Image Map Image Map Image Map

sábado, 7 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 45

Mais Apaixonada Que Nunca
-- 09:46 -- Residência Duarte --
Fabíola: Victor, você viu o que eu fiz ontem?
Victor: Vi...
Fabíola: Foi a maior burrada da minha vida! Eu amo aquele garoto!
Victor: Mas você não tem culpa de nada! Ele é que não confiou em você!
Fabíola: Pode ser...
Victor: Ele não confiou em você e foi atrás de outra.
Fabíola: Será?! A Vick é minha melhor amiga, ou era, não sei! Ela não teria essa coragem.
Victor: Mas pelo que você me contou, ela não é tão difícil assim...
Fabíola: Não mesmo. Ela é a fácil do Cinco Esperanças! Como eu não pensei nisso antes?
Victor: Não podemos confiar em ninguém, Fabíola...
Fabíola: Não mesmo!
-- 09:54 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Verônica: Bom dia, gente!
Marcos: Oi, Vê! Que surpresa!
Júnior: Verônica?! Você aqui?
Verônica: Incomodo?
Marcos: Claro que não! Vem tomar café com a gente!
Verônica puxou um cadeira e sentou.
Verônica: Que placa é aquela lá fora?! O condomínio ganhou um nome?
Marcos: É verdade! Eu nem avisei a vocês que tava tendo votação, né?! Foi escolhido pela internet! Aliás, qual foi o escolhido?
Verônica: Condomínio Nosso Lar!
Marcos: Legal! Você chegou a votar, Júnior?
Júnior não respondeu, pois seus pensamentos estavam longe. Marcos o cutucou.
Marcos: Júnior!
Júnior: Que foi?
Verônica: É a Fabíola, né? Eu fiquei sabendo o que aconteceu e vim aqui te dar uma força.
Marcos: Bela amiga você! Será que é só uma força mesmo? (rsrs)
Júnior: Marcos, suas piadinhas já estão chatas!
Marcos: Pra você elas nunca foram legais!
Júnior: Então por que você insiste em contá-las quando estou por perto? 
Marcos: Sei lá! Vou aqui na Lucy! 
Marcos saiu.
Verônica: Júnior, é impressão minha ou você nem ligou pra minha visita? Se for assim, é melhor eu ir embora.
Verônica se levantou.
Júnior: Espere!
Verônica: O que foi?
Júnior: Eu acho que preciso desabafar com alguém... Você tem tempo?
Verônica se sentou de novo.
Verônica: Claro! O que aconteceu?
Júnior: A Fabíola tá a fim de outro.
Verônica: Outro?! Que outro?
Júnior: Victor.
Verônica: Victor?! É lá da escola?
Júnior: Não... Ela conheceu ele em Porto Alegre.
Verônica: Humm...
Júnior: É só isso que você tem a dizer?!
Verônica: Não! Eu vim fazer outra coisa.
Júnior: O quê?
Verônica: Isso!
Verônica beijou Júnior. Ele se levantou rapidamente.
Verônica: O que foi?
Júnior não disse nada, apenas correu pro quarto. Marcos entrou mancando.
Verônica: O que aconteceu?
Marcos: Aquela cachorra da Lucy é um monstro!
Verônica: O quê?! A Lucy é uma cachorra monstruosa? (rsrs)
Marcos: Não, eu falo da Sol, a cachorrinha que ela tem! Aquele animal voou em mim e não queria soltar minha perna!
Verônica: Meus pêsames! (rsrs) Tchauzinho!
Assim que Verônica abriu a porta para ir embora, Lucy entrou desesperada.
Lucy: Meu amor, é a Vivian que tá ensinando ela a atacar! Não fica bravo! (rsrs)
Marcos: Do que você tá rindo?! Eu levei várias mordidas, tá?!
Lucy: É, pelo visto o treinamento tá dando certo...
Marcos: Treinamento eu quero ver quando eu envenenar esse bicho!
Lucy: Nem pense nisso! A Sol é uma cadela muito importante pra mim!
Marcos: Mais que eu?
Lucy: Não faça pergunta difícil, Marcos! 
Lucy abraçou Marcos e o beijou.
Lucy: Coitadinho do meu namorado! (rsrs)
-- 21:59 -- Residência Star --
Vick tinha acabado de sair do banho quando seu celular começou a tocar.
Vick: Oi!
ZzZ: "Fala, amor! Beleza?"
Vick: É hoje que eu descubro quem é você!
Zzz: "Mas antes eu vou fazer mais um pouquinho de suspense, né?!"
Vick: Fiquei o dia inteiro pensando em você...
ZzZ: "Pensando em mim? Mas você nem sabe quem eu sou!"
Vick: Fiquei tentando te imaginar, né?!
ZzZ: "Hum, você chegou a alguma conclusão?"
Vick: Não... Acho que não te conheço mesmo.
ZzZ: "Claro que conhece! Eu acho que você imaginou errado!"
Vick: Ah, eu te imaginei educado...
ZzZ: "Humm..."
Vick: Romântico...
ZzZ: "Opa! Eu mesmo."
Vick: Atencioso...
ZzZ: "Tô bem na fita, hein?!"
Vick: É, mas pelo visto acabei de descobri outro traço seu! Convencido!
ZzZ: "Eu não sou convencido, apenas assumo minhas características!"
Vick: Bobo! Me diz aí quem é você!
ZzZ: "Já?! Agora não..."
Vick: Fala que eu já tô ficando com raiva!
ZzZ: "Ok! Vai até a janela do seu quarto e olha pra baixo!"
Vick: Não acredito!
Vick foi até a janela e ao ver quem era o garoto desceu até ele.
Vick: O que você faz aqui, Tony?
Tony: Você queria me conhecer, não queria?
Vick: Idiota! Claro que não é você!
Tony: Não?! E como foi que eu fiquei sabendo dessa história?
Vick: Que droga! Por que você fingiu esse tempo todo?
Tony: Porque você começou a me ignorar e eu não podia desistir de você!
Vick: Mas-...
Tony: Você me ama, Vick! Você agora sabe como eu sou de verdade!
Vick: Eu já te amava antes dessas ligações misteriosas! Na verdade me apaixonei na primeira vez que te vi! Mas você não me passou segurança, era mais galinha do que eu! O fácil da escola!
Tony: E mesmo assim você continuou me amando?
Vick: Eu prometi pra mim mesma te esquecer, mas parece que você não deixou!
Tony: E agora?
Vick: Agora você sabe que eu gosto de você! E você? Gosta tanto assim de mim mesmo?
Tony: Claro que eu gosto! Eu senti que você se afastou de mim, eu senti que você começou a me tratar diferente, eu senti que você iria me esquecer e por isso eu comecei a te ligar! Não queria perder o contato com você! 
Vick: E?
Tony: E eu só fiz isso tudo porque eu te amo! EU TE AMO!
Vick: Pra quê gritar?! Fala baixo!
Tony: NÃO CONSIGO! VEM ME CALAR!
Vick tentou tampar a boca de Tony com as mãos, mas ele as segurou.
Tony: E AGORA?
Vick: Agora eu te beijo!
Vick e Tony se beijaram apaixonadamente.
-- 23:02 --
Querido Diário,
Finalmente eu descobri quem era o admirador secreto! É o Tony! O safado, metido, galinha do Tony! O cara mais canalha do mundo conquistou meu coração! Ele me mostrou que também pode ser romântico, educado e fofo! Estou de cara com a coragem dele de vim até aqui em casa pra se declarar pra mim! Estou sem palavras, estou sem chão! Estou mais apaixonada que nunca!
Victória Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia