Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 86

Chegou a Hora
TAL
Bianca foi abrir a porta da casa dos amigos de Juliana.
Bianca: Júlia! Até que fm você voltou!
Juliana (entrando): Fecha essa porta, Bianca! Eu vim o mais rápido que pude!
Bianca: Esse tal lugar que você fica indo é longe, né?!
Juliana: Longe nada! Não é tão perto, mas é que os meus problemas lá são demorados.
Bianca: E quando você vai me contar desses problemas?
Juliana: Eu não vou te contar meus problemas nunca! Temos que nos preparar.
Bianca: Por que?! Chegou a hora?
Juliana: Sim! Chegou a hora! Eles vão se arrepender de ter abusado da minha pouca bondade...
Bianca: Mas os caras já estão preparados?
Juliana: Já tudo sendo preparado, Bianca! Não se preocupe!
Bianca: Júlia, eu não sei se você lembra, mas você me prometeu d-...
Juliana: Eu já sei! Prometi te ajudar com o caso do seu pai.
Bianca: E?
Juliana: E vamos ver o resultado disso aqui primeiro, né?! Eu não posso sair te dando a recompensa antes de conseguir o que eu quero!
Bianca: Eu tenho medo de não dar certo e eu...
Juliana: Se não der certo, diga adeus ao seu pai, Bianca! Bom, chegou a hora da vingança! Vamos nos arrumar, porque a gente tem um compromisso essa noite! (rsrs)
Bianca forçou um sorriso para Juliana.
APÊ ETC & TAL
As horas passaram e Fiuk, Lali, Joe e Dul retornaram ao apê. Eles foram direto para os quartos se arrumarem para o show, já que a noite já tinha chegado.
< Quarto Feminino >
Sophie: Conta tudo, meninas!
Lali: Tudo o quê, Sophie?!
Sophie: Como foi a passagem de som, né?! 
Lali: E isso é coisa que se conte!?
Nanda: Os caras da Music Star não reclamaram que vocês vão cantar separados?
Dul: Nós decidimos cantar todos juntos!
Nanda: Ah, então tá tudo bem, né?!
Dul: Sim! Fizemos um ensaio de última hora e acho que vai agradar ao público.
Lali: Vocês têm que ver a estrutura que eles montaram! Muito chique!
Gih: Já tô até vendo a multidão que vai estar lá! Vai ser um auê!
Nanda: Pode ser um pouco arriscado pra você, Gih! Não se pode brincar com uma gravidez!
Gih: Mas nós não vamos ficar numa área VIP?! Somos amigos da banda, né?!
Dul: Nem todos são nossos amigos!
Amanda: Isso foi uma indireta?!
Dul: Não sei! Se identificou? Pega pra você então!
Nanda: Meninas, por favor! Vamos manter um clima agradável, né?!
Sophie: Tomara que lá esteja cheio de gatz! Quero beijar muito!
Amanda: E se encher de doenças, né?! Que nojo, Sophie!
Sophie: Não enche, Amanda! Cadê o figurino de vocês, meninas?
Lali: Vocês não vão ver, né?! A gente vai se arrumar lá!
Nanda: E por que vieram pra cá?
Lali: Viemos tomar banho, pegar nossas coisas...
Dul: E porque queremos ir com vocês, né?! Vamos terminar de nos arrumar senão vamos chegar atrasadas!
Lali: É, chegou a hora!
< Quarto Masculino >
Fiuk: Hoje a noite é pra ficar marcada, hein?!
Joe: O maior e melhor show de todos os tempos! ETC no MUSIC STAR SHOW! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Jonatas: A fama não subiu na cabeça nem um pouquinho, né?! (rsrs)
Zac: Aqui, quer dizer que vai ser um evento daqueles, né?!
Fiuk: Vai, Zac! O palco enorme, o espaço lá é enorme, telões enormes...
Joe: Tudo o que uma banda sempre sonhou!
Chay: Vocês devem tá com o coração saindo pela boca!
Fiuk: Tá mesmo! Conseguiu fazer a parada lá, Jonatas?
Jonatas: Não... Nos desencontramos e ainda não consegui! Vou ter que esperar passar o show, né!
Fiuk: É! Vai ser melhor, porque todo mundo vai estar feliz!
Benja: Será?
Fiuk: Por que não?! 
Benja: Não sei... Acho que vocês estão otimistas demais!
Zac: E você tá querendo acabar com a alegria deles!
Joe: Acho que não... Parece que ele sabe de alguma coisa...
Benja: Eu não sei de nada, gente! Eu só estranho esse otimismo todo!
Fiuk: Ah, esse otimismo é o melhor que tem, viu?! E ele vai continuar, porque chegou a hora! É hora da banda ETC retornar aos palcos e mostrar que tem sucesso!
HOSPITAL BOA SAÚDE
Daniel, Ellen e Márcio não aguentavam mais ficar na sala de espera.
Daniel: Isso já é palhaçada! Vai fazer um dia que estamos aqui e ainda não podemos ver a Karina!
Ellen: Eu acho melhor a gente ir lá pressionar os médicos, né?!
Márcio: Será que eles estão escondendo alguma coisa da gente?
Daniel: Credo, Márcio! Eles costumam fazer isso quando o paciente morre.
Ellen: A Karina morreu?!
O médico chegou com uma prancheta na mão.
Médico: Não, a amiga de vocês não morreu!
Daniel: E por que essa demora toda para liberar as visitas?!
Médico: Porque podemos fazer uma coisa melhor!
Márcio: Que coisa melhor?!
Médico: A paciente Karina Bacchi já está pronta para voltar pra casa!
Ellen: Não falei que esperar podia ser bom?! Vamos lá, gente! A Karina deve tá doida pra voltar!
Daniel: Que estranho... Mas tudo bem! Vamos lá!
Eles foram até o quarto em que Karina estava.
Ellen: Amiga!
Ela estava deitada com uns poucos fios ligados ao seu corpo.
Karina: Ellen! 
Ellen abraçou Karina.
Ellen: Que susto você nos deu, hein?!
Karina: Não foi de propósito... Oi, Márcio! Oi, Daniel...
Márcio: Karina! Como está?
Karina: Bem melhor! 
Daniel: Qual o motivo desses fios se você já pode voltar pra casa?
Karina: Não sei.
Ellen: A gente vai querer saber como isso aconteceu, Karina.
Karina: Ah não... Não tava a fim de falar nisso.
Márcio: Você quer que a gente finja que nada aconteceu?
Karina: Não seria má ideia.
Daniel, desde que entrou no quarto, ficou observando aonde os fios que estavam em Karina iam parar. Um desses fios chamou a sua atenção.
Daniel: Karina, aquele fio ali é para medir a frequência cardíaca, não é?!
Karina: Sei lá, Daniel! Eu não sou médica!
Daniel: Parece que é isso! Mas no aparelho ali não tá aparecendo frequência nenhuma...
Karina olhou para o aparelho e viu que Daniel estava certo.
Karina: De-Deve estar com defeito. Chamem os médicos pra me tirar daqui!
Márcio: Eu vou lá! Não demoro!
Karina sorriu para Márcio.
APÊ ETC & TAL
Depois de se arrumarem, Gih foi com Amanda para o cozinha preparar um lanche.
Amanda: Eu acho que você tá comendo demais!
Gih: Estou comendo por dois, né?! Ou você acha que o bebê não tem fome?
Amanda: Come mesmo, porque nesses shows costumam só ter comida estragada!
Gih: Eca! A última coisa que eu queria era passar mal lá!
Amanda começou a sentir uma tontura e se desequilibrou, mas Gih a segurou.
Gih: Amanda! Andou bebendo?
Amanda: Não... Minha cabeça...
Gih: Deve ser fome também, não?!
Os olhos de Amanda se esforçavam para fechar. E quando isso acontecia, ela podia ver uma multidão de pessoas reunidas. Algumas sorrindo, outras espantadas. Muitas luzes atrapalhavam sua visão. Ela voltou a se desequilibrar e Gih a levou para a cadeira mais próxima.
Gih: Calma, Amanda! Você está me assustando!
Gih preparou um copo de água com sal e entregou para ela.
Gih: Bebe! Isso pode te ajudar a melhorar.
Amanda bebeu e aos poucos foi voltando ao normal.
Amanda: Argh! O que você colocou nessa água?
Gih: Sal! É bom pra pressão!
Amada: Bom nada! 
Gih: O que aconteceu?! Você quase desmaiou aqui!
Amanda: Não sei... Deve ter sido uma queda de pressão, né?!
Benja ia entrando na cozinha, mas ao ver as meninas lá, decidiu ficar escutando a conversa delas.
Amanda: Você ficou assustada, né?! (rsrs)
Gih: Não achei graça! A gente não brinca com essas coisas, tá!
Amanda: Assustou! (rsrs)
Gih: Pra te falar a verdade, eu assustei mesmo quando o Fiuk me beijou.
Amanda: O Fiuk te beijou?! Que dia você sonhou com isso? (rsrs)
Gih: Eu não sei, sua boba! Foi muito real! A gente se beijou e ele me prometeu que iríamos ser uma família feliz! Eu, ele e o nosso filho!
Benja, ao ouvir aquilo, desistiu de entrar na cozinha e voltou para o quarto.
Amanda: Agradeça a mim, tá?! Eu que dei um toque nele!
Gih: Sério?!
Amanda: Muito sério! Ele veio conversar comigo e eu dei uns conselhos pra ele! E parece que deu certo! 
Gih: E deu mesmo! (rsrs) Obrigada, Amanda!
Amanda: Ah, não foi nada! Vocês só precisavam de um empurrãozinho! (rsrs)
Elas continuaram conversando na cozinha. Fiuk foi até o quarto de Faro.
Fiuk: Faro, eu recebi sua mensagem! Você tá querendo falar comigo?
Faro: Tô! Antes eu quero saber, como foi lá?
Fiuk: Ah, foi tudo bem! Vai ser um grande show!
Faro: Que bom! Mas a coisa ficou séria, Fiuk.
Fiuk: Que coisa?
Faro: A Gabriela vai fugir.
Fiuk: Fugir?! Mas e o bebê?
Faro: Ela deve levar junto, né?!
Fiuk: Mas o que deu na Gabriela pra fazer isso?! Grávida tem que ficar em resguardo, não tem?
Faro: Tem, mas parece que a Juliana vai aprontar alguma coisa! Olha a mensagem que eu recebi.
Fiuk leu a mensagem no celular de Faro.
Fiuk: Mas será que foi a Gabriela que mandou isso mesmo?! Lembra da última vez que ligamos? Foi a Juliana que atendeu.
Faro: Mas não é o mesmo número! A Gabriela deve ter conseguido outro celular.
Fiuk: Faro, já é hora de todo mundo saber a verdade sobre a Juliana.
Faro: Eu também acho que essa hora chegou... Não dá pra brincar mais! Vamos nos reunir lá na sala.
Faro e Fiuk chamaram todos para a sala.
Nanda: Já chegou a hora da gente ir?
Faro: Quase! Antes vamos ter uma conversa séria.
Sophie: Tinha que ter isso pra estragar a noite.
Fiuk: Escuta, Sophie!
Faro: Eu sei que os novatos podem não entender, mas Sophie, Nanda, Lali, Dul e Joe vão saber do que eu estou falando.
Joe: E o Fiuk?! Ele já sabe?
Faro: Sabe! E não pensem que ele é melhor que vocês por causa disso.
Lali: Conta logo o que é! Eu estou ficando nervosa!
Faro: Ok! O Fiuk já me contou que vocês desconfiavam, mas não tinham certeza que isso poderia ser verdade. A professora de vocês, a Júlia, é a Juliana.
Todos se olharam espantados.
Dul: Eu sabia que essa mulher não tinha nos deixado!
Lali: A Juliana sempre esteve por perto da gente então?! E ela não fez nada?
Fiuk: Fez, Lali! A Juliana sequestrou a Gabriela.
Faro: E eu preciso que vocês mantenham a calma! A Gabriela já entrou em contato comigo e disse que vai fugir.
Nanda: Mas e o Bryan?! Ela não pode fazer isso!
Lali: A Juliana não podia ter feito isso!
Joe: Por que você não chamou a polícia, Faro?!
Faro: Pelo fato de ela estar com a Gabriela! Eu não queria colocar a vida da minha mulher e do meu filho em risco!
Dul: E o que vamos fazer agora?
Fiuk: Nós vamos pro show e assim que o Faro receber a mensagem da Gabriela, dizendo que está tudo bem, ele aciona a polícia.
Sophie: Gente, eu não sei não! Mas a Juliana não é uma bruxinha de história infantil! Ela é muito pior do que a gente pensa!
Jonatas: Eu acho que essa notícia pode ter sido desnecessária. Os meninos estavam todos felizes pro show e vocês estragam o clima assim!
Fiuk: Não! Pode ter sido, mas nós vamos fazer esse show como se não soubéssemos de nada! Vamos deixar que a Gabriela tente fazer o que ela quer! 
Lali: Impossível fingir que nada tá acontecendo!
Faro: Vocês vão ter que fingir, Lali! E eu quero bastante animação naquele palco! Façam o show dedicado a Gabriela.
Joe: É, pode ser um incentivo!
Fiuk: Então vamos, porque chegou nossa hora!
Eles saíram e entraram nos táxis que os esperavam.
MUSIC STAR SHOW
Quando chegaram no local do evento, encontraram uma grande multidão.
Sophie: Nossa, mas é gente demais!
Nanda: Ainda bem que ganhamos camarote dos nossos amigos!
Lali: Bom, a gente já vai pro camarim, ok?!
Fiuk: Torçam por nós! 
Joe: Faro, não esquece de nos avisar qualquer coisa que acontecer, ok?!
Faro: Tudo bem! Mas saibam que eu não vou atrapalha-los.
Dul: Se a Gabriela aparecer, sobe no palco com ela, tá?! É sério!
Fiuk: Isso aí! A gente vai adorar!
A banda ETC se identificou para a produção do evento e foram para os camarins. Faro levou os outros para o camarote.
Chay: Daqui vamos ter uma bela visão do palco!
Benja: Tem bebida e comida liberada?!
Faro: Tem! Mas nada de beber! Vocês ainda são menores!
Benja: Eu sou maior de idade!
Gih: E o bebê também!
Amanda: Voltou com isso, Gih?! (rsrs)
Zac: Nanda, cuidado com esses homens bombadões aí, tá?! Sem intimidade!
Nanda: Que homens bombadões, Zac?! Crise de ciúmes não combina com você, tá!
Faro: Falta muito pro show?
Sophie: Uma hora e meia ainda... 
Chay: Vamos esperar então! Enquanto isso podemos tomar alguma coisa, né?!
Faro: Água e refrigerante, senhor Chay!
Chay: Entendido, capitão Faro! 
Todos: (rsrs)
Alguns minutos depois, um grande carro trouxe Juliana e Bianca. Elas abaixaram um pouco o vidro, mas permaneceram dentro do carro.
Bianca: Olha só quanta gente, Júlia!
Juliana: Evento da Music Star é assim mesmo!
Bianca: Você não vai mesmo?
Juliana: Não, minha parte do plano é outra.
Bianca: Ok! Eu posso curtir o show pelo menos?
Juliana: Olha lá! Você sabe o que tem que fazer, né?!
Bianca: Sei!
Juliana: Então! Se der algo errado por sua causa, você que paga!
Bianca: Ok, Júlia! Vai pra sua parte do plano então!
Bianca desceu do carro e seguiu em direção a multidão. Juliana fechou o vidro do carro e mandou o motorista seguir.
Continua

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taylor, passando para dizer que VOCÊ PERTENCE A MIM, A WEB SUA QUE VOCÊ PERMITIU QUE EU POSTASSE NO LIVROS TEEN, SERÁ AGORA POSTADA NO MEGA WEB TEEN:
    http://mega-web-teen.blogspot.com.br/

    SE TIVER PROBLEMAS, COMENTE NO LIVROS TEEN, OBRIGADO!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah to muito curiosa!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia