Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

iCrazy JT 2: Episódio 10

Premiação em Salvador (Parte I)
-- 10:02 -- Apartamento de Carla -- EBP --
Estevão: Carla! Carla!
Fred entrou com seu notebook na mão.
Estevão: Você viu a Carla?
Fred: Eu iria te perguntar isso agora.
Estevão: Ah esquece, eu vou comprar uma torta.
Estevão saiu e Fred sentou no sofá. Ele ligou o notebook. Carla, que estava escondida debaixo da escada, foi até Fred.

Carla: Ele já foi?
Fred (assustado): AH! Você quase me matou do ataque do miocárdio catastrófico.
Sara: Fala logo ataque do coração, seu nerd!
Sara também estava escondida debaixo da escada.
Fred: Eu ouvi a Sara?
Carla: Pois é, eu também. Ela chegou aqui em casa igual a um foguete!
Fred: Por quê?
Sara: Carros policiais me dão medo.
Carla: Trauma?
Sara: Não, eu fiz coisas...
Eles ficaram alguns minutos em silêncio, mas Sara decidiu falar.
Sara: Você tem torta?
Assim que Sara terminou de falar, Estevão chegou com uma sacola na mão.
Estevão: Eu trouxe tortas!
Sara: OBA!
Todos seguiram Estevão até a cozinha.
Estevão: Eu estava procurando você, Carla.
Carla: Eu sei, eu estava escondida.
Estevão: Por quê?
Carla: Porque eu não quero ir pra Salvador.
Sara: Porque você iria?
Carla: O Estevão se matriculou numa academia em Salvador. Ele quer malhar o corpo e em Salvador tem um cantor de axé que é muito musculoso!
Estevão: É o cantor da banda Parandolê!
Sara: O que tem haver o local com músculos?
Estevão: Tudo! 
Carla: Nada! E eu não vou pra Salvador!
Fred: É claro que você vai!
Carla: Por quê?
Fred: O iCrazy foi indicado na categoria de melhor web-show da premiação Bombantes do Brasil 2012!
Carla: Salvador, aí vou eu! Mas só por causa do iCrazy!
Como a porta estava aberta, Pedro foi entrando.
Pedro: Eu ouvi falar que em Salvador tem acarajé.
Carla: Quer vir conosco?
Pedro: Eu vim aqui falar sobre isso com vocês! Acabamos de entrar de férias e seria legal fazermos uma viagem! Ainda mais em Salvador!
Não demorou muito e Marta logo chegou também.
Marta: Você não vai pra Salvador sem mim, Fredinho!
Estevão: É claro que você vai com a gente!
Carla: Estevão!
Estevão: Prefere ela o dia todo ligando pra ele?
Carla: É, você tem razão.
Pedro: E a Dani?! 
Estevão: Lógico que ela pode ir com a gente!
Pedro: Não, é que ela está em semana de provas...
Carla: Pede o Rick pra ficar com ela e tá de boa!
Fred: O Rick é super romântico! (rsrs)
Sara: Eba! Fechado! Seguiremos rumo à Salvador!
Avião – Rumo a Salvador – 16:45
Carla: Não acredito que estou indo pra Salvador.
Fred: Isso é bom ou ruim?
Carla: Ruim, claro! Estou fazendo um tour pelo Brasil! Saí de Belo Horizonte, fui pra São Paulo e agora estou rumo a Salvador! Dizem que na Bahia as pessoas são preguiçosas!
Pedro: Carla, não estraga a viagem, por favor!
Sara: Ela está naqueles dias.
Carla: CALA A BOCA, SARA!
Sara: Não falei!
Carla: Affs! Qual o nome da premiação mesmo?
Fred: Bombantes do Brasil 2012.
Sara: Nunca ouvi falar nisso...
Carla: Que dia?
Fred: Em dois dias!
Carla: Hum... Vou no banheiro! Vem, Sara!
Sara se levantou e seguiu Carla.
Estevão: Marta, você vai no banheiro junto com as suas amigas?
Marta: Eu... Eu...
Estevão: Ah, esqueci que você não tem amigas!
Carla trancou a porta do banheiro.
Carla: Estou morrendo de cólica! 
Sara: Quer que eu estava certa?
Carla: Tava! Mas eu estou chata desse jeito é por causa do bilhete que você me deu.
Sara: Que bilhete?
Carla: Falando que o Pedro vai se mudar pra Barcelona!
Sara: Putz! Tinha esquecido disso! E é por isso que você não queria ir vim pra Salvador?
Carla: Mais ou menos. Eu queria aproveitar os últimos dias ao lado dele! E agora que ele veio conosco, tive uma ideia!
Aeroporto de Salvador – 18:02
Pedro: Estou morrendo de fome.
Carla: Acabamos de comer no avião.
Sara: É, Pedro! Nem eu sou assim!
Pedro: Uma barraca de acarajé!
Pedro correu em direção à barraca.
Pedro: MOÇA, ME DÁ UM ACARAJÉ AÍ.
Baiana: Oxente, meu rei, para quê a pressa? Tá aperriado é?
Pedro: Me desculpe, o que você acabou de dizer?
Baiana: Se acomode, meu rei! Sente aí na cadeirona.
Pedro: Ok...
Marta, Estevão, Fred, Sara e Carla alcançaram Pedro.
Fred: Você já está aí hà quase 20 minutos.
Pedro: Eu sei, eu pedi um acarajé.
Baiana: Já tá saindo seu acarajé, visse?!
Sara: Visse?! Isso é um palavrão?
Baiana: Oxente, eu não sabia que você tinha trazido seus amigos. Sente aí, meu povo!
Todos se sentaram.
Sara: Ah, que calor faz aqui1
Marta: Fred, já passou o seu protetor?
Fred: Mãe! Tá de noite!
Marta: Já vi que eu vou ter que passar em você, né?!
Baiana: Sua mainha tá te deixando avexado, gatinho?
Carla: Gatinho? Vou ouviu, Sara?
Sara: Ela deve ter problema de vista.
Pedro: E os acarajés, moça?
Baiana: Não se 'preócupe', os acarajés já estão prontos!
-- 20:05 -- Hotel Stars --
Carla (falando ao telefone): Eu preciso que você me agende um show no Bombantes do Brasil 2012, dentro do quadro do prêmio de web-show. Ok. Tudo bem. Já entendi.
Carla estava conversando no celular um pouco distante dos outros. Sara decidiu ir até ela.
Sara: O que você vai fazer?
Carla: O Pedro vai ter uma surpresinha...
Carla sorriu pra Sara.
<< Continua >>
(Autor: Taylor Oliveira/ Créditos: Hugo/Episódio Original: Eclipsista's Web Séries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia