Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 44

O Pior Dia da Minha Vida
-- 10:33 -- Apartamento 44 -- Bairro Esplanada --
Yuri: O que você tem, filhão?! Tô te achando muito quieto...
Júnior: Nada não, pai!
Yuri: Eu te conheço, Júnior! Se abre com o seu velho!
Júnior: Não força, senhor Yuri! Vou lá embaixo!
Yuri: Júnior, não ignore o seu pai! Volte aqui!
Júnior: Tchau!
Júnior saiu e bateu a porta.
Yuri: Esse moleque tá aprontando...
-- 13:20 -- Residência Duarte --
Alma: Vocês vão ficar as férias toda estudando?
Fabíola: N-Não...
Alma: Então larga esses cadernos, filha! Vocês têm mais uma semana ainda pra fazer isso! Apresenta os seus amigos pro Victor, mostra o bairro, a cidade pra ele!
Victor: Eu concordo com a sua mãe, Fabíola! (rsrs)
Fabíola: Tá ok! Vocês venceram!
-- 14:06 -- Quadra -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Vick: Olá, Júnior!
Júnior: Oi, Vick.
Vick: Ainda tá deprê?!
Júnior: Vick, eu quero ficar sozinho...
Vick: Tudo bem!
Vick sentou ao lado de Júnior.
Júnior: Vick, eu disse sozinho!
Vick: Desculpa, fofo! Mas eu não consigo te ver desse jeito e fingir que nada aconteceu!
Júnior: Eu sei que ela tá me traindo com aquele loiro metido! E pra piorar, o que eu fiz pra merecer o desprezo dela?! Ontem a gente saiu de lá e ela nem insistiu pra que a gente ficasse!
Vick: Ela insist-...
Júnior: Não como eu queria! O que eu faço?!
Vick: Poxa, não sei...
Bruno chegou na quadra e sentou ao lado dos amigos.
Bruno: Olá, amigos depressivos!
Vick: Olá, Bruno!
Júnior: Sem piadinhas hoje, Bruno!
Vick: Garotos, eu preciso contar um negócio pra vocês!
Bruno: O quê?! Sobre o seu vestido novo? Ou é sobre a cor do esmalte que você quer passar nesse fim de semana? (rsrs)
Vick: Não é nada disso! Eu tô recebendo umas ligações estranhas toda noite!
Bruno: E quem é que fica te ligando?
Vick: Ainda não sei... Só sei que é um admirador secreto!
Bruno: Secreto ele não, porque você já sabe da existência dele, né?!
Vick: Eu quis dizer desconhecido! Apesar de ele ter dito que nos conhecemos pessoalmente, não consigo ligar a voz a alguém que eu conheço. Ele me disse que não temos muita intimidade e eu pensei  que poderia ser o Alex, mas ele não teria coragem, porque já tá com a Vivian. não tá?! Quer dizer, com a Carine, não é?!
Bruno: Hum.
Vick: Hum o quê, Bruno?! Júnior! Eu estou falando com vocês!
Júnior: Eu disse que quero ficar sozinho.
Vick: Mas vocês precisam me ajudar! Com qual garoto da turma que eu não tenho intimidade?
Bruno: Com o Alex!
Júnior: Com o Tony!
Vick: O Tony não conta, Júnior!
Júnior: Por que não?
Vick: Isso não vem ao caso.
Bruno: Só sobrou o Alex, Vick!
A conversa foi interrompida com a chegada de Fabíola e Victor.
Vick: Oi, Fabí!
Fabíola: Como assim?! Você e o Júnior de novo, Vick?! O que vocês têm que andam tão juntos?!
Bruno: DR agora não, né?!
Fabíola: Cala a boca, que ninguém falou com você, Bruno!
Júnior: Ei! Não fala assim com o meu amigo!
Fabíola: Então me diz o que tá acontecendo entre você e a Vick!
Júnior: Não tem nada entre nós.
Fabíola: Tem certeza?! Ultimamente vocês andam muito juntos! Quando eu ligo pra um, o outro atende e diz que foram passar a tarde juntos! Quando menos espero, os dois chegam abraçados na minha casa!
Vick: Ninguém tem culpa se a namorada dele não dá atenção ao coitado, né?! Eu só tô fazendo meu papel de melhor amiga!
Fabíola: Quer dizer que vocês estão juntos pra ficar contra mim?! Acho melhor a gente terminar, Júnior!
Júnior: T-Terminar?!
Fabíola: É! Já que eu não sei namorar, o melhor a se fazer é terminar isso que a gente chama de namoro, né?!
Júnior: Ok então! Estamos terminados..
Fabíola e Júnior se olharam profundamente. 
Fabíola: Vamos, Victor! Esses não vale a pena você conhecer.
Fabíola e Victor deixaram o condomínio.
Vick: Júnior, o que deu em você?! Vai entregar o jogo assim?
Júnior: Jogo?! Que jogo?! Se ela não quer mais nada, eu não vou insistir! 
Vick (abraçando-o): Tadinho do meu gato depressivo... Está na pista de novo! Conta comigo pra qualquer coisa, ok?!
-- 23:03 -- Residência Star --
Vick: Oi.
ZzZ: "Que vozinha mais triste é essa?"
Vick: Hoje eu fiz uma grande burrada...
ZzZ: "Xii... Conta aí!"
Vick: Não foi minha intenção, mas eu acabei sendo motivo da separação dos meus melhores amigos!
ZzZ: "O que você aprontou, Vick?"
Vick: Nada! Eu só tentei ser amiga dele e ela interpretou mal!
ZzZ: "Então você não tem que ficar triste! Eles terminaram porque quiseram!"
Vick: Vamos mudar de assunto?! Eu não quero me sentir pior...
ZzZ: "Sobre o que você quer falar?"
Vick: Deixa eu ver... Seu nome começa com a letra A?
Zzz: "Não!"
Vick: Ufa! Me diz aí quem é você!
ZzZ: "Ainda não, Vick! Acho que você não vai gostar muito de mim!"
Vick: É melhor você criar coragem logo, porque se esse mistério continuar até amanhã, eu não vou atender ligação sua nunca mais!
ZzZ: "É sério?"
Vick: Claro! Não tá vendo que eu tô mal por causa dos meus amigos?! 
ZzZ: "Mas eu não tenho culpa disso!"
Vick: O recado foi dado, garoto! Você tem até amanhã!
ZzZ: "Ok! Amanhã eu revelo tudo!"
Vick: Bom mesmo.
ZzZ: "Agora me promete que você não vai ficar com raiva de mim!"
Vick: Eu tenho motivos pra isso?
ZzZ: "Sei lá! É que talvez eu seja a pessoa que você tanto espera conhecer!"
Vick: Eu já conversei com você sem ser pelo telefone?
ZzZ: "Sim! No colégio..."
Vick: Humm... Vou desligar! Tchau!
ZzZ: Tchau! Boa noite!"
Vick: Boa noite...
-- 23:41 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Acho que hoje foi o pior dia da minha vida! Eu terminei com o meu Júnior! Estou me controlando, mas sei que ainda vou desabar em lágrimas! Sabe por quê?! Porque foi a lerda aqui que terminou tudo! Eu batalhei tanto por esse garoto e olha só o que eu mesma fiz! Como eu posso ser tão tapada assim?!
Status: Arrependida :'(
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia