Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 21


Sitio Holerrio – Tarde – Sala.

Manoel: Se ocê prefere a fama, eu quero o divórcio, num preciso casá com riquinha nenhum. Graças ao bom pai eu tenho tudo que preciso aqui no sitio, comida, sombra e água fresca.
Glória: Ocê quem sabe, depois que eu miorá de situação e arrumá um bunitão pur lá, num vai mi enchê os pacová.
Manoel: Ocê seria capaz de me deixá?
Glória: Se ocê qué o divórcio uai.
Clinica Psiquiátrica – Tarde – Quarto de Janayna e William.

Wando: Janayna e William, vocês têm visitas.
William: Há quinze anos aqui, visita só se for da morte pra nos buscar.
Luciana: Muito pelo contrário, sua visita sou eu.
Janayna: Luciana?
William: E a que devemos a honra da filha da Cleópatra?
Luciana: Eu vim tirar vocês dessa clinica.
William: E transferir pra onde? Pro inferno?
Luciana: Não, eu descobri toda a verdade sobre a minha mãe, e trouxe até uma pessoa para nos ajudar, esse é o Caio, meu professor.
Caio: Prazer.
Janayna: Prazer é nosso... Então vamos logo embora porque não to aguentando esse cheiro de urina que essa droga de clinica tem.

Restaurante Casa Verde – Tarde – Mesa.

[Caio, Luciana, William e Janayna estão sentados, William e Janayna devoram uma empada loucamente].
Luciana: Eu sei que fui injusta em não acreditar em você William, vi a gravação do vídeo que mostrava a prova do crime que minha mãe cometeu.
William: Pois é... Mas ela já deve estar morta, o prédio da empresa foi demolido.
Luciana: Ela acha que seria capaz de me enganar, mas eu sei bem onde ela está.
William: Ela deve pagar por tudo que fez, trocou nosso filho na maternidade.
Caio: Ela foi bem maldosa hein?! E vocês reencontraram o filho?
Luciana: Por incrível que pareça não, mas eu até me conformei mais. O plano pra desmascarar a maquiavélica da minha mãe é o seguinte, eu e o Caio vamos...

Havaí – Hotel – Quarto de Maria.

[Maria espera Higor no quarto, disfarçadamente ele coloca um veneno em um copo e enche de champanhe]
Higor: Agora vamos brindar minha querida, a nossa felicidade!
Maria: A tudo que existe de bom, sexo, sexo e mais sexo!
Higor: Viva! [Na hora de brindar Higor pega o copo errado]
Maria: Adoro champagne.
Higor: Trouxe o seu predileto... Ai! [Ele fica pálido]
Maria: O que aconteceu?
Higor: Veneno! Água! Socorro! Ambulância...
Maria: Seu pocilga dos infernos. Você iria me envenenar? Filho da besta, não vou te socorrer não, vá encontrar com o capeta seu miserável. [Ele morre e ela senta no sofá] Idiota! Hoje em dia não se pode confiar mais em ninguém, todos não passam de gigolôs baratos, esses panacas deviam eram ser presos
com o diabo vivinho da silva... [Alguém bate na porta] Pode entrar! [A faxineira entra e vê o corpo]
Luisa: Aaaaaa! Socorro! Seguranças uma assassina!
Maria: Não é nada disso que você está pensando.
Luisa: Socorro!
Maria: Cala a boca nanica! [Maria fecha a porta e prende a empregada no banheiro, e veste a roupa dela e sai].

Restaurante Casa Verde – Tarde – Mesa.

Luciana: Entenderam?
William: Perfeitamente e quando colocamos o plano em ação?
Luciana: Agora mesmo, vamos nós quatro, desmascarar essa... Essa "mulher" que desgraçou minha vida.
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia