Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 46

Só Você
       Os dias passaram e as férias foram chegando ao fim. Com o fim do namoro de Fabíola e Júnior, a amizade da garota com o novo amigo, Victor, cresceu ainda mais, fazendo assim com que Júnior e Verônica se reaproximassem. Além das novas amizades, novos namoros começaram. Vick e Tony, Vivian e Enzo, além de Carine e Alex e um namoro escondido... Paty e Bruno. Lucy e Marcos continuaram mais próximos do que nunca, assim como Fernando e Kátia se aproximaram bastante nas aulas de reforço.
-- 07:00 -- Colégio Cinco Esperanças --
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Aulas, aulas e mais aulas... Odeio o segundo semestre!
Tony: O famoso semestre em que os burros estudam mais e zoam menos e os nerds... os nerds estudam mais ainda e continuam sem zoar! (rsrs)
Vick: (rsrs) Você é tão engraçado!
Tony: Nós podemos deixar os estudos mais interessantes...
Vick: Me diz como então!
Tony: Ah, é só a gente estudar juntos!
Vick: A-do-ro!
Vick e Tony se beijaram.
**********
Fabíola: Chegamos!
Paty: Odeio vir pra escola a pé! Pra quê temos carro?
Victor: Não foi tão ruim assim!
Fabíola: Caminhar não faz mal pra ninguém, Paty! Além do mais, tínhamos que apresentar o bairro para o Victor!
Paty: O Victor que conhecesse o bairro sozinho! Eu já conheço esse lugar há muito tempo!
Fabíola: Para de show, Paty! 
Victor abraçou as duas.
Victor: Para de show vocês! Vamos entrar?
Fabíola e Paty sorriram.
Fabíola e Paty: Claro!
**********
Carine: Oi, amiga!
Verônica: Olá, Carine!
Elas se abraçaram.
Carine: O que aconteceu que você tá de bom humor em plena segunda-feira de manhã?
Verônica: Você nem faz ideia! O Júnior e a Fabíola terminaram o namorinho deles!
Carine: Sério?! Por quê?
Verônica: Não importa! E você sabe que nessas horas eu sou uma ótima amiga, né?! (rsrs)
Carine: Só você mesmo, viu?! (rsrs)
Verônica: Só eu posso, Carine!
**********
Júnior: Cinco Esperanças! Eu sei que essa escola morreu de saudade mim!
Bruno: Ela sentiu saudade de todos nós, né?! (rsrs)
Júnior: Agora que eu passei por esse portão, tudo vai mudar!
Bruno: Mudar pra melhor!
Júnior: Com certeza!
Bruno: Olha quem tá vindo aí! O novo nerd do colégio!
Fernando: E aí, gente?! Descansaram?
Júnior: Fala, Nando! A gente descansou! E você? Estudou muito? (rsrs)
Fernando: Por acaso teve alguma ironia nessa pergunta?
Bruno: Claro que teve! A Kátia é uma bela professora, né?!
Fernando: Olha lá como vocês falam dela! Ela foi ótima comigo!
Bruno: O que ela fez com você? (rsrs)
Júnior: Assume logo que vocês estão juntos, cara!
Fernando: Claro que não! Eu e a Kátia não temos nada e nunca vamos ter! Ela é só uma nerd que está me ajudando a passar de ano!
Júnior: Sei... (rsrs)
Bruno: (rsrs)
Kátia estava passando por ali com outras garotas e ouviu o que Fernando disse.
**********
Vivian: Essas férias foram ótimas!
Enzo: O que você aprontou, Vivian?
Vvian: Estou treinando a Sol, lembra que eu te falei? Estou ensinando ela a atacar!
Enzo: E tá dando certo?
Vivian: Super certo! (rsrs) Ela atacou o Marcos, acredita? (rsrs) Ele machucou de verdade!
Enzo: Deve ter sido uma cena hilária! (rsrs)
Vivian: E foi! Ele não tá indo mais lá...
Enzo: Por quê?! Ele e a Lucy terminaram?
Vivian: Não, é por causa da Sol mesmo! Ela tá muito agressiva!
Enzo: O Marcos vai se render a uma cadelinha?! Só ele mesmo! (rsrs)
Vivian: O melhor cunhado que eu já tive! (rsrs)
Vivian e Enzo se beijaram.
-- 08:58 -- Apartamento 43 -- CNL --
Lucy: Olha só! As cartas agora já vêm com a abreviatura do nome do condomínio... Condomínio Nosso Lar, CNL! Legal!
Alguém bateu na porta e Lucy foi abri-la. Era Bernardo.
Lucy: Você?!
Bernardo: Não posso te fazer uma visita?
Lucy: Eu não gosto da sua visita.
Bernardo: Acordou com o pé esquerdo hoje, né?!
Lucy: Não, não! É que eu não gosto mesmo de você! Entre!
Bernardo entrou e sentou no sofá.
Bernardo: E aí?! Tudo bem?
Lucy: "Onde está a Sol nessas horas?" Estava tudo ótimo até você chegar. Sol, vem aqui!
Sol, que estava deitada debaixo da mesa da cozinha, se levantou e deitou no tapete da sala.
Bernardo: Ela é mansinha, não é?
Lucy: Claro!
Bernardo: Adoro cachorro! Lembra do Boo?! Ele foi um filho pra mim! (rsrs)
Lucy: Nem ele te aturou e acabou fugindo!
Bernardo: Lucy, eu sei que você não é fria desse jeito! Sei também que não me quer mais... Mas podíamos ser amigos.
Lucy se calou por um instante.
Lucy: É que...
Bernardo: Eu sei, Lucy! Eu sei que eu te machuquei muito, mas já disse que estou arrependido! É tarde, mas eu percebi que você é uma pessoa muito especial!
Lucy: Você tá falando sério?! É que seus olhos começaram a se encher de lágrimas...
Bernardo: Eu me emociono toda vez que penso no que a gente passou...
Bernardo se lembrou de quando namorava Lucy na adolescência.
"Bernardo: Tem coisa melhor que namorar a garota mais gata do colégio?!
Lucy: Você tá falando de mim?
Bernardo: E eu namoro outra garota além de você?
Lucy: Ai, Bê! Você é tão lindo!
Eles se beijaram.
Bernardo: Falei com os meus pais e eles vão liberar a casa da praia pra gente.
Lucy: Mas e a sua irmãzinha?! Com quem ela vai ficar se seus pais trabalham o dia inteiro?
Bernardo: Com a babá! E se não tivesse babá, eu daria um jeito! Jamais eu vou perder a oportunidade de viajar pra praia com você!
Lucy: Lindo! Te amo!
Bernardo: Eu também te amo!
Eles se beijaram novamente."
Bernardo limpou a lágrima que escorreu em seu rosto.
Bernardo: Perdão..
Lucy: Nunca mais pise na bola comigo, ok?!
Lucy abraçou Bernardo. Como a porta estava entreaberta, Marcos entrou sem falar nada e se surpreendeu com a cena que viu. Ele bateu a porta para chamar a atenção de Lucy e Bernardo.
Lucy: Marcos!
Bernardo: Acho que chegou minha hora, né?!
Bernardo se levantou, deu mais um abraço e um beijo no rosto de Lucy, e saiu.
Marcos: O que ele fazia aqui tão cedo?
Lucy: Ele veio aqui se desculpar comigo! Parece que finalmente ele se tocou que eu quero só você!
Marcos hesitou por um momento, mas depois foi até Lucy e a beijou.
Marcos: Lucy...
Lucy: Fala!
Marcos: Meu pai me fez um pedido e eu não tive como recusar.
Lucy: Que pedido?
Marcos: Ele precisa que eu vá até Fortaleza resolver uns negócios dele. 
Lucy: Ah não... Você vai que dia?
Marcos: Vou amanhã e volto sábado.
Lucy: Isso tudo, amor?!
Marcos: Lucy, meu pai me disse e é verdade! Eu já sou um adulto e tá na hora de eu começar a me acertar na vida, né?!
Lucy: Mas e os serviços de motoboy?
Marcos: Eu não quero ser motoboy pra sempre!
Lucy: É... Você está certo! E o Júnior?
Marcos: Ah, você pode cuidar dele, não?
Lucy: É, ele já é um rapaz e não dá tantos problemas. Olha, não vai aprontar lá, hein?! Fortaleza é terra de praia e você sabe que em praia tem muita mulher bonita com roupas no menor tamanho possível!
Marcos: Mas nenhuma é tão bonita quanto você!
Lucy: Fofo! Te amo!
Marcos: Eu também te amo, linda!
Eles se beijaram.
-- 20:06 -- 
Querido Diário,
Que dia mais estranho eu tive! O Bernardo veio aqui no apê todo emocionado, dizendo que sabe que eu não quero mais ele, que ele foi um bobo e está arrependido. Me pediu desculpas e perguntou se a gente poderia ser amigos. Eu não resisti àquela carinha triste e aceitei o pedido dele!
O Marcos chegou na hora em que eu tinha abraçado o Bernardo. Pensei que seria uma confusão daquelas! Mas não foi! Eu expliquei a ele tudo o que estava acontecendo e ele aceitou numa boa. Porém, ele me disse que o pai dele precisa dele em Fortaleza. Marcos e Yuri juntos em Fortaleza e eu sobrei pra cuidar do Júnior.
A vida não tá fácil! E essa semana eu vou voltar a treinar o GFC, porque o campeonato está entrando em sua reta final, né?!
Até mais,
Lucy Almeida
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia