Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 12 (Último Episódio)

Momentos Que Nunca Vou Esquecer
-- Apartamento de Carla -- EBP -- 
Carla e Sara estavam assistindo TV na sala.
Carla: Esse programa é ótimo!
Sara: Nem me fala! Toda vez que eu perco um episódio, eu corro pra procurar na internet.
Carla: Já imaginou nós duas fazendo parte dele?
Sara: No 'Irmãs Por Acaso'? Iria ser hilário!
Carla: E a Marta fosse nossa mãe.
Sara: E o Estevão nosso pai!
Carla: Credo! (rsrs)
Sara: Ia ser um saco! (rsrs)
Carla: Já tá na hora dos meninos chegarem não?
Sara: O Fred me enviou uma mensagem dizendo que estariam aqui em cinco minutos.
A porta abriu e Estevão entrou.
Estevão: Meninas, eu tenho uma ótima notícia pra vocês!

Carla: O Pedro e o Fred já chegaram?!
Sara: E eles trouxeram presunto?
Estevão: Não sei... A notícia é que eu e a Dani nos acertamos!
Carla: Como assim?!
Estevão: Eu e ela agora somos namorados!
Sara: Eca!
Carla: Eca?!
Sara: Eu sempre tive vontade de dizer eca quando escutasse a palavra namorados!
Estevão: E adivinhem! Eu vou pra Barcelona com ela!
Carla: Você vai pra onde?!
Estevão: Barcelona, Carlinha!
Carla: Mas e eu?! E o iCrazy?! E a escola?
A porta se abriu de novo e Luís entrou.
Luís: Filhos, o papai chegou!
Ele entrou carregando várias malas.
Carla: Papai?!
Estevão: É O PAPAI! 
Estevão correu e abraçou seu pai.
Luís: Já tá bom, filhão! Estevão! Estevão! ESTEVÃO!
Estevão: OI! Foi mal! É que eu tava com muita saudade.
Luís: E você, Carla?! Não tava com saudade de mim?
Carla: E-Eu tava...
Luís: Então vem me dar um abraço!
Luís foi até Carla e a abraçou. Então a porta se abriu e Pedro e Fred entraram.
Sara: Fred! Até que fim!
Fred: Oi... Quem é ele?
Pedro: Seu Luís! Lembra de mim?
Luís: Você é o filho do Antônio?! 
Pedro: Eu mesmo!
Luís: Como você tá grande! É Pedro, né?!
Pedro: Isso aí!
Pedro e Luís se cumprimentaram.
Sara: É o pai da Carla, Fred.
Fred: Pai da Carla? Ela tem pai?
Carla: Claro que eu tenho pai, Fred! 
Luís: Esses são seus amigos, filha?
Sara: Irmã! Por acaso!
Luís: Irmã?!
Carla: Sara!
Sara: Foi mal! Só queria quebrar o gelo! Eu sou a Sara, a melhor amiga da Carla.
Fred: E eu sou o Alfredo.
Sara: Fred, o Nerd!
Luís: E vocês vão sair?
Sara: Não! A gente praticamente mora aqui!
Luís: Moram?! 
Carla: Pai, eles são amigos, mas amigos mesmo, sabe?! Estão sempre aqui!
Luís: Humm... Mas acho que isso vai acabar.
Fred: Você vai proibir a gente de ver a Carla?
Pedro: Ah não! Eu tenho direito de ver a minha namorada!
Luís: Namorada?! Estevão, o que é isso?
Estevão: Ah, pai! A Carla já tá bem grandinha, né?!
Luís: Eu não vou proibir vocês de se verem. Eu acho que vai ser um pouco difícil, né?!
Sara: Então quer dizer que vocês vão se mudar?
Luís: Mais ou menos!
Pedro: Já sei! Vão viajar nas férias!
Luís: Pode ser... Mas serão férias para sempre, né?!
Estevão: Pai, fala logo que até eu já estou cansado de tanta enrolação!
Luís: Ok! Nós vamos voltar pra BH!
Carla: QUÊ?! Eu não quero voltar pra lá!
Estevão: Eu vou pra Barcelona com a irmã do Pedro!
Pedro: Você vai?! Traíra!
Sara: Poxa, e nós?! Eu e o Fred vamos sentir falta de vocês!
Fred: Carla, e o iCrazy?!
Luís: Gente, não tem escolha! O Estevão já é maior de idade e pode escolher o que fazer, mas a Carla ainda está sob a minha guarda.
Fred: Não tava com o Estevão?!
Estevão: Era guarda provisória...
O celular de Estevão começou a tocar.
Estevão: Droga! É a Cristina!
Luís: Você não vai atender?
Estevão: Não! Ela vai falar que pensou direito e viu que me ama muito e não sabe viver sem mim. Eu vou ficar com pena dela e vou acabar marcando um encontro. Então a gente se encontra, se resolve e depois de uns dias voltamos a brigar.
Fred: Seus relacionamentos são sempre assim?!
Estevão: Só com a Cristina! E por falar em relacionamento, eu me esqueci do Limão!
Sara: Você e o Limão estão juntos?!
Estevão: Não! É que eu vou ajudar o Limão a pedir a prima dele em casamento!
Pedro: Ele vai casar com a prima dele?!
Estevão: É uma longa história... E ainda vou ter que esculpir eles de noivos para colocar no bolo!
Luís: Pelo visto sua vida tá bem movimentada aqui, filho! Carla, é hora de arrumar suas coisas!
Carla: Já?! Nós vamos agora?!
Luís: Não! Hoje a noite! Mas é melhor se apressar. Estevão, onde fica o banheiro?
Estevão: Me siga!
Estevão levou seu pai até o banheiro.
Pedro: Quer dizer que vamos nos separar mesmo?
Sara: Depois de tudo o que fizemos em Salvador, depois de todos os obstáculos que superamos, vamos ter que nos separar?
Carla: Parece que não vai ter jeito gente. Vou tirar férias para sempre de vocês!
Fred: Vai ser difícil viver sem você, Carla...
Pedro: E pensar em que a Dani iria passar minha guarda pro Estevão só pra gente ficar juntos, Carla...
Carla: Ela iria fazer isso?
Pedro: Iria! Mas o Estevão decidiu namorar minha irmã e aí você já viu, né?!
Fred: Acho que temos que gravar um iCrazy de despedida.
Sara: Não tem como a gente continuar o iCrazy sem a Carla?!
Todos olharam para Sara.
Sara: Foi mal! Foi apenas uma sugestão!
Carla: Uma péssima sugestão!
Fred: Vamos chamar o Rick e nos despedir.
Sara: Por que chamar o Rick?
Fred: Ah, é que ele já participou algumas vezes do iCrazy, né?!
Carla: Então vamos fazer isso logo, porque senão daqui a pouco eu começo a chorar e não paro mais!
Eles se preparam e algumas horas depois estavam todos reunidos no estúdio do iCrazy, Carla, Sara, Fred, Pedro e Rick.
Fred: Em 5, 4, 3, 2 e...
Sara: Olá.
Carla: Oi.
Sara: Eu sou Sara.
Carla: E eu a Carla.
Sara: E esse é...
Carla e Sara: O último iCrazy.
Sara, sem querer, confundiu os botões do controle e ativou as vaias.
Carla: Não, Fred. Corta isso! Tá horrível!
Fred abaixou a câmera.
Rick: Gente, eu acho que vocês podiam fazer um iCrazy lembrando dos melhores momentos que a gente passou juntos.
Carla: Não! Eu iria chorar muito!
Sara: Eu também! E eu não gosto de chorar!
Pedro: Não é uma má ideia. Cada um podia falar do que mais gostou, do que sentiu ao longo desse ano e depois postamos como se fosse o iCrazy.
Fred: Legal! Quem quer ser o primeiro?
Rick: Pode ser eu!
Fred: Então senta naquele puff ali que eu vou posicionar a câmera.
Rick obedeceu a ordem de Fred.
Fred: Pronto?
Rick: Pronto!
Fred: Gravando!
Rick: É... Hoje estou aqui para falar um pouco sobre o ano que eu passei com a galera do iCrazy. Pra mim foi incrível tudo o que eu vivi ao lado da Sara, do Fred, da Carla e do Pedro. Eles são pessoas incríveis e que merecem tudo de bom. Tenho que escolher um momento marcante para contar pra vocês, né?! Bom, eu acho que um momento que marcou muito a minha amizade que com essa turma foi quando eu e o Fred enfrentamos o exército de crianças da Sara. Foi muito divertido!
"Fred e Rick riam da situação do lado de fora da sala.
Fred: Rick, essa ideia de mandar o diretor pra casa foi ótima!
Rick: E o bilhete que você fez mandando a Cristina ficar na detenção no lugar dele também ficou ótimo!
Eles comemoram e saíram felizes caminhando. Assim que viraram o primeiro corredor, avistaram de longe Sara e um bando de crianças marchando.
Rick: O que é aquilo?
Fred: Meu Deus, a Sara se juntou com um exército de crianças revoltadas que estão prontas pra me matar só porque eu terminei o namoro com ela!
Rick: Uau! Sua vida é emocionante!
Fred: O que a gente faz, Rick?
Rick: Vamos lá conversar com ela. São apenas crianças.
Fred: Crianças lideradas pela Sara!
Eles foram até Sara.
Rick: Oi, Sara!
Sara: Não é Sara! É Escoteira Chefe!
Fred: Isso é um grupo de escoteiros? Ufa!
Rick: Que legal! Eu posso participar também?
Sara: É, acho que um a mais pode ser favorável a mim! 
Rick (se misturando entre as crianças): O que nós vamos fazer agora, Escoteira Chefe?
Fred: Eu não acredito que você vai fazer parte dessa palhaçada, Rick! (rsrs)
Sara: Do que você chamou o nosso clube?
Rick: Ele disse palhaçada!
Sara: Palhaçada é o que você vai ver agora... ATAQUEM O PALHAÇÃO NERD, GRUPO!
As crianças foram em cima de Fred e o derrubaram. Rick ficou surpreso com a força delas.
Rick: Sara, o Fred pode se machucar...
Sara: ESCOTEIRA CHEFE!
Rick: Escoteira Chefe, o Fred pode se mach-..
Sara: OK! GRUPO, É HORA DE IR AO VERDADEIRO ALVO!
Rick: Espero que não seja eu...
As crianças levantaram e Fred ficou no chão amordaçado e amarrado.
Rick: Uau!
Sara: A Cristina está na detenção?
Rick: Sim, senhora!
Sara: ATENÇÃO! ESCOTEIROS, SIGAMOS RUMO A DETENÇÃO!
As crianças fizeram uma fila indiana e foram marchando.
Sara: ♪ 1, 2, 3, 4! ♫
Crianças: ♪ 4, 3, 2, 1! ♫
Sara: ♪ VAMOS RUMO AO NOSSO ALVO! ♫
Crianças: ♪ A VINGANÇA É UM BARATO! ♫
Quando Rick passou por Fred, ele foi derrubado.
Rick: Qual foi, Fred?!
Fred não conseguia falar.Sem que Sara visse, Rick tirou o pano da boca de Fred.
Fred: Ufa! Acho que isso feriu a minha boca!
Rick: Quer que eu ligue para a sua mãe?
Fred: Não! A Sara não pode se vingar da Cristina! Ela vai acabar com o nosso plano!
Rick: Agora é tarde..."
Rick: (rsrs) Esse foi o momento em que percebi que fazia parte da equipe! Só tenho a agradecer a todos pela amizade. Sei que alguns vão nos deixar, mas o destino sabe o que faz. É isso!
Fred desligou a câmera e todos aplaudiram o depoimento de Rick.
Rick: Gostaram?
Carla: Muito lindo, Rick! Parabéns!
Pedro: Minha vez!
Fred: Sentá lá então!
Pedro se posicionou e Fred começou a gravar.
Pedro: Olá, fãs do iCrazy! Sei que não faço parte da equipe oficial, mas sou amigo deles. Acho que posso participar. Me despedir não vai ser fácil, assim como escolher um momento marcante com esses amigos maravilhosos! Mesmo passando só um semestre com eles, eu tenho certeza que são os melhores amigos que eu já tive. Não vou esquecer do dia em que eu, o Fred e Rick nos tornamos amigos! 
"Pedro, Fred e Rick se divertiam enquanto jogavam video-game.
Pedro: Dizem que essa é a pior parte do jogo! Enfrentar o time que foi mais vezes campeão...
Fred: Era de se esperar, né?!
Rick: Toda vez que eu chego nessa parte eu reinicio o jogo.
Fred e Pedro: Por quê?
Rick: Porque eu sei que eu vou perder...
Fred e Pedro: (rsrsrs)
Depois de jogarem até cansar, eles fizeram uns sanduíches.
Fred: Eu não pensei que um dia estaria comendo sanduíche na casa do Pedro.
Rick: Eu sempre sonhei com esse dia! 
Pedro: Sonhou?
Fred: Ele te admira muito, Pedro!
Pedro: Eu não queria te decepcionar, Rick, mas o meu coração é da Carla. (rsrsrs)
Fred: (rsrsrs)
Rick: Grandes amigos vocês são, né?!
Fred: Isso foi uma ironia?
Pedro: Eu gostei. Podemos ser grandes amigos!
Rick: O Fred só é amigo da Carla e da Sara.
Fred: Claro que não! Eu também tenho outros amigos.
Rick: Que amigos?
Fred: É... Eu... Os garotos do clube de matemática.
Pedro: Não, esses não contam! Quando está com eles é só pra fazer cálculos! Podemos ser amigos pra nos divertirmos, sairmos juntos, jogar um video-game...
Rick: Eu topo!
Fred: É, acho que não tô podendo recusar novas amizades...
Pedro: Amigos?
Rick e Fred: Amigos!"
Pedro: Obrigado por tudo, galera! Vai ser duro me separar de vocês! 
Fred e Rick abraçaram Pedro.
Fred: Vai ser duro mesmo!
Rick: Nós te amamos, cara!
Fred: Não exagera, Rick! 
Todos: (rsrs)
Fred voltou e desligou a câmera.
Carla: Eu tô falando sério! Eu vou chorar!
Fred: Minha vez! Pedro, controla a câmera aqui!
Pedro: É pra já!
Fred se sentou no puff.
Fred: Olá! Eu sei que não apareço muito na frente da câmera, mas eu estou sempre por lá, atrás dela. Sara e Carla são duas amigas, duas irmãs, já namorei as duas (rsrs), me senti agora, mas não deu muito certo. Agora estou com a Sara, mas isso não importa! Momentos ao lado das garotas é o que não me faltam! E como eu disse no começo desse depoimento, eu estou sempre atrás da câmera e o dia em que tivemos um probleminha com isso, eu tive certeza que nossa amizade era verdadeira. Tudo aconteceu quando nós brigamos e elas chamaram o Rick pra me substituir.
"Rick: Tudo pronto, meninas! Em 4, 2, 3, 1 e...
Carla: Hã?!
Sara (cutuca Carla): Bem-vindos de volta ao iCrazy!
Carla: Bem-vindos! Estávamos morrendo de saudade!
Sara: Espero que vocês tenham sentido o mesmo!
Carla: Hoje temos um novo membro na equipe do iCrazy.
Sara: É isso mesmo! Aparece aí, Rick!
Rick: Fala, galera!
Sara: Ok! Pode voltar pro seu lugar!
Sara empurrou Rick e ele tropeçou em um fio que tirou o iCrazy do ar.
Carla: O que você fez?
Rick: Eu não sei.
Sara: Estamos fora do ar! Perdemos a conexão!
Carla: O que vamos fazer? Arruma aí, Rick!
Rick: Eu não sei como mexe nisso.
Sara: Affs! 
Carla: Eu sabia que não ia dar certo.
Sara: Que menino burro! Não sabe como funciona um web-show! O que os fãs vão pensar da gente? Como pudemos ser capazes  de colocar alguém tão incompetente na nossa equipe?
Rick: Eu estou ficando constrangido...
Sara: Isso é bom! Bom que você nunca mais vai mentir pra gente.
Rick: Eu não menti!
Sara: Mentiu sim! Disse que sabia mexer nessas tecnologias.
Rick: É melhor eu ir embora.
Sara (apertando os ombros de Rick): Não, não! Você só vai depois de ter o que merece.
Carla: Deixe ele, Sara! A culpa é nossa! Pode ir, Rick!
Rick: Valeu, Carla!
Rick foi embora.
Sara: Por que você não deixou eu bater nele?
Carla: Eu cansei de ser cúmplice dos seus erros! 
Sara: Como assim?
Carla: Eu cansei das suas mancadas, Sara! Você vai pedir desculpas ao Fred e dizer que sem ele não somos capazes de manter o iCrazy online.
Sara foi até o apartamento de Fred pedir desculpas.
Fred: O que você quer? Me humilhar mais?
Sara (sentando-se ao lado de Fred): Fred, eu não vou te humilhar. Eu vim aqui te pedir desculpas.
Fred: Se pedir desculpas resolvesse tudo seria muito bom.
Sara: Eu não penso aquilo de você. Você é um cara legal, inteligente, tem uma mãe sempre presente, uma namorada divertida e linda...
Fred (sentando): Sério que você pensa assim?
Sara: Claro! Eu não sei o que seria de mim sem você. Quem eu iria zoar? De quem eu iria colar? Com quem eu faria trabalho? De quem eu morreria de ciúm-... 
Fred (se aproximando dela): O que você disse?
Sara: Nada! Esquece o que eu disse!
Fred: Está bem!
Sara: Volta pro iCrazy?
Fred (voltando a deitar): Eu sabia que você só disse aquilo tudo porque precisavam de mim no iCrazy! Eu sabia que aquilo não era verdade! 
Sara: Não é bem assim...
Fred: É bem assim sim! Você não tem coração, garota!"
Fred: Bom, eu pulei algumas partes que não valem a pena serem contadas aqui! Continuando, as meninas então fizeram uma intervenção no iCrazy e mostraram pra mim o quanto eu era importante no web-show.
"Carla e Sara encheram a cama de Fred de pilhas de papel.
Fred: O que é isso?
Carla: Pega uma folha e lê!
Fred pegou a mais próxima.
Fred (lendo): O Fred é super importante para o iCrazy. Ele é fundamental para tudo! Além de ser um gato, ele tem domínio do que faz. O iCrazy não é o mesmo sem ele...
Carla: Uau!
Fred: Quem fez isso?
Carla: Tá escrito aí, não?!
Fred (lendo): Ana Paula, Manaus!
Sara: Essa é de longe, viu?! Nem sabia que lá pegava o sinal do iCrazy....
Carla: Sara, o iCrazy é um web-show! Qualquer lugar no mundo que funcione a internet, funciona também o iCrazy. 
Sara: Tá sabendo muito, hein, Carla?!
Carla: Isso eu aprendi com o Fred.
Enquanto as meninas estavam conversando, Fred continuava lendo alguns comentários.
Fred: Quer dizer que esses comentários são dos fãs do iCrazy?
Carla: Sim! 
Fred: Pelo visto eu sou bem importante...
Carla: Pra você ver, né?! 
Sara: Nós fizemos essa intervenção no iCrazy para mostrar a sua importância, Fred. 
Carla: Fred, nós precisamos muito de você! A galera precisa de você! Olha aí o que a ideia da Sara de fazer uma intervenção resultou! Milhares de comentários positivos!
Fred: Quer dizer que a ideia foi da Sara?
Carla: Foi...
Fred: Ok! Vocês me convenceram! Eu volto pro iCrazy.
Fred, Carla e Sara se abraçaram."
Fred: Bom, se um dia eu tiver que perder minha memória, essa será umas das lembranças que eu vou fazer o impossível para não esquecer. Obrigado a todos do iCrazy!
Todos aplaudiram o depoimento de Fred.
Sara: Esse é o meu namorado!
Carla: Nessa época ele era o meu namorado, né?!
Fred: Meninas, sem brigas! Hoje é dia de despedida, esqueceram?
Rick: Vai lá, Sara! Sua vez!
Sara se jogou no puff e depois se ajeitou.
Sara: Manda ver, Fred!
Fred: Gravando!
Sara: Oi, povinho! Pra quem não me conhece, meu nome é Sara e... pra quem já me conhece, meu nome ainda continua sendo Sara. (rsrs) Essa é velha! Ok, eu tô aqui pra falar da importância do iCrazy pra mim! Resumindo em uma palavra o iCrazy é tudo. Tudo o que eu sempre sonhei. Escolher um momento é bem difícil, mas acho que eu consigo. Apesar de viver grandes emoções ao lado dos meninos, acho que minhas melhores lembranças foram ao lado da Carla, que eu considero como uma irmã pra mim. E o dia que em que ela foi me visitar vai ser inesquecível.
"Ela bateu na porta, mas ninguém abriu.
Carla: SARA! SARA, SOU EU, A CARLA!
A fechadura se mexeu e a porta se abriu. Sara puxou Carla rapidamente e trancou a porta novamente.
Carla: Calma!
Sara: Você precisa se proteger!
Carla olhou o ambiente e viu que o quarto de Sara era bem diferente. Lá havia tudo o que se precisava para sobreviver. Uma cama, um sofá, TV, um microondas, uma pequena geladeira, vários puffs, CD's e muito quadros na parede.
Carla: Uau! Que quarto maneiro!
Sara: O que você faz aqui?
Carla: Eu precisava conversar com você... Aquela mulher era sua mãe?
Sara: Qual mulher? A da agenda?
Carla: É.
Sara: Não, aquela era a secretária da minha mãe, a Vilma.
Carla: Sua mãe tem uma secretária? E vive em uma casa nessas condições?
Sara: Eu sei que não é uma casa muito bonita, mas o que a renda da família dá...
Carla: Eu não falei por mal.
Sara: Tudo bem... 
Carla: Sara, vim aqui porque precisava te conhecer mais. Somos tão amigas, mas ao mesmo tempo estamos tão distantes. Quer dizer, eu estou tão distante de você.
Sara: Mas minha realidade não é muito agradável...
Carla: Mesmo assim, eu preciso saber mais de você! Eu jamais imaginei que seu quarto seria todo organizadinho assim!
Sara: Não vai espalhar isso na escola, hein?!
Carla: Ok! Bom, hoje eu vim passar o dia com você. Sua mãe naõ está aí?
Sara: Acho que não... Ela deve tá viajando por algum lugar do país.
Carla: Então é a tal Vilma que fica responsável por você?
Sara: Quando ela não sai pra trabalhar com uns homens estranhos, é ela sim.
Carla: Nossa, que horror! Amiga, hoje seu dia vai ser diferente.
Sara: É sério?! Obrigada, amiga.
Elas se abraçaram.
Carla: Hora de se divertir. E vamos começar com a guerra de puffs! ATACAR!
Sara: AI, MEU DEUS!
Elas começaram uma guerra de puffs pelo cômodo."
Sara: Carlinha, eu fiz um quadro com todas as fotos que tiramos aquele dia. Não vou te esquecer nunca, amiga!
Carla e Sara se abraçaram. Os meninos aplaudiram.
Fred: Agora só falta você, Carla!
Carla respirou fundo e sentou no puff.
Carla: Olá, fãs! Olá aos que estão assistindo pela primeira vez também! Eu sou Carla, apresentadora do iCrazy. Me considero uma garota de sorte por ter amigos incríveis. Eles esse ano foram a minha família. Nunca imaginei que existissem pessoas assim, amizades assim! Hoje eu venho me despedir desse web-show, quem em vários momentos me deixara louca, né?! Mas é assim mesmo, não é por acaso que o programa se chama iCrazy! Pra quem não sabe 'crazy' é 'louco' em inglês. Pedro e Rick, vocês me fizeram muito felizes também, mas Fred e Sara me fizeram mais que felizes! Eles são meus irmãozinhos paulistas que eu nunca vou esquecer.
Carla começou a chorar, mas logo limpou as lágrimas.
Carla: Saibam que o nosso primeiro iCrazy vai ficar guardado na minha memória.
"Carla: Bom, eu decidi fazer uma reunião, Sara, porque eu e o Fred tomamos uma decisão.
Sara: Desistiram de me tornar famosa?
Carla: Não! Nós descobrimos que você só precisa de amigos.
Sara: C-como assim?
Fred: Sara, apesar de a gente não se dar muito bem, isso não quer dizer que a gente deve se tratar como pessoas selvagens, sempre um atacando o outro.
Sara: Mas eu gosto disso.
Carla: Mas você tem que mudar! Nós queremos ser seus amigos.
Fred: Queremos? Essa parte não foi combinada, Carla.
Carla: Calado!
Sara: Acho que vocês descobriram meu ponto fraco. Nunca tive amigos...
Carla: Pois bem, agora você tem!
Sara: Eu estava gostando da ideia de virar famosa...
Fred: Nós podemos tentar ser famosos.
Carla e Sara: Como?
Fred: A última moda do momento é fazer um web-show.
Sara: Um web-show? Tipo iCarly?
Fred: Isso! O que acham?
Carla: Você acha que devemos fazer um web-show?
Fred: Por que não?
Sara: Gostei! Vejo vocês amanhã pra gente gravar! Tchau!
Fred: Ei! Você não vai ajudar em nada? Precisamos pensar em com-...
Sara: Pensar não é comigo, Fred! Até amanhã!
Sara se foi.
Fred: E agora? 
Carla: Eu gostei da ideia.
Fred: Você vai me ajudar, né?!
Carla: Eu posso ceder o sótão.
Fred: Já é um avanço. Eu já li sobre como esses programas de TV são feitos e acho que sei lidar com uma câmera.
Carla: Então tá! Nós vemos amanhã depois da aula pra decidir tudo, ok?!
Fred: Ok! Não vejo a hora da gente começar a ser famosos.
-- No sótão do apê de Carla --
Fred: Meninas, tudo pronto! Acho que já podemos fazer a nossa apresentação.
Carla: Gente, esquecemos de dar um nome pro nosso web-show.
Sara: Putz! Vocês não pensam em nada!
Fred: Falou a garota que não para de pensar.
Carla: Olha que quem pensa de mais fica louco.
Sara: Eu sabia que o Fred era louco.
Fred: Gostei!
Carla: Gostou?
Fred: Esse é um ótimo nome para o nosso web-show.
Carla: Olha que quem pensa de mais fica louco?
Fred: Não, Carla! Nós nos inspiramos no iCarly, né?!
Carla: S-sim...
Fred: O nosso programa então poderia se chamar iLouco.
Sara: Muito simples! Prefiro em inglês.
Carla: Então fica... iCrazy!
Fred: Gostei!
Sara: Eu também!
Fred: Então chegou a hora de apresentar o iCrazy.
Carla: Ok! Pronta, Sara?
Sara: Pronta! 
Fred: Atenção! 5... 4... 3... 2... e...
Carla: Olá! 
Sara: Hello!
Carla: Sejam bem-vindos ao iCrazy!
Sara: Eu sou Sara.
Carla: Ela é Sara!
Sara: E essa do meu lado é a Carla.
Carla: Eu sou Carla.
Sara: E atrás da câmera temos Fred, o nerd!
Carla: Ele é o Fred!
Sara: Isso tá chato!
Carla: Foi mal...
Sara: Bom, essa é a nossa primeira transmissão.
Carla: Esperamos que depois dessa venham muitas.
Sara: Isso depende de você.
Carla: Yeah! Basta chamar seus amigos todas as vezes que o iCrazy estiver online. 
Sara: Quantos mais acessos, mais programas vocês terão!
Carla: E mais famosos nós ficaremos.
Sara: E esse é o nosso sonho. 
Carla: Ser famosos.
Sara: E acho que hoje estamos começando a ser famosos.
Carla: Espero que tenham gostado da nossa apresentação.
Sara: Não esqueça de acessar esse vídeo várias vezes se quiser ver mais um programa. 
Fred: E comentem muito!
Carla: Fred, você não aparece!
Fred: Foi mal... Me empolguei.
Sara: E comentem muito!
Carla: É isso aí!
Sara: Tchau! Até a próxima!
Carla: Bye-bye! 
Fred: Estamos off!
Carla e Sara: Huhu!
Fred: Agora é só esperar que estou calculando o número de acessos.
Mais tarde...
Fred: E eu vou olhar quantos acessos tiveram o iCrazy.
Carla: Olha aí! Quantos?
Fred: 12.
Sara: 12 mil?
Fred: 12.
Carla: 12 milhões?
Fred: Não, gente! Foram só 12 acessos.
Carla: Um fracasso...
Sara: Droga! Tanto trabalho em vão.
Fred: Mas...
Sara: Fred, não fala nada.
Fred: Nós tivemos mais de 5 mil comentários.
Carla: 5 mil? Isso é muito!
Sara: Caraca! Espero que sejam bons.
Fred: São ótimos! A maioria pede pra que a gente faça mais um programa.
Fred, Sara e Carla: Huhu!
Eles brindaram e beberam o refresco. "
Carla: Eu não pensei que esse momento iria chegar tão rápido. Dar um fim ao iCrazy tá sendo muito difícil, mas nem sempre fazemos o que queremos. Eu agradeço a todos que nos apoiaram e nos ajudaram nos momentos difíceis. Todos os momentos ao lado de vocês foram incríveis! Momentos especias, momentos tristes, momentos alegres, momentos engraçados, momentos românticos, momentos chatos... Enfim, momentos que nunca vou esquecer! 
Carla voltou a chorar e todos foram abraçá-la.
Carla: Amo vocês! Corta, Fred!
Fred: E estamos... OFF!
Sara: Para sempre...
Fred desligou a câmera. O dia logo passou e no fim da tarde todos foram se despedir na recepção do EBP.
Marta: Carla, não esqueça de ligar avisando que chegou. Ah, e eu quero saber como foi a viagem, ok?! Qualquer imprevisto liga pra mim!
Fred: Mãe!
Carla: Deixa, Fred! Dessa vez eu vou fazer questão de ligar pra vocês! (rsrs)
Elisberto: VOCÊS VÃO EMBORA OU VÃO ESPERAR EU... Eu... Eu começar a chorar...
Elisberto começou a chorar bem alto.
Sara: O que deu nele?
Elisberto: É que agora não vai ter ninguém pra eu implicar...
Sara: Não liga! Deixa que eu venho te fazer uma visitinha todos os dias!
Luís: Filha, já deu nossa hora! 
Carla olhou para todos e decidiu abraçar um de cada vez. Primeiro foi Elisberto.
Carla: Eu vou sentir sua falta, Elisberto! Continue tomando conta desse edifício do jeito que você sempre fez! Não dá mole pra esses folgados, ok?! (rsrs)
Depois ela foi até Marta.
Carla: Marta, obrigada por tudo! Você foi uma mãe quando eu precisei! Cuida bem do Fredinho, ok?! (rsrs) Ele é muito especial pra mim!
Marta: Oh, querida! Você também é muito especial pra gente!
Assim que Carla largou Marta, Rick abriu os braços.
Carla: Rick, Rick, Rick! Sempre cheio de amor pra dar, né?! (rsrs) Obrigado pelos momentos engraçados! Ah, e toma conta da Cristina aí pra mim, viu?! Não deixa que ela vá me perturbar em BH!
Rick: Deixa comigo!
Carla foi até Pedro.
Carla: Meu namorado perfeito! Que separação mais trágica a nossa, né?! Você em Barcelona, eu em Minas Gerais... Isso tá pior que novela mexicana! Gostei muito de passar esse tempo ao seu lado! Vou sentir muito sua falta! E que você seja feliz! 
Pedro: Eu vou sentir sua falta também!
Carla: Não esqueça de seguir a vida, ok?! E dá um abraço bem apertado na Dani pra mim!
Pedro: Tá...
Carla e Fred se olharam e correram para o abraço.
Carla: Meu nerd preferido! Você é um irmão pra mim, Fred! Foi um pena nosso namoro não ter dado certo! Mas fico feliz por te deixar com a Sara. Paciência com ela, ok?! Lembre-se que um presunto pode resolver tudo! (rsrs)
Fred: (rsrs)
Carla olhou pra Sara, mas ela virou as costas.
Sara: Você vai me fazer chorar!
Carla: Deixa de bobeira, maninha!
Carla e Sara se abraçaram.
Carla: Te gosto muito, lindona! Toma conta daquele colégio, ok?! Mostra quem manda lá! E nada de deixar humilharem o Fred, viu?! Torço muito por vocês!
Sara: Não se vá, amiga!
Carla: Podemos marcar pra nos encontrar! Não fique assim!
Depois de Sara, Carla foi até Estevão.
Carla: Ah, Estevão! Vai me abandonar, né?! (rsrs) Obrigada por cuidar de mim tão bem! Você não sabe como foi bom viver esse ano com você! Aliás, você é mais que um irmão, você é um pai pra mim! Tomara que você seja muito feliz com a Dani! Dá um abraço no Limão pra mim!
Estevão: Carlinha, eu não sei se vou conseguir ficar longe de você, mas tenha certeza que vou tentar ser feliz! E nunca vou esquecer de você, tá?! Você é a melhor irmã do mundo!
Depois da despedida, Carla pegou as malas e entrou no táxi com o seu pai. Da janela, ela acenou para as pessoas que deixava para trás... pessoas que a fizeram ter momentos inesquecíveis.
Fim
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia