, mas para o banho tem apenas a água do mar. Apenas uma cama convencional, duas redes e três camas de palha. É, não vai ser mole passar uma semana inteira na cabana simples! Por isso é bom dar o sangue nas batalhas!
Outro vídeo, agora mostrando a cabana simples, passou no telão.
Plateia: (aplausos)
M.R: Outra novidade dessa edição é a festa. que agora as duas equipes sempre terão! É isso aí! Independente do resultados das batalhas, as equipes poderão se divertir nas festas aos sábados. Nossos patrocinadores prometem arrasar nas decorações e nos temas das festas!
Plateia: (aplausos)
M.R: Aos domingos teremos nossas batalhas e formação das miras, onde dois participantes da equipe perdedora são indicados para a eliminação. Nas sextas-feiras ocorrerão essas eliminações! Risadas, lágrimas, brigas, amizades, romances e muitas emoções estão por vim na nova edição de A Ilha! Nesta primeira semana, como boas vindas, vocês todos ficarão na cabana de luxo! Mas a partir do próximo domingo, o jogo começa pra valer, ok?! E como diz a nossa abertura, o mundo gira, a cada momento tudo pode mudar, e se vocês acreditarem, nada poderão os parar! Bem-vindos à terceira edição de A Ilha!
Plateia: (aplausos)
M.R: Nós vemos semana que vem para a primeira batalha! Aproveitem essa semana ao máximo, viu?! Até mais, gente!
Todos aplaudiram. Os participantes foram levados para a cabana de luxo.
CABANA DE LUXO
[Sala]
Arthur: É "NÓIS" NA ILHA!
Todos: HUHU!
Ricky: Cara, olha só isso! 
Sophia: Muito luxo, né?! (rsrs) Eu vou querer ficar aqui pra sempre!
Vico: Eu acho que vou gostar mais da cabana simples, sabe?! Deve ser mais aventura!
Mia: As festas daqui devem ser muito mais chiques que as de lá, né?!
Nialler: Com certeza! Aqui vai ser só do bom e do melhor!
Avril: Vocês ouviram ela falando que a gente vai ter que caçar pra comer?! Eu não vou matar nenhum bicho!
Yudi: Deve ter sido só uma metáfora, não?! Nas outras edições eu acho que não teve isso...
Sophia: Não teve! Eles tinha que pescar, agora caçar eu não lembro não!
Belle: Vamos conhecer os quartos!
No pé da escada havia uma plaquinha dourada com algumas instruções.
Belle (lendo): No segundo andar há dois quartos, sendo um quarto para a equipe Waka-Waka, outro para a equipe Hula-Hula. Quando a cabana de luxo for de uma equipe, o quarto da outra ficará trancado. Atenção! Nada que pertence a cabana de luxo poderá ser levado para fora da mesma! Boa sorte a todos!
Carla: Vamos subir então, gente?!
Todos subiram e encontraram duas portas com os nomes das equipes. Eles se dividiram.
[Quarto Hula-Hula]
Pe Lu: A cama do canto já é minha!
Nialler: Eu quero a do outro canto!
Belle: Tem uma cama de casal!
Sophia: Eu quero ela então!
Avril: É, mas duas pessoas vão dormir nela!
Belle: Eu posso dormir com a Sophia então!
Vico: As outras camas são nossas, Avril!
O quarto era combinação de vários tons de verde. Havia vários espelhos e almofadas.
Sophia: Gente, o que vocês acharam da outra equipe?
Pe Lu: Eles são legais!
Belle: Eles parecem ser determinados!
Avril: Eu prefiro a nossa!
Vico: Temos que permanecer unidos, galera! 
Nialler: Por mim que eles se danem! Eu vou me dedicar a nossa equipe!
Sophia: Isso aí! Não podemos nos intimidar perto deles!
Vico: Mas isso é preocupação só para a próxima semana, né?! Vamos aproveitar esses dias livres para nos divertir!
[Quarto Waka-Waka]
Emma: Uau! Olha só essas camas!
Carla: Cama de casal também!
Mia: Eu vou querer a cama do canto!
Emma: Eu e a Carla podemos dividir a cama de casal!
Yudi: Por que vocês?!
Emma: Ué, vocês, homens, costumam ser machistas demais para dormirem na mesma cama, né?!
Carla: É verdade! E nem pensem em querer dormir com uma de nós, safadinhos!
Ricky: Poxa, meninas! Não somos tarados como vocês pensam!
Arthur: Temos que manter o foco no jogo, né?! Diversão só quando a situação estiver sobre controle!
Mia: Gostei desse! Eu quero ganhar, hein?!
Arthur: E quem não quer?! (rsrs)
O quarto Waka-Waka era decorado com vários tons de alaranjado. E assim como o outro quarto, tinha vários espelhos e almofadas.
Carla: Nossa, ainda bem que aqui tem espelho! 
Emma: Você é do tipo viciada em espelhos?! (rsrs)
Carla: Pior que sou! (rsrs)
Emma: Eu também! (rsrs)
Ricky: Não vamos conseguir manter a boa aparência durante o programa, meninas! Não se preocupem com os espelhos!
Mia: Sem falar que atrás desses espelhos só tem câmeras nos filmando, né?!
Yudi: Claro! Estamos num reality show, gente! O mundo está de olho na gente!
Arthur: Tomara que o mundo não olhe feio pro nosso grupo, né?! Temos que vencer!
Mia: Só uma vai vencer, querido!
Arthur: Que esse vencedor seja do nosso grupo então, querida! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Depois de conhecerem os outros cômodos da cabana de luxo, eles foram almoçar. O banquete de boas vindas já estava sobre a mesa com uma mensagem.
Emma (lendo): Bem-vindos à terceira de A Ilha! Este banquete foi preparado com o intuito de dar energia para todos os participantes! E energia é o que vocês vão mais precisar! Apesar das dificuldades que vocês irão encontrar, sorriam, pois a vida é curta de mais pra sofrer e pra chorar! Bom apetite!
Todos: HUHU!
Arthur: Gente, vamos deixar a rivalidade para as batalhas e conviver pacificamente, né?! Confusões não tá com nada!
Belle: É, viemos aqui para lutar pelo prêmio final e não para fazer barraco!
Ricky: PRA ILHA 3 É TUDO OU NADA?!
Todos: TUDO!
Yudi: TUDO OU NADA?!
Todos: TUDO! (rsrs)
Os participantes se levantaram e brindaram.
(Autor: Taylor_OP)

3 comentários:

  1. Taylor, parece que temos uma participante em comum no The Island 3. Só que ainda estou em dúvida se mudo ela ou não, mas falta tempo ainda para estreia.

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia