Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 47

Hora de Viver um Novo Amor
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Você tá acompanhando ETC & TAL 3, querido?
Tony: Não tem como perder, né?! É muito engraçado! (rsrs)
Vick: Que engraçado, menino?! É muito romântico!
Tony: De quem você mais gosta?
Vick: Dos garotos, né?! Principalmente o Fiuk, o Joe e o Jhonny! (rsrs) Todos muito gatos!
Tony: Que assanhamento é esse, Vick?!
Vick: Eu só te respondi!
Tony: Eu prefiro a Lali, a Dul e a Gih!
Vick: Claro, aqueles corpões devem não tirar você da frente da TV, né?!
Tony: Exatamente! O melhor é quando elas vão pra piscina! Ô lá em casa! (rsrs)
Vick: Credo, Tony! Safado! Não tem graça conversar de novela com você!
Vick saiu andando na frente.
Tony: Garota estranha...
**********
Alex: Bom dia!
Carine: Oi! Que saudade!
Alex: Eu também senti muita saudade de você!
Carine: Por que você faltou ontem?
Alex: Porque eu tava com vontade.
Carine: Vontade?! Isso é uma doença séria?
Alex: Muito séria! (rsrs)
Carine: Agora você fica rindo, né?! Queria ver na hora que você descobriu que tava com isso!
Alex: Foi um horror! (rsrs)
Carine: Tadinho! Merece até um beijo!
Carine deu um beijo rápido em Alex.
Alex: Só um beijinho, amor?
Carine: Claro! Vai que eu pego essa doença também!
Alex: (rsrs) Só você mesmo, Carine!
Eles foram de mãos dadas para sala. No terceiro horário, no meio da aula de história, Júnior, Bruno e Fernando não paravam de conversar.
Júnior: Eu gosto é dessas que passa atividade no quadro e vai dormir! (rsrs)
Fernando: Essa professora já tinha que ter aposentado há muito tempo! (rsrs)
Bruno: Né?! Podemos aproveitar para colocar os assuntos em dia. Novidades?
Fernando: A garotinha tá curiosa, é?! (rsrs)
Júnior: Meu pai e o Marcos estão em Fortaleza!
Bruno: Fortaleza?! E você tá com quem?
Júnior: Sozinho! Eu e aquele apartamento todinho pra mim!
Fernando: Estão pensando o mesmo que eu?
Bruno: Claro!
Fernando, Bruno e Júnior: Festa!
Fernando: Vai ser irado! (rsrs)
Júnior: Podemos fazer amanhã, que tal?
Bruno: Legal.
Fernando: Que animação, hein?! Tem algo estranho acontecendo com o Bruno...
Júnior: Pouco importa! O que tá valendo é a nossa festinha amanhã!
Fernando: É isso aí!
Do outro lado sala, Verônica e Carine também estavam conversando.
Carine: Daqui a pouco ela começa a roncar!
Verônica: E ainda dizem que essa escola é ótima! Onde já se viu uma professora dormir em sala de aula?
Carine: Isso me emociona.
Verônica: Deixa de bobeira, menina! Me conta logo o que você tinha pra falar!
Carine: Ah tá! É que o hoje eu descobri um doença nova e queria saber o que era.
Verônica: Que doença, Carine?
Carine: Vontade. Você já teve?
Verônica: Vontade de quê?
Carine: Como assim? Existem vários tipos?
Verônica: Eu não acredito no que eu estou ouvindo, Carine! (rsrs) Vontade não é uma doença! É uma expressão que quer dizer desejo!
Carine: Ah sim... Mas parece que não foi isso que o Alex queria dizer. Eu perguntei o porquê ele ter faltado ontem e ele respondeu que faltou porque tava com vontade.
Verônica: Ele te deu uma tirada, foi um grosso e estava sem paciência pra responder essa pergunta!
Carine: Ele me tirou então?!
Verônica: Também! Parabéns, já tá aprendendo a usar o cérebro, né?!
A conversa foi interrompida com a chegada de Júnior.
Júnior: Oi, meninas!
Verônica e Carine: Olá, Júnior!
Júnior: Amanhã vai ter uma festinha no meu apê e eu quero vocês lá, ok?!
Verônica: Deixa comigo, Jú!
Carine: Não iremos faltar!
No fim da aula, Vick saiu conversando com Fernando.
Fernando: Então quer dizer que você tá namorando?
Vick: Mais ou menos...
Fernando: E cadê ele?
Vick: Estamos brigados! Ele assiste novela só pra ver as mulheres de biquíni!
Tony apareceu de repente na frente de Vick.
Vick: Que susto, assombração! Volta pra sua TV, safado!
Tony: Vick, não pensa isso de mim! Eu exagerei! 
Vick: Não tá mentindo?
Tony: Claro que não! Eu também acho os caras maneiros! Eles são engraçados.
Vick: Românticos!
Tony: Ok, românticos! Tô perdoado?
Vick: Claro, fofo!
Vick e Tony se beijaram e saíram de mãos dadas.
Fernando: Casal estranho...
**********
Carine: Alex! Alex! Não precisa se preocupar, querido! Essa sua doença não é vontade!
Alex: Eu sei! Vontade não é doença!
Carine: E por que não me disse isso antes?
Alex: Você não perguntou, já foi tirando suas conclusões!
Carine: É... Te amo, sabia?!
Alex: Também te amo, gata!
Eles se beijaram.
**********
Fabíola: Você viu?! O Júnior tá a fim de alguma garota!
Victor: Eu também!
Fabíola: Tá?! Por quem?
Victor: Qual é o seu maior sonho?
Fabíola: Eu tenho vários! Mas um deles é ter uma família e saber que ao chegar em casa vou encontrar minha filha me esperando pra contar o que aconteceu com ela! E depois a gente se abraçar, brincar...
Victor: Humm...
Fabíola: E qual é o seu?
Victor: Estar em casa e dizer 'vai lá, filhinha, a mamãe chegou'!
Fabíola ficou surpresa com a resposta de Victor. Ele se aproximou dela e a beijou.
***********
Fernando: E como tá os preparativos pra festa?
Júnior: Vai dar tudo certo, cara! Vai bombar!
Fernando: Convidou muita gente?
Júnior: Claro!
Lucy chegou dirigindo seu carro e buzinou para Júnior.
Lucy: Vamos, Júnior!
Júnior: Pra onde?
Lucy: Pra casa, oras!
Júnior: Eu vou com o Bruno e com o Nando!
Lucy: Eu sou sua responsável! Vem logo!
Júnior: Eu já disse que não!
Lucy desceu do carro e foi até Júnior.
Lucy: É melhor você ir, ou eu vou contar tudo pro Marcos!
Júnior: Pode contar! O Marcos não é de nada!
Lucy: Não conhecia esse seu lado rebelde! Muito feio!
Júnior: Agora já conhece, né?! Então vaza daqui!
Lucy: Você vai se arrepender de me tratar assim, garoto!
Júnior: Não tenho medo de ameaças! 
Júnior deu as costas pra Lucy e foi ao encontro de Bruno e Fernando.
Lucy: Argh!
-- 20:34 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Tô super sem graça! Hoje eu e o Victor nos beijamos! Quer dizer, ele me beijou! E foi um beijão, bem na porta do colégio! Ainda bem que ninguém conhecido viu! E o que me preocupa é que ele quer namorar comigo. E agora?! Será que já é hora de viver um novo amor?! O que os outros vão pensar de mim?! ALGUÉM PODE ME AJUDAR?!
Status: Desesperada *O*
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia