Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

Faces Opostas: Capítulo 12


Encurralada
CENA I
Lali- eu não acredito nisso.
Valéria- pois pode acreditar.
Lali- mais que garota mais imbecil.
Valéria- muito.
Lali- obrigada por ter vindo avisar.
Valéria- nossa, me pediu obrigada.
Lali- não se acostuma não tá bom? Agora sai daqui coisa ingrata.
Valéria- voltou rapidinho hein.
Lali- claro bebe, vaza.
Valéria- esta bem, best Friend, bye Thiago.
Thiago- Tchau.
Valéria vai embora e Lali se aproxima de Thiago.
Thiago- então o que você quer falar comigo?
Lali- então, eu queria dizer que...
Thiago- que?
Lali- que eu te amo muito e que eu não posso te perder, por favor me desculpa pelo meu erro aquele dia, vamos ficar bem meu amor?
Thiago- eu também Te amo Mar, mais será que...
Lali interrompendo- não fala nada meu amor, nada que possa significar que acabou.
Lali e Thiago se encaram.

CENA II
Jazmin- eu acho que o Thiago seria compreensivo com você e aceitaria sim ficar do seu lado e fingir...
Mar interrompendo- claro que não Jaz, você não conhece o  Thiago, ele ficar sustentando uma mentira assim? não.
Jazmin- você também não faria isso, no entanto está fazendo.
Mar- acontece que eu estou sendo obrigada a fazer isso.
Jazmin- sim e será que ele não faria isso por amor?
Mar- eu não sei, mais eu seria a mulher mais feliz do mundo se isso acontecesse.
Jazmin- e por que não tenta?
Mar- por que se não der certo a Lali vai acabar comigo, ela vai me mandar pra cadeia e eu vou perder a chance de me formar.
Jazmin- eu sinto muito amiga.
Mar- eu sei, eu sei que sente, você é minha melhor amiga eu nem sei o que seria de mim sem você nesse momento.
As duas se abraçam.

CENA III
Lali- então Thiago o que me diz? Você me perdoa?
Thiago- eu não sei Mar, você me conhece muito bem sabe que isso é o tipo de coisa que eu não aceito.
Lali- eu sei.
Thiago- mais...
Lali- mais?
Thiago- mais eu te amo tanto.
Lali ri.
Thiago- eu te amo desde o dia em que você veio morar aqui.
Lali- eu não quero acabar com esse amor.
Thiago- ninguém, absolutamente ninguém é capaz de acabar com esse amor, por que ele é o mais lindo e verdadeiro sentimento que eu poderia sentir.
Lali pensa- “ele é tão sincero, tão verdadeiro, ele é a prova de que o amor existe, por que ele não me ama tanto assim como ama ela?”
Lali- então você me perdoa?
Thiago- claro meu amor.
Lali dá um sorriso, os dois se abraçam e se beijam, um beijo demorado, porém sem amor, sem o verdadeiro amor.

CENA IV
Jazmin- o que houve Mar?
Mar- não sei, me deu uma coisa aqui dentro do peito e de repente uma lagrima caiu.
Jazmin- você está sentindo alguma dor?
Mar- não só um aperto no peito como se... como se eu tivesse perdido algo que amo tanto.
Jazmin- que estranho Mar.
Mar- Jaz eu estou com medo.
Jazmin- medo? De que?
Mar- não sei, só sei que estou com medo, um medo enorme.

CENA V
Stefy- Jazmin?
Melody- isso mesmo, Jazmin.
Stefy- o Tato está seguindo em frente, você deve fazer o mesmo amiga.
Melody- seguindo em frente? Está louca Stefy?
Stefy- não, mais você disse que...
Melody interrompendo- eu disse que ele está fim dessa Jazmin, mais eu não disse que ele vai ficar com ela.
Stefy- claro, até por que quem tem que saber isso é ele não é?
Melody- não, não é, sou eu e eu digo que ele não será de ninguém só meu.
Stefy- está louca Mel? Você não manda no coração nem na vida do Tato se ele quiser namorar essa garota não há nada que você possa fazer.
Melody- Stefy eu não vou desistir dele assim tão fácil e comigo vai ser assim, entrou na minha área eu derrubo, passo por cima sem olhar para trás.
Stefy- e o que você acha que pode fazer para tirar essa Jazmin do seu caminho? Vai matar ela por acaso?
Melody- se for preciso.
Stefy- hã? Tá louca garota? Não fala isso nem brincando.
Melody- e quem disse que estou brincando?

CENA VI
DIA SEGUINTE.
Valéria- então você conseguiu?
Lali- claro baby, eu sou fantástica não sou?
Valéria- você é minha idola, sempre conseguindo o que quer.
Lali- quase que eu me ferro com aquela história da gravidez.
Valéria- não se ferrou graças a mim.
Lali- não precisa repetir eu me lembro muito bem disso.
Valéria- calma amiga estava só refrescando sua memoria.
Lali- enfim, eu quase me ferrei mais dei a volta por cima e contornei a situação.
Valéria- meu parabéns amiga.
Lali- thank you.
Valéria- bom isso foi graças a mim não é?
Lali- arranhou o disco?
Valéria- não, mais uma vez apenas queria te lembrar.
Lali- e por que tanto lembrete?
Valéria- um pequeniníssimo detalhe.
Lali- que detalhe?
Valéria- eu quero uma coisa em troca.
Lali- o que?
Rama- oi meninas.
Lali- depois falamos disso, com licença.
Lali sai.
Rama- o que deu nela?
Valéria Rindo- quem sabe.

CENA VII
Jazmin ao telefone- onde você está Mar? Eu estou na sua casa, ou melhor na casa da sua irMÁ.
Mar ao telefone- ai amiga desculpa eu não sabia que você iria ai.
Jazmin- tudo bem, mais você não foi pra facul né? Por o carro e o motorista ainda estão aqui.
Mar- não, eu estou dando uma caminhada aqui pelo parque, pra espairecer um pouco.
Jazmin- ah tá e você vai demorar?
Mar- não, eu já estou voltando para casa, me espera ai tá?
Jazmin- ok, vou ficar te esperando aqui.
Mar e Jazmin desligam os telefones.
Mar- é melhor eu ir antes que encontre alguém.
Mar vira para ir embora quando esbarra em alguém.
Thiago- Mar?
Mar- desculpe eu não me chamo Mar.
Thiago- hã? Como não?
Mar- eu me chamo Lali, com licença.
Thiago segurando o braço de Mar- espera, é claro que é você Mar, o que está contecendo?
Mar- eu já disse que não me chamo Mar, eu me chamo Lali, Lali Espósito.
O Celular de Thiago toca.
Thiago- é o seu número.
Alô?
Lali ao telefone- meu amor, onde você está?
Thiago- Mar?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia