Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 87

Imprevistos
Assim que a banda ETC chegou na parte dos camarins, percebeu algumas mudanças. Uma delas era uma placa que indicava que eles iriam ficar todos reunidos em um único camarim.
Lali: Mas vocês já foram até os seus?
Joe: Já, Lali! Lá tá o nome de outros caras.
Dul: Ah, gente! Não vamos fazer uma tempestade em um copo d'água, né?! Se eles quiseram mudar, vamos aceitar! 
Fiuk: A Dul está certa! O importante é que não cancelaram a nossa apresentação! Juntos ou não, nós vamos cantar.
Alguém bateu na porta e foi logo entrando. Era um homem da produção do evento.
VvV: Com licença, galera! Eu sou o Marcelo, faço parte da produção, tudo bem?!
ETC: Tudo!
Marcelo: Desculpem eu ir entrando assim é que o show já vai começar e aconteceu vários imprevistos.
Lali: Imprevistos?
Fiuk: Nós não vamos nos apresentar mais?
Marcelo: Não é isso! Vocês vão se apresentar sim, mas não como a gente combinou.
Joe: Como então?
Marcelo: É que algumas bandas foram confirmadas de última hora e nós vamos ter que diminuir a apresentação de alguns grupos, como o de vocês.
Dul: E como vai ser essa diminuição?
Marcelo: Ao invés de um show, vocês poderão cantar apenas duas músicas.
Dul: Só?! Mas é muito pouco!
Marcelo: Eu sei, galera, mas é o que foi decidido.
Joe: É, mas nós combinamos outra coisa. Vocês tinham que ter palavra.
Marcelo: Amigo, imprevistos acontecem. Nós temos que saber nos adaptar com eles.
Lali: Mas isso só vai acontecer com a gente?
Marcelo: Não! Com outras bandas também, mas eu precisava avisar logo aqui, pois vocês são uns dos primeiros.
Fiuk: Tá! Já entendemos!
Marcelo: Beleza! Eu tenho que ir. Boa sorte e bom show pra vocês!
Marcelo saiu apressado.
Joe: Affs! Foi como o Benja falou, nós estávamos com o otimismo lá em cima e esquecemos desses imprevistos.
Dul: Droga de imprevistos, hein?! O que a gente vai fazer?
Lali: Nós poderíamos cantar em duplas...
Fiuk: Duplas?
Lali: É! A gente escolhe duas músicas, que podem ser cantadas em dupla e tá de boa.
Joe: Tá de boa? Que tá de boa nada, Lali! A gente não ensaiou duetos!
Lali: Eu não falei em duetos, mas tá aí! É uma boa ideia!
Fiuk: Gostei! E os nossos fãs gostam disso! Eles gostam quando a gente canta em casal.
Dul: Então vai cantar Lali e Fiuk, eu e o Joe?
Fiuk: Sim! Pode ser?
Joe: Não temos escolha, né?!
Enquanto isso, Bianca continuou sua caminhada até chegar ao estacionamento.
Bianca: Onde está a droga desse carro?! A Júlia não me explica nada!
Depois de procurar um pouco, ela encontrou o carro.
Bianca: É esse! 
Bianca abriu o carro e tirou algumas ferramentas de mecânico.
Bianca: Bom, agora é hora de eu colocar em prática o que aprendi com os amiguinhos da Júlia! Mãos a obra!
Bianca começou a mexer no carro.
APÊ LOVE FRIENDS
Karina e Ellen estavam no quarto.
Ellen: Ficar de cama em pleno final de semana deve ser 'uó', né?!
Karina:  Nem tanto... As pessoas ficam fazendo nossa vontade e isso é bom! (rsrs)
Ellen: Espertinha! (rsrs)
Karina: Ellen, agora falando sério. Eu estou com uns pressentimentos ruins.
Ellen: Ah, Karina! Essa história de novo?!
Karina: Você não se preocupa?! Eu sei que vai acontecer algo muito ruim hoje.
Ellen: Não começa com isso! Você me assusta.
Karina: E você acha que eu também não fico assustada? Ontem a noite eu sonhei com algo estranho...
Ellen: Além de pressentimentos, agora você sonha também?
Karina: Até parece que você não sonha?! Olha, mas é muito real.
Ellen: O que você sonhou?! Que o mundo vai acabar? Ou que nós vamos morrer? (rsrs)
Karina: Nós não, mas pode ser que as pessoas que estejam no tal evento famoso de hoje...
Ellen: O evento do Music Star?! Ali nada pode dar errado, Karina! É uma produção invejável!
Karina: Lembre-se que imprevistos acontecem...
Ellen: Credo! Vamos mudar de assunto!
Karina: Não! Eu preciso descansar. Estou com dor de cabeça...
Ellen: Ok! Eu te deixo sozinha! 
Ellen saiu do quarto e Karina se encolheu na cama preocupada.
MUSIC STAR SHOW
< Camarim >
Joe: Então nós vamos primeiro e vocês depois?
Fiuk: Isso! Algum problema?
Joe: Não!
Dul: Que música vamos cantar?
Joe: Pode ser aquela que eu te dei aquele dia?
Lali: Claro que não! Aquela música é muito agressiva, Joe!
Fiuk: Que música?
Dul: Deixa, gente! Se ele quer cantar essa, vamos cantar. Mas lembre-se que eu não sei a letra direito.
Joe: Eu começo cantando, você pode ir tentando se lembrar e depois eu te chamo no palco, beleza?
Dul: T-Tudo bem.
A produção os chamou e eles foram em direção ao palco.
< Palco >
Apresentador: E agora, uma banda adolescente promete abrir esse evento com tudo! Vem aí a banda ETC!
A música começou a tocar e Joe entrou no palco. As fãs foram ao delírio.
Joe: Boa noite! Hoje tenho uma nova canção para vocês! Ela se chama 'See No More'!
No meio da canção, ele chamou Dul.
Joe: Senhoras e senhores, por favor, demos boas vindas a minha amiga Dulce María!
Assim que eles terminaram, os aplausos não paravam.
Joe: Com vocês a maravilhosa Dulce María!
Dul: Obrigada, Joe!
Eles saíram do palco.
< Camarote >
Faro: Incrível! Bom demais!
Sophie: Ué, gente?! E a Lali e o Fiuk? Eles disseram que iriam cantar todos juntos, não foi?
Nanda: Deve ter acontecido algum imprevisto... Mas Dul e Joe foram ótimos!
Zac: Eles mandam bem demais!
Jonatas: As fãs são apaixonadas pelos dois, vocês viram?
Chay: Fãs costumam ser assim mesmo... 
Gih: Daqui a pouco é a vez do bebê subir ao palco!
Faro: Bebê?
Gih: O Fiuk, gente! Ele também vai arrasar!
Amanda não parava de olhar para os lados. A multidão pulando e gritando, flashes e luzes atrapalhando sua visão... Ela já tinha visto aquilo antes.
Amanda: Ai, meu Deus! Eu preciso ir lá no camarim!
Nanda: Tá doida?! Eles não vão te deixar entrar!
Amanda: Faro, você não recebeu credencial?
Faro: Recebi, mas era para-...
Amanda: Por favor, Faro! O caso é muito é sério! Eu tenho que ir!
Faro: Ok! Mas volta logo, tá?!
Amanda: Tá!
Amanda pegou a credencial e saiu correndo. 
Sophie: Gente, vocês viram o Benja?
Zac: Ué, ele tava aqui agora!
Sophie: Eu sei, mas ele não está!
Nanda: Ele deve ter ido comer ou beber alguma coisa com o Chay. 
Sophie: É, o Chay também não está mais aqui...
Jonatas: O Chay tá voltando já...
Chay chegou com uma lata de refrigerante na mão.
Sophie: Chay, o Benja não está com você?
Chay: Benja?! Não... Eu não vi o Benja desde que os meninos começaram a se apresentar.
Sophie: Meu Deus! Tô preocupada...
Gih: E tem motivos pra isso? O Benja é assim mesmo!
Sophie (alterando a voz): Não fala nada do Benja! Você é a única que não pode criticá-lo!
Faro: Meninas, não briguem! A Lali e o Fiuk daqui a pouco vão cantar!
Sophie: Se o Benja não aparecer em meia hora, eu vou atrás dele.
 < Camarim >
Joe e Dul voltaram ao camarim eufóricos.
Joe e Dul: AMIGOS!
Dul: Arrasamos?
Fiuk: Vocês mandaram bem demais!
Lali: Foi lindo!
Dul: Eu estava muito nervosa!
Joe: Mas mandou muito bem...
Dul: Pena que foi o nosso último contat-...
Joe: Não fala nada, Dul!
A produção chamou Lali e Fiuk.
Dul: Sua vez, amiga!
Lali: Que medo!
Joe: Medo nada! Vocês também vão mandar muito bem!
Fiuk: Olha, eu acho que no final vocês podiam subir no palco...
Lali: Isso, gente! Quando a gente tiver terminando vocês sobem! Assim dá pra mostrar a banda ETC junta!
Dul: Ok! Agora vão, antes que vêm chamar vocês de volta!
Fiuk: Tchau, tchau!
Joe: Boa sorte!
Fiuk e Lali saíram.
Dul: Ficamos nós...
O celular de Joe alertou uma nova mensagem.
Dul: Novas paqueras? Ops! Esqueci que não estamos mais nos faland-...
Joe: É a Gabriela!
Dul: Gabriela?! O que ela quer?
Joe: Parece que ela conseguiu fugir. Dulce, eu tenho que ir ajudá-la!
Joe saiu correndo. E assim que ele se foi, Amanda entrou ofegante.
Dul: Ai, garota! Que susto!
Amanda: Onde ele tá indo?
Dul: Sei lá! Ele não tá falando mais comigo!
Amanda: Meus sonhos, Dul!
Dul: O que tem os seus sonhos?
Amanda: Eles estão se tornando realidade! Nós temos que fazer alguma coisa!
Dul e Amanda se olharam assustadas.   
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia