Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 43

Intimidade
-- 08:00 -- Residência Duarte --
Fabíola, antes de descer pro café da manhã, pegou o celular e ligou pra Vick.
Fabíola: Amiga! Que saudade!
Vick: "Fabí! Eu também tô morrendo de saudade! Você vem hoje. né?!"
Fabíola: Eu já estou aqui, Vick!
Vick: "Aqui em BH?!"
Fabíola: É! Eu cheguei ontem de noitinha...
Vick: "Para tudo então! Vou pra sua casa já!"
Fabíola: (rsrs) Tô te esperando! Tchau...
-- 08:20 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Lucy: Acorda, Vivian!
Vivian (sonolenta): Pra quê?! Ainda tá muito cedo...
Lucy: Nós temos que sair!
Vivian: Sair?!
Lucy: É! Eu tô precisando fazer umas compras no shopping!
Vivian: Mas eu não!
Lucy puxou o cobertor em que Vivian estava enrolada.
Lucy: Por favor, maninha!
Vivian: Affs! Ok!
-- 13:58 -- Residência Duarte --
Silveira foi abrir a porta.
Vick e Júnior: Olá, Silveira!
Silveira: Olá, jovens! Entrem, a Fabíola está no quarto!
Vick e Júnior subiram abraçados até o quarto de Fabíola. Mas ao chegarem lá, a encontraram abraçada a Victor.
Vick e Júnior: O quê?!
Fabíola se assustou e rapidamente correu até Júnior.
Fabíola: Júnior! Que saudade, amor!
Ela tentou beijá-lo, mas ele se esquivou.
Júnior: Pelo visto você não tava sentindo saudade não! Por que você não me ligou quando chegou?
Fabíola: É que foi muito corrido...
Vick: Que gato é esse, amiga?
Fabíola: Foi mal, gente! Esse é o Victor!
Victor: Oi!
Vick: Victor?! Que luxo! Combina com Vick! (rsrs)
Fabíola: (rsrs) Ele veio de Porto Alegre e vai morar aqui.
Júnior: Vamos, Vick!
Fabíola: Já?! Mas a gente nem matou a saudade...
Júnior: Vamos, Vick!
Vick hesitou por um momento, mas acabou seguindo Júnior.
Victor: Quem são?
Fabíola: Minha melhor amiga e o meu namorado.
Victor: Tinha algo errado, não tinha?
Fabíola: Eu não sei! O Júnior deve tá com algum problema com o pai dele! É sempre assim! Agora esquece e vamos continuar o que estávamos fazendo, ok?!
Victor: Ok... O que estávamos fazendo mesmo?!
Fabíola: Na verdade você veio me cumprimentar, pois a gente combinou de colocar seus cadernos em dia com os meus, né?!
Victor: É verdade! E isso já tá me dando uma preguiça...
Fabíola: Então é melhor espantar essa preguiça, pois você tem muita a coisa pra fazer!
-- 14:32 -- Condomínio -- Bairro Esplanada --
Júnior: Como ela pode fazer isso comigo, Vick?! Ela nem me deu atenção!
Vick: É, não foi muito legal o que ela fez...
Júnior: Victor pra lá, Victor pra cá... Acabaram de se conhecer e estão nessa intimidade todas! Se esse menino for da nossa sala, já vi que não vai dar nada que presta!
Vick: Depois eu sou a fácil do colégio!
Júnior: Nem ela e nem você é fácil! Você é amiga, extrovertida, sociável, gente boa... Resumindo, minha melhor amiga!
Júnior e Vick se abraçaram. Bruno chegou discretamente.
Bruno: Atrapalho o casal?
Júnior: Colé, Bruno!
Vick: Aqui não tem nenhum casal, ok?! Somos apenas melhores amigos!
Bruno: Foi mal, Vick! 
Vick: Eu não ligo, amore!
Júnior: Como está suas férias?
Bruno: Muito chatas! Eu não saí de casa!
Vick: Que pobreza, Bruninho! (rsrs)
Bruno: Você por acaso viajou, senhorita simpatia?
Vick: Vou viajar nessa semana agora, senhorito pobre!
Júnior: Ei, vocês dois! Chega, né?!
Bruno: Quê isso, Júnior! A gente só tá brincando! Deixa de chatice...
Júnior: Não é chatice, é decepção!
Bruno: Decepção?
Vick: Fabíola. Ela ignorou o Júnior pra ficar com um loiro lindo que ela conheceu em Porto Alegre!
Bruno: Sério?! (rsrs) Eu te avisei, Júnior! As santinhas são as piores!
Júnior: Não achei graça!
Vick e Bruno: (rsrs)
-- 22:21 -- Residência Star --
Vick estava deitada em sua cama esperando a ligação misteriosa. Não demorou muito para que seu celular começasse a tocar.
Vick: Alô!
ZzZ: "Oi, linda! Boa noite!"
Vick: Boa noite! Tudo bem?
ZzZ: "Melhor agora! Pensou no que eu te falei?"
Vick: Um pouco, fofo.
ZzZ: "Como assim um pouco?"
Vick: Eu gosto de você! Você é simpático, legal, esperto, divertido... mas namorar com você sem te conhecer não rola!
ZzZ: "Você tem medo de eu ser um careca barrigudo? (rsrs)"
Vick: Não é isso! (rsrs)
ZzZ: "É o quê então?"
Vick: É que eu preciso te ver, te tocar, te sentir, te abraçar... Aí podemos dizer que somos namorados e partir pros beijos!
ZzZ: "Se é isso que você quer, é isso que você terá!"
Vick: Sério?
ZzZ: "Sério! Mas não agora, tá quase chegando o momento certo..."
Vick: Affs! Você sabe que esse mistério todo eu não curto muito, né?!
ZzZ: "Eu preciso ter certeza que você gosta de mim!"
Vick: Querido, eu praticamente divido todos os meus problemas pessoais com você! Tem como eu não gostar de uma pessoa que eu confio tanto?
ZzZ: "Sei lá!"
Vick: Me responde apenas uma pergunta! Eu já te conheço, ou já te vi?
ZzZ: "Claro! Nos falamos todos as noites!"
Vick: Eu digo pessoalmente, bobinho!
ZzZ: "Também... Mas nós não temos muita intimidade, sabe?!"
Vick: Humm... Fiquei mais curiosa agora!
ZzZ: "Bom, o que importa é que logo, logo você vai me conhecer e aí podemos nos tocar, nos sentir, nos abraçar e nos beijar!"
Vick: Tô contado as horas, fofo! Tenho que desligar agora, ok?!
ZzZ: "Tá... Boa noite! Tchau!"
Vick: Boa noite! Tchau...
-- 22:46 -- Apartamento 43 -- Bairro Esplanada --
Vivian: Lucy, nós passamos praticamente o dia inteiro no shopping!
Lucy: Isso que é um programa de meninas, não?! 
Vivian: E quem disse que eu queria fazer esse programa o dia todo?
Lucy: Não enche, Vivian! Eu vi que você gostou! 
Vivian: Viu é?! Quando?
Lucy: Na hora que você começou a experimentar aquele monte de saltos! 
Vivian: Não fala dessa parte, que eu não gosto nem de lembrar! (rsrs)
Lucy: Você não ficou de pé com nenhum! (rsrs)
-- 23:00 -- Residência Star --
Querido Diário, 
Hoje o meu dia foi bem estranho! Primeiro foi a chegada da Fabí! Foi uma surpresa pra mim e pro Júnior, já que ela não avisou nada a ninguém! E pra piorar, ela fez um amiguinho nessa viagem (que aliás é super gato) e tá deixando a gente de lado... 
Agorinha mesmo eu desliguei o celular. Estava falando com o meu amigo anônimo e ele me soltou uma bomba! Disse que já nos conhecemos, mas não temos tanta intimidade... A única pessoa que eu não tenho intimidade é com o Alex. Será que eu estou a fim do Alex?! (Que medo!)
Victória Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia