Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 11

Premiação em Salvador (Parte II)
-- 09:53 -- Quarto 32 -- Hotel Stars --
Marta: Quem quer turismo?
Carla: O quê?
Marta: Nós vamos passar dois dias aqui, precisamos visitar alguns lugares, né?!
Carla: Tá, vamos acabar logo com isso! Vamos chamar os outros!
Durante o resto do dia, eles fizeram turismo em alguns locais da região. Marta se apaixonou pelos centros de artesanato e comprou um monte de coisa, restava ainda pra eles conhecerem o Elevador Lacerda, por exemplo. Ao chegarem, à noite, só tiveram tempo de dormir.

-- 10:12 -- Quarto 32 -- Hotel Stars --
Sara: Já falou com ele?
Carla: Já, vou entrar antes da apresentação do Parandolê! Você vai me ajudar, né?
Sara: Claro! Os meninos já estão lá embaixo nos esperando, vamos logo!
Todos entraram em um táxi e foram acertar os últimos detalhes para a premiação. Pelas ruas de Salvador, estava acontecendo um carnaval fora de época. Assim que desceram do táxi, se misturaram em um bloco de carnaval que estava passando e cada um foi pra um canto. Sara e Marta ficaram juntas, Fred e Pedro também, e Carla sozinha, já que Estevão tinha ido pra academia.
-- 11:35 -- Academia de Todos os Santos -- 
Estevão: Enfim cheguei à Academia de Todos os Santos!
Recepcionista: Você é o Estevão Silva que veio de São Paulo?
Estevão: Na verdade sou de Belo Horizonte.
Recepcionista: Mas no seu cadastro diz que o senhor reside em São Paulo.
Estevão: É verdade! Meu pai precisou ir pra lá e a gente teve que se mudar no início desse ano. Foi uma conf-...
Recepcionista: Entendi, senhor! Seu horário é de 11h45min até 15h com a professora Maya. E das 15h10min às 17h com o professor Flávio.
Estevão: Ok! Onde é a sala da Maya?
Recepcionista: É logo ali, segue direto, e entra na porta à direita.
Estevão seguiu as instruções.
-- 11:50 -- Meio da Multidão --
Sara: Ah, ainda bem que o povo passou!
Marta: Vamos, Fredinho!
Sara e Marta perceberam que estavam a sós.
Sara e Marta: AH!
-- 11:53 -- Duas Avenidas Dali... --
Carla: Ai!
WwW: Moça, você tá bem?
Carla: Tô! Só fui pisoteada por um monte de gente, mas estou bem sim.
WwW: Meu nome é Tiago, visse! É impressão minha ou tu tá perdida?
Carla: Não, eu estou... estava com um monte de gente, aí passou esse bloco e eu vim parar aqui.
Tiago: Ó só, pela sua bolsa eu vejo que você tá no Hotel Stars. Pra voltar pra lá você segue por aqui por baixo e vira à esquerda, aí vai reto, reto, reto e vira à direita, aí depois vai reto, sobe, vira à esquerda, vira à esquerda de novo e você tá lá.
Carla: Nossa! Obrigada... Acho que entendi tudo.
Carla começou a seguir por baixo.
Tiago: Esses turistas são tão lerdinhos, meu pai!
-- 11:57 -- Ônibus... --
Pedro: Boa ideia vir pra cá.
Fred: É, mas cadê os outros?
Pedro: E pra onde a gente tá indo?
Fred: Eu achei que a gente estava no táxi.
Pedro: Estamos num... ÔNIBUS?!
-- 13:45 -- Academia de Todos Os Santos --
Maya: E 1, 2, 3 e 4. Vai e 1, 2, 3 e 4! Finge que corre, 1,2,3 e 4!
Estevão: Quanto tempo eu vou ficar assim, hein?
-- 14:00 -- Rua --
Sara: Já estamos andando sem destino tem um tempão e eu estou começando a ficar com fome!
Marta: Vamos ver o que tem pra comer ali!
Sara: Aquilo é um canil, não?
Marta: Claro que não, Sara! Aqui os cachorros têm costume de ficar entre as pessoas.
Sara: Mas têm muitos cachorros ali!
Marta: É assim mesmo!
-- 15:15 -- Hotel Stars --
Carla: Até que enfim! Agora é só eu me arrumar.
-- 16:50 -- Ônibus --
Fred: Já sei!
Pedro: O quê?
Fred: Pega meu notebook aí!
Pedro: Toma!
Fred: Se eu entrar na internet agora, eu posso mandar uma mensagem via twitter pra Carla.
Fred conecta sua internet móvel ao notebook e abre a página do twitter.
@iFred -> @iCarla, estamos presos em um ônibus e ele está saindo da cidade! Vou tentar voltar pra Salvador a tempo do iCrazy, mas não garanto nada!
Não demorou muito para que Carla respondesse.
@iCarla -> @iFred, e a @iSara está aí com você? Eu estou no hotel a caminho da minha surpresinha! Quero vocês no Bombantes do Brasil às 20h!
Fred entou respondeu a mensagem de Carla.
@iFred -> @iCarla, 20h dá pra chegar. Procura a @iSara por aí.
-- 17:00 -- Academia de Todos Os Santos --
Estevão: Finalmente livre! Agora tenho que voltar pro hotel.
-- 17:15 -- Praça --
Marta: Já chega, vou pegar um táxi de volta pro Hotel!
-- 17:30 -- Hotel Stars --
Estevão: Cadê o Pedro e o Fred?
Carla: Entraram num ônibus por engano. Ms me garantiram que vão estar aqui antes das 20h.
Marta: Que bom! Estou pronta pra acionar a polícia!
Sara: O que a gente vai apresentar lá?
Carla: Sara, é o seguinte! Combinamos de gravar o iCrazy direto da premiação, não foi?! Então, antes da banda Parandolê subir ao palco, eu consegui a oportunidade de colocar minha surpresa em ação.
Sara: E qual é a sua surpresa?
Carla: Vou me declarar pro Pedro!
Sara: E eu vou ter que ajudar?
Carla: Claro! Você vai se declarar pro Fred!
Sara: O QUÊ?!
-- 19:00 -- Premiação Bombantes do Brasil --
Carla: Ei, não olha por onde anda?
HHH: Foi mal aí! Ei, você é a Carla do iCrazy, não é?
Carla: Sou.
HHH: Adoro o web-show de vocês! Espero que ganhem!
Carla: Valeu!
-- 19:58 -- Camarim --
'Carla estava inquieta no camarim, andando de um lado pro outro.
Carla: Cadê o Fred e o Pedro?!
Seu celular alertou que uma nova mensagem chegou no twitter.
@iFred -> @iCarla, chegamos!
Carla respondeu.
@iCarla -> @iFred, tô no camarim do iCrazy, vem logo!
Fred e Pedro finalmente chegaram ao camarim do iCrazy, mas foram informados que Carla e Sara estavam perto do palco, prontas para subirem.
Fred: Eu vou lá, Pedro!
Pedro: Ok! Vou pra plateia ficar com o Estevão e com a sua mãe! Boa sorte!
Fred: Valeu!
Fred correu até às garotas.
Carla: Fred! Até que fim! Cadê o Pedro!
Fred: Já tá na plateia! Carla, anda logo, que eu vou ligar a câmera. Em 5...4...3...2... e...
Sara e Carla deram um pulo em frente à câmera.
Carla: Boa noite!  Está começando mais um iCrazy!
Sara: Direto de Salvador pro mundo! 
Carla: É isso aí! Estamos participando de uma premiação mega especial! 
Carla e Sara: BOMBANTES DO BRASIL 2012!
Sara: Eu nunca ouvi falar sobre essa premiação!
Carla: Não importa! O importante é que fomos indicadas como melhor web-show e estamos aqui prontas pra receber o prêmio!
Sara: Se a gente ganhar, né?!
Uma moça da produção do evento informou que Carla, Sara e Fred eram os próximos.
Moça: Vocês terão dez minutos para falar do web-show de vocês! Nada mais que isso!
Carla e Sara trocaram piscadas.
-- 20:26 -- Palco --
Apresentador: E agora, direto de São Paulo para Salvador, vem aí os integrantes do web-show iCrazy!
Todos aplaudiram. Fred pediu que um homem filmasse com a sua câmera e, junto com Carla e Sara, eles subiram ao palco.
Carla: Boa noite, Bahia!
Sara: Fala, gente! 
Fred: Boa noite, senhoras e senhores!
Público: BOA NOITE!
Carla: Bom, nós somos do web-show iCrazy e essa noite estamos concorrendo ao melhor web-show do Brasil!
Sara: Queremos já agradecer aos votos de quem votou a nossa favor! VALEU!
Fred: E pra quem não nos conhece, eu sou o Fred, essa é a Carla e a loirinha é a Sara.
Carla: Ok, Fred! Chega de enrolação, porque só temos dez minutos pra falar e já se passaram dois!
Público: (rsrsrs)
Sara: Queremos convidar pra subir ao palco, nosso amigo que veio de Sampa pra cá com a gente e tá sempre participando do iCrazy!
Fred estava sem entender nada.
Carla: Com vocês, Pedro Oliveira!
O público aplaudiu. Pedro ficou ao lado de Fred.
Carla: Perfeito, meninos! Queremos aproveitar essa oportunidade pra fazer uma loucura de amor!
Público: OH!
Sara: Não acredito que vou fazer isso! Era meu segredo, Carla!
Carla: Mentira?! Saiba que todos já desconfiavam! Bom, Sara pode começar.
Sara foi até o centro do palco e se virou para Fred.
Sara: Fred, eu sei que nós dois não nos entendemos muito bem. Na verdade não suportamos ficar um do lado do outro, mas como diz a física, e eu sei que você sabe, porque você é nerd, os opostos se atraem. E eu só te trato desse jeito, porque eu te amo, cara! Você é meu Fredinho, mesmo que sua mãe insista em te chamar assim!
Fred ficou sem saber o que dizer.
Sara: Eu acho que essa é ahora do beijo, não?!
Meio sem graça, Fred foi até Sara e eles se beijaram. O público aplaudiu. Carla correu e tomou o microfone de Sara.
Carla: Foi mal, Sara! Mas agora eu só tenho quatro minutos!
Público: (rsrs)
Carla: Pedro, chegou a nossa vez. Bom, nós dois somos de BH, melhores amigos e nos tornamos um casal depois que você se mudou pra Sampa. Mas a notícia que você vai pra longe de mim, ou melhor, pra Barcelona, Espanha, acabou comigo! Então pensei no que fazer pra conseguir te prender aqui, no Brasil, e eu descobri que a melhor maneira seria dizendo o quanto eu te amo. E mesmo que você se vá, esse amor vai ficar aqui no meu coração sempre!
Todos aplaudiram. Pedro correu até Carla e a beijou. A moça da produção informou que o tempo deles no palco tinha chegado ao fim. Eles desceram e aguardaram o momento da premiação. 
Fred: Por que vocês não avisaram que iriam fazer isso? Nós ficamos sem graça!
Pedro: E sem palavras! Eles vão pensar que somos um bando de avexados! (rsrs)
Carla: Quer dizer que o meu neguinho não gostou não, visse?! (rsrs)
Sara: Vocês não acham que aprenderam esse idioma rápido demais não?
Fred: Sarinha, isso é português! 
Todos: (rsrs)
Na plateia, Marta e Estevão estavam emocionados.
Marta: Eu jamais pensei que essa garotinha fosse capaz de me fazer chorar! Ela tem que casar com o Fredinho!
Estevão: A Carla também usou muito bem as palavras! O Pedro tem sorte de namorar a minha irmã!
Marta: Só espero que eles tenham usado a pasta dental anti-bacteriana pré-beijo.
Estevão: Hã?!
No palco as luzes se apagaram e no telão apareceu a mensagem 'melhor web-show'.
Apresentador: Bom, galera! Depois de tantos web-shows que passaram aqui hoje é hora do resultado! Muitos são bons, mas um foi o melhor! E o melhor web-show é o... ICRAZY!
Todos aplaudiram de pé quando Carla, Sara e Fred subiram ao palco.
Carla: Obrigada, gente!
Sara: Obrigada! 
Fred: Valeu, Salvador!
Depois de pegarem o troféu e fazerem um pequeno discurso, eles saíram. No fim do evento voltaram pro hotel.
-- 00:36-- Hotel Stars --
Estevão: Hora de ir pra casa, gente!
Carla: Mas já?! Salvador é tão bom! O melhor lugar pra se passar férias!
Estevão: Hã?!
Todos olharam pra Carla e ela abraçou Pedro.
Todos: (rsrs)
Sara: Vamos antes que nossas férias cheguem ao fim e eu perca noite de presunto que tem num restaurante do lado da minha casa!
Todos: (rsrs)
(Autor: Taylor Oliveira/ Créditos: Hugo/ Episódio Original: Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia