Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Faces Opostas: Capítulo 10


O Plano de Gravidez - Parte I
CENA I
Lali- quem você pensa que é para falar assim comigo?
Valéria- e comigo?
Lali- cala a boca Valéria.
Mar- vocês parecem umas loucas.
Lali- escuta aqui...
Mar interrompendo- escuta aqui você, eu preciso e vou falar com você agora e a sós.
Lali- quem te deu o direito de falar assim comigo mesmo?
Mar- eu falo como eu quiser, agora vem comigo.
Lali- e se eu não quiser?
Mar- vai fazer birra?
Lali- birra? Eu?
Mar- você é rainha das birras.
Lali- me poupe né.
Mar- vai vir ou não?
Lali- não sei queridinha.
Mar- ah Lali agora eu quem digo me poupe.
Mar pega no braço de Lali.
Lali- ei o que está fazendo?
Mar- se não vai por bem, vai por mal.
Mar carrega Lali que fica falando coisas.
Valéria- ei você não pode fazer isso, coisa esculhambada.
Jazmin pega no braço de Valéria.
Jazmin- agora somos só nos duas, coisa abestalhada.

CENA II
Lali- me larga.
Mar- largo, já chegamos mesmo.
Lali- isso não vai ficar assim.
Mar- o assunto é serio garota, não temos tempo para os seus faniquitos.
Lali- reuniãozinha no banheiro? Depois fala de mim.
Mar- ai coisa teimosa, cala a boca e me ouve.
Lali- aiiiiii tá fala coisa pobre.
Mar- o Rama.
Lali- o que tem ele?
Mar- me ameaçou.
Lali- ele o que?
Mar- isso mesmo que ouviu.
Lali- ai não.
Mar- o que você fez de tão grave para ele ter tanto ódio de você?
Lali- eu não posso contar.
Mar- não pode mais vai, anda Lali diz o que você fez para ele querer tanto essa vingança e você ter tanto medo dele?
Lali- está bem, eu falo mais você vai ficar boquiaberta.
Mar- eu estou preparada, pode falar.

CENA III
Valéria- me larga sua idiota.
Jazmin- pelo que me parece a idiota aqui é você.
Valéria- vocês acham que eu sou burra não é?
Jazmin- achamos não, temos certeza por que só sendo uma burra para ter como amiga uma garota como a Lali, uma garota que não tem escrúpulos.
Valéria- pois saiba que de burra eu não tenho nada, vocês me veem como burra, isso é ótimo, mais sabe como eu me vejo?
Jazmin- com o espelho na cara?
Valéria- kk muito engraçado, mais não coisa lenta, eu me vejo como muito esperta.
Jazmin- você não é nem um pouco burra mesmo, estou vendo isso em seus olhos agora.
Valéria- jura querida? Kkkkk
Valéria vai embora.
Jazmin- essa garota está aprontando, eu vi nos olhos dela, de boba ela não tem nada, definitivamente é uma copia da irMÁ da Mar.

CENA IV
Melody- oi Tato.
Tato- o que quer Melody?
Melody- poxa precisa falar assim comigo?
Tato- eu não sei o que te faz pensar que vai rolar alguma coisa entre agente de novo.
Melody- por que eu te amo e eu sei que você também me ama.
Tato- se toca Melody, não vai acontecer mais nada entre agente, não depois do que você fez.
Melody- será que você não consegue me perdoar pelo que eu fiz? Eu estou arrependida.
Tato- seu arrependimento não vai trazer meu filho de volta Melody.
Tato sai e Melody chora.

CENA V
Mar- para de me enrolar e fala logo Lali.
Lali- está bem, preparada?
Mar- preparadíssima.
Lali- está bem eu e o Rama fomos namorado como você bem sabe.
Mar- sim e?
Lali- eu e ele adorávamos nos divertir, ficar assim como eu posso dizer, loucos.
Mar- loucos?
Lali- é Mar, drogas já ouviu falar?
Mar- drogas?
Lali- isso mesmo, bom nós saíamos para a boates, festas e sempre usando drogas, até que um dia eu tinha brigado com os meus pais e eu decidi que ia me divertir ao extremo.
Mar- o que você fez?
Lali- eu comprei um saquinho cheio de drogas.
Mar- e?
Lali- e eu e o Rama fomos a uma festa, uma festa na casa de uns amigos dele, nos bebemos, bebemos muito, ai eu decidi mostrar a eles as drogas que comprei, mais ai ele disse que também tinha, por que o amigo dele dono da festa vendia drogas e ali tinha umas pessoas que traficavam para o amigo dele.
Mar- essa história está cada vez mais ficando suja mais o que isso tem a ver com a raiva do Rama?
Lali- bom a festa estava ótima até que a policia bateu lá por uma denuncia, denunciaram que ali tinha drogas e que tinha traficantes ali, eu fiquei desesperada quando a policia chegou e...
Mar- e...?
Lali- e eu coloquei o saquinho de drogas na mochila do Rama.
Mar- o que?
Lali- isso mesmo, eu coloquei as drogas na mochila dele, ele foi preso e me jurou vingança, até que ele voltou para me atormentar.
Mar- Lali isso é muito grave, o que você fez foi desonesto.
Lali- e desde quando eu sou honesta?

CENA VI
Valéria- como foi lá?
Lali- perfeito, claro.
Rama- ela caiu?
Lali- como uma patinha.
Valéria- está ai, gostei a Patinha feia.
Rama- ela está mais para Cisne.
Lali- menos né Rama, Cisne sou eu.
Valéria- e eu.
Lali- kkkkkkkk você?
Rama- a Valéria é linda sim, um lindo cisne.
Lali- é cego mesmo, só pode.
Rama- não sou não, agora com licença gente eu preciso ir.
Rama vai embora.
Valéria- poxa Lali o que custa facilitar um pouco?
Lali- facilitar? Você acha mesmo que o Rama está afim de você? Kkkkk meu poupe né Valéria, bom eu preciso ir, vou colocar meu plano em ação.
Valéria- será que o Thiago vai acreditar?
Lali- ele tem que acreditar.

CENA VII
Jazmin- nossa Mar, drogas? Isso é muito grave.
Mar- eu sei e ela ainda deixou ele ser preso no lugar dela.
Jazmin- que horror essa garota é pior do que eu pensava.
Mar- ela não tem noção do mal que faz.
Jazmin- o que você pretende fazer?
Mar- tomar muito, mais muito mais cuidado que antes.
Jazmin- faz muito bem, até por que aqueles dois são loucos.
Mar- bom, vamos fazer a pesquisa.
Jazmin- vamos sim.
Mar- você está voando amiga.
Jazmin- não paro de pensar no Tato.
Mar- está mesmo apaixonada hein.
Jazmin- ai será?
Mar- está na sua cara isso.
Jazmin- mais e se ele for comprometido?
Mar- você não perguntou?
Jazmin- claro que não né Mar.
Mar- ai Jaz.
Jazmin- ai eu fico aqui pensando com meus botões.
Mar- seus botões?
Jazmin- modo de falar Mar.
Mar- kkkkk.
Jazmin- então, eu fico pensando como você tem namorado e nunca fez aquilo com ele?
Mar- aquilo?
Jazmin- é Mar, aquilo, aquilo.kkkk
Mar- aah você se refere a eu ser virgem?
Jazmin- é.
Valéria ouvindo a conversa- virgem? Ai ferrou.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia