Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faces Opostas: Capítulo 09


Assustando Mar
CENA I
Valéria- demorou mais começou a sessão insultos do dia.
Lali- não tenho culpa se você é burra querida.
Valéria- qual é o seu plano?
Rama- é Lali, brincadeiras a parte vamos ao plano.
Lali- está bem, por enquanto vamos dar mais um susto na chata.
Valéria- que tipo de susto?
Lali- o Rama quem vai dar o ponto de partida nesse susto.
Valéria- ponto de partida?
Lali- é muito burra mesmo.
Rama- bom o que ela quer dizer é que quando eu fizer a minha parte a Mar vai falar com a Lali.
Lali- obviamente, ai eu faço a minha parte e dou o meu susto.
Valéria- A.
Lali- B, de burra né, combinou. Kkkkk
Valéria- não teve graça.
Lali- e por que eu ri?
Valéria- por que é perversa.
Lali- adoroooooooo. Kkkkkkkkkkk
Rama- kkkkk, ai Lali só você mesmo.

CENA II
Mar ao telefone- aonde você está amiga?
Jazmin ao telefone- estou no supermercado aqui perto de casa.
Mar- no supermercado? Você não vem a faculdade?
Jazmin- vou sim, mais eu precisei passar aqui antes para comprar uma coisinha.
Mar- então está bem, eu só liguei por que estava preocupada com a sua demora.
Jazmin- então tá.
Mar- você lembra que vamos ficar na faculdade até um pouco mais tarde fazendo o trabalho não é?
Jazmin- lembro claro, só não sei por que  não fazemos na casa da gemia do mal.
Mar- quanto mais tempo eu passar longe daquela casa, melhor.
Jazmin- está bem então, bom eu preciso desligar, cuidado com a sua irMÁ gemia.
Mar- kkk está bem, eu vou me cuidar.
As duas desligam o telefone, Jazmin se vira para ir ao caixa quando esbarra em alguém.
Jazmin- desculpe.
Tato- eu que me desculpo.
Os dois dão um sorriso.

CENA III
Rama- oi Lali.
Mar- Rama.
Rama- quem é Thiago? Quem é o rapaz que você estava observando ontem com tanto carinho?
Mar exaltada- deixa o Thiago em paz.
Rama- quem é ele?
Lali- um amigo.
Rama- amigo? E por que estava olhando de longe? E suspirando? Por que não foi falar com ele?
Mar- por que nos brigamos, por isso.
Rama- sei.
Mar exaltada- não se mete com o Thiago.
Rama- eu não sei não.
Mar- seu problema é comigo.
Rama- se cuida tá? Eu já estou começando a agir e você não está nem percebendo está tão distraída, irreconhecível eu diria.
Mar- o que você quer comigo? Hein seu louco?
Rama- você sabe do que sou capaz não sabe querida Lali?
Mar- me deixa em paz seu louco.
Rama- depois do que me fez? Não mesmo.
Rama sai, deixando Mar muito assustada.

CENA IV
Tato- então Jazmin o que você faz?
Jazmin- eu faço faculdade de medicina.
Tato- ah que legal eu estou fazendo um cursinho mais muito em breve eu também quero fazer faculdade.
Jazmin- que legal.
Tato- é sim, que área da medicina você estuda?
Jazmin sem graça- rss.
Tato- o que foi? A cara que fez parece até que pretende ser Ginecologista kkkk.
Jazmin- kkkkkkkkkkkkk.
Tato- espera ai é isso mesmo?
Jazmin- exato.
Tato- nossa me desculpa ter usado o tom de sarcasmo.
Jazmin- não tem importância, kkk.
Tato- paguei micão, kkkkkk.

CENA V
Lali- que demora do Rama, quero saber como foi.
Valéria- ele deve ter se saído bem, inclusive ele deve se sair bem em tudo que faz, ui.(Valéria se abana).
Lali- você é muito oferecida hein.
Valéria- eu não.
Lali- claro que é, além de burra, vai virar piriguete? Sai de perto de mim então hein, please.
Valéria- ai Lali que horror, piriguete? Eu?
Lali- não a santa Efigênia.
Valéria- quem é santa Efigênia?
Lali- eu sei lá.
Valéria- você quem falou dela.
Lali- ai mais é muito burra mesmo hein.
Valéria- por acaso você é afim do Rama?
Lali- what ? perdeu a noção garota? Quer morrer é?
Valéria- essa é a única explicação pra você ficar dizendo que eu sou oferecida.
Lali- meu foco agora é o Thiago está bem? Não pira garota.
Valéria- está bem, não está mais aqui quem falou.
Lali- é bom mesmo, por que se estivesse ia virar pó.

CENA VI
Mar- cadê a Lali quando? Quando agente não quer encontrar ela, ela simplesmente aparece, já quando é ao contrario, puf ela some.
Jazmin- oii amiga.
Mar- oi, ai que bom que você chegou.
Jazmin- você nem imagina o que aconteceu hoje.
Mar- não você que não imagina o que me aconteceu hoje.
Jazmin- ai ele é lindo, fofo.
Mar- lindo ele até que é, mais fofo?
Jazmin- um doce de pessoa, nossa nos rimos muito.
Mar- um doce? Tá louca Jaz? Riram de que?
Jazmin- a sim nós estávamos conversando sobre a faculdade ai ele disse parece até que pretende ser Ginecologista. Kkkkkk
Mar- hã? Pirou Jazmin?
Jazmin- aah nós nos conhecemos de forma desastrada.
Mar- vocês se conheceram aqui na faculdade quando estávamos conversando.
Jazmin- hã? Do que está falando?
Mar- do Rama.
Jazmin- tá louca Mar?
Mar- do que você estava falando?
Jazmin- do Tato.
Mar- Tato? Ai piramos de vez.
Mar e Jazmin- kkkkkkkkkkkk.

CENA VII
Lali- então como foi?
Rama- divertidíssimo, como eu queria.
Lali- ótimo.
Valéria- então ela se assustou?
Lali- não, ela riu, ai ele riu junto e os dois se divertiram juntos, rindo felizes para sempre.
Valéria- ai Lali para de ser tão má.
Lali- ai Valéria para de ser tão burra.
Rama- aah Lali não fala assim da Vale, ela é tão legal.
Valéria- você me acha legal?
Rama- claro.
Lali- está bem, vou te dar uma trégua por que nosso plano está dando certo, mais não se esqueça que mesmo eu dando uma trégua agora, você continua burra, e a trégua vale só agora por estamos comemorando.
Rama- kkkk, eu adoro você Lali.
Lali- eu sei fofo, eu sou má, todos adoram as vilãs, kkkkkkkkkkkkkkk.

CENA VIII
Tato- além de tudo ela é linda, gentil, delicada eu já te disse o quanto ela é legal?
Thiago- só umas 15 vezes pelo que contei.
Tato- kkkk, menos né cara.
Thiago- não, foi exatamente isso.
Tato- é que sei lá, eu nunca conheci uma garota tão especial como ela.
Thiago- e a Melody?
Tato- ah cara a Melody é passado é muito imatura, também só tem 17 anos né.
Thiago- ah claro você tem 19 velhão né.
Tato- não é esse o caso, a Jazmin é especial.
Thiago-  mais voltando a Melody, ela ainda está correndo atrás de você?
Tato- pior que está, mais eu já deixei bem claro que acabou, depois do que ela fez eu não consigo perdoar.
Thiago- é o caso foi serio mesmo.

CENA IX
Jazmin- ele te ameaçou?
Mar- pois é, eu estou apavorada.
Jazmin- você precisa falar com aquela doente que se diz sua irmã.
Mar- eu sei, mais eu não a encontro.
Jazmin- eu te ajudo a procura-la quando acabar a aula.
Mar- está bem ai depois vamos fazer o trabalho, para não atrasar.
Jazmin- está bem.
Mar- ai amiga mais me conta mais desse Tato, você conheceu um garoto e eu aqui falando dos meu problemas.
Jazmin- ai eu já te disse o quanto ele é fofo?
Mar- só umas 15 vezes.
Jazmin- kkkk, nossa.
Mar- é eu contei tá? Vai me conta mais, mais me conta no caminho, vamos para nossas salas.
Jazmin- ok girlfriend.
Mar- kkk, sabe que eu conheço um Tato também.
Jazmin- jura? Mais não deve ser tão fofo quanto o Tato que eu conheço, ai ele é tão...

CENA X
Stefy- você está tão estranha amiga.
Melody- levei outro fora do Tato.
Stefy- ainda correndo atrás dele amiga?
Melody- o que eu posso fazer se eu amo ele?
Stefy- é eu sei que você ama ele, mais eu acho que não tem jeito o que você fez foi muito grave.
Melody- eu sei e me arrependo muito do que fiz.
Stefy- poxa Mel eu não sei como você teve coragem.
Melody- eu estava com medo, insegura e se ele ficasse com raiva de mim? Se ele me deixa-se?
Stefy- e não foi o que aconteceu?
Melody- é foi, eu fiz tudo errado, tudo.
Stefy- é fez mesmo e não dá mais para voltar atrás.
Melody- se eu pudesse voltar atrás eu não faria aquele aborto.
Stefy- mais não pode né? E quase não poderia fazer mais nada, você quase morreu.
Melody- é eu foi muito imprudente mesmo.
Stefy- mais é hora de dar a volta por cima.
Melody- não sem o Tato.

CENA XI
Mar- ai Lali finalmente te encontramos.
Jazmin- em que beco você se esconde?
Lali- não sou você para viver em becos.
Valéria- nossa poderia ter ficado sem essa hein.
Jazmin- e você poderia ter ficado sem todos os foras que ela te dá, sua burra.
Lali- ei só quem pode chamar ela de burra sou eu tá?
Mar- gente para com isso o foco é outro e não se a Valéria é burra ou não, até por que sabemos que é né.
Valéria- ei, eu estou aqui tá?
Jazmin- jura fofa? Pensei que era seu reflexo.
Valéria- está me achando com cara de espelho?
Jazmin- não, eu não acho que os espelhos sejam burros.
Lali- já chega, quem você pensa que é para falar assim com ela?
Jazmin- só você quem pode?
Lali- exatamente coisa brega.
Jazmin- exclusividade sua coisa má?
Valéria- cala a boca coisa feia.
Jazmin- não calo coisa burra.
Mar muito exaltada- já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Lali, Valéria e Jazmin olham espantadas para Mar.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia