Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Faces Opostas: Capítulo 11


O Plano de Gravidez - Parte II
CENA I
Valéria- meu Deus a Lali está ferrada, vai dizer para o Thiago que está gravida mais essa ai é virgem, ai que garota certinha.
Ai o que eu faço? Já sei vou ligar pra ela.
Valéria pega o celular e liga para Lali mais só dá na caixa postal.
Valéria- e agora o que eu faço?
Já sei eu vou lá na casa dela, dela não da coisinha virgem, tomara que eu chegue a tempo.

CENA II
Tato- então o que você decidiu?
Thiago- sobre o que?
Tato- sobre a Mar.
Thiago- poxa cara estou muito em duvida não sei se termino com ela, eu amo tanto ela mais ao mesmo tempo sinto como se não fosse ela.
Tato- você está me deixando tonto.
Thiago- você já é tonto, kkkk.
Tato- ra, ra, será que a Jazmin tem namorado hein?
Thiago- você não perguntou?
Tato- não né.
Thiago- então fica ai na duvida.
Tato- essa duvida é o que me mata.
Melody- quem é Jazmin Tato.
Tato- ai acabou minha paz.
Thiago- bom com licença.
Thiago vai embora.
Melody- então Tato? Quem é Jazmin?

CENA III
Jazmin- tá voando hein?
Mar- estou com muita saudades do Thiago.
Jazmin- imagino, você ama muito ele não é?
Mar- muito, muitíssimo.
Jazmin- e se você contasse a verdade a ele?
Mar- o que? tá doida?
Jazmin- claro que não, olha se vocês se amam assim como você diz, ele vai te apoiar e te ajudar.
Mar- será?
Jazmin- claro que sim.
Mar- não sei não Jaz.

CENA IV
Lali está na porta de casa esperando Thiago, quando ele chega.
Lali- Thiago?
Thiago- oi Mar, algum problema?
Lali- sim, eu preciso falar algo com você e é muito serio.
Thiago- pode falar.
Lali- é muito serio Thiago.
Thiago- sim eu entendi pode falar.
Lali- eu não posso fala aqui né.
Thiago- está bem vamos para minha casa.
Lali- sua mãe está lá?
Thiago- está claro.
Lali- então é melhor não, vamos lá pra fora.
Thiago- pra rua?
Lali- é.
Thiago- está bem.

CENA V
Tato- eu não tenho que te dar satisfações de nada Melody.
Melody- essa Jazmin é sua namorada?
Tato- não Melody mais eu quero muito que seja, vê se entende que entre agente não tem mais volta.
Melody- mais eu te amo Tato.
Tato- mais eu não te amo mais Melody, coloca isso na sua cabeça.
Melody- nunca, nuncaaaa eu te amo e não vou desistir de você.
Tato- pois deveria, eu nunca mais vou ter nada com você, nada eu não te amo mais.
Melody- não diz isso por favor.
Tato- é isso o que você ouviu, eu não te amo mais e vê se para de ficar ouvindo minhas conversas, me deixa em paz para eu poder viver a minha vida.
Tato sai.
Melody- viver sua vida? Sem mim? Não mesmo, se você não for meu, não será de mais ninguém, isso eu juro.

CENA VI
Valéria- ai Lali não diz nada por favor, espera eu chegar.
Vou tentar ligar de novo.
Valéria liga mais só dá na caixa postal.
Valéria- droga de celular isso é hora de estar na caixa postal?

CENA VII
Jazmin- eu acho que você deve contar para o Thiago.
Mar- não Jaz, eu não vou colocar o Thiago nesta história, ele não vai aceitar isso, ele é esquentado e muito honesto, ele não vai aceitar mentir assim.
Jazmin- você tem certeza?
Mar- tenho sim.
Jazmin- então você vai ter ficar longe dele até aquela louca decidir que acabou a brincadeira.
Mar- será que ela não vê o mau que me faz? Será que ela é tão má assim?
Jazmin- ela sabe sim, ela má muito má só você não vê isso Mar e aquela Valéria, também não presta e de boba ela não tem nada.

DUAS CENA’S AO MESMO TEMPO. VIII
Thiago- então Mar o que tem para me falar?
Lali- é complicado, mais está bem eu vou falar.
Thiago- estou esperando.
Valéria correndo- ai eu espero não chegar tarde de mais.
Lali- bom é...
Thiago- fala Mar.
Valéria- ai esses sapatos de salto não ajudam em nada.
Thiago- Mar? Fala.
Lali- eu, eu estou...
Thiago- está? Fala logo.
Lali- está bem eu vou falar de sopetão logo.
Eu estou g...
Valéria gritando- Marrrrrr.
Lali- Valéria?
Valéria- eu preciso falar com você, é muito serio.
Lali- eu estou ocupada agora.
Valéria- é muito importante, sorry Thiago.
Thiago- tudo bem pode ir Mar, eu espero.
Lali- está bem.
Elas se afastam um pouco.
Lali- está louca?
Valéria- louca? Deveria me agradecer.
Lali- pelo que mesmo?
Valéria- eu ouvi uma conversa da songa monga com a outra songua monga.
Lali- hã?
Valéria- você não pode dizer que está gravida.
Lali- mais por que coisa burra?
Valéria- por que a Mar e o Thiago nunca tiveram nada.
Lali- como assim? explica.
Valéria- eu ouvi uma conversa da Mar da Jazmin, a Mar é virgem.
Lali- what?
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia