Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 20


Casa de Luciana – Manhã – Sala.
Caio: A chuva está realmente forte hein?!
Luciana: Você tem certeza realmente que quer fazer isso? Daqui até la são muitos quilômetros, e você tem seu emprego.
Caio: Não se preocupe com meu emprego. Arrume suas coisas, rápido!
Luciana: Ta... [Caio vê o laptop]
Caio: Nossa, seu laptop é chique hein?!
Luciana: Ah não, esse laptop não é meu. É da minha mãe, veio comigo por engano.
Caio: Como entrar no site da faculdade e deixar um recado?
Luciana: Claro que sim, só não repare porque é meio lento. [Ele liga]

Sitio Holerrio – Manhã – Cozinha.
Manoel: Mai ocê vai me deixá? Pru mode ficá famosa?
Glória: Manoel do céu, ocê tem que botá a mão na consciência homi, nóis tem que evolui. Pro cê vê, desde que nóis casô nóis morá nessa roça, i óia que já faz tempo, nossos fio merece um futuro digno, de faculdade e tudo mais. Amor, pensa cumigo, vai cê mió.
Manoel: Pois eu num concordo com nada disso que ocê falô Grórinha, se ocê quisé ir vá, mais eu fico i nossos fios também.

Casa de Luciana – Manhã – Sala.
Caio: O laptop da sua mãe é fera hein?! E ainda tem vários vídeos, musicas e imagens. Esse vídeo aqui chamadoArquivo de Morte é aquele filme produzido pelo Nicolas Cage?
Luciana: Deve ser, minha mãe é super fã de filmes de terror. Coloca aí pra gente ver. [Ele clica no vídeo e abre]
**No vídeo**
Maria: Onde você estava?
Brito: Sou biba mas não sou burra, Maria!
Maria: Do que você está falando?
Brito: Você trocou nosso neto na maternidade?
Maria: Que história é essa?
Brito: Sua racista, hipócrita!
Maria: Você ficou doido, ou o que?
Brito: Agora sabe o que eu farei? Vou ligar para a policia e te denunciar, isso é crime, a Luciana está sofrendo com isso.
Maria: Você não fará nada, você queria um negro na família? Um bebê negro? Meu poupe José Brito.
Brito: José Brito é quem te pariu Maria, eu não perderei tempo, vou ligar agora.
[Maria retira uma arma da bolsa e acerta Brito nas costas]
**O vídeo termina**
Caio: Pelo visto não é com o Nicolas, parece mais um filme caseiro. [Luciana começa a chorar]
Luciana: E é mesmo um filme caseiro, aquela era minha mãe e meu pai. [Ela se desespera]
Caio: Como é que é?
Luciana: Meu ex-marido esteve certo esse tempo todo, minha mãe é uma assassina, ela deve ter planejado a própria morte para se safar dessa. E ainda o internou em uma clinica psiquiátrica.
Caio: E agora?
Luciana: Primeiro vamos tirar eles da clinica, depois tiramos essa história a limpo, bem limpo.
Caio: Alguém já te disse que você nervosa fica até bonita?
Luciana: Sério? E não te incomoda em eu ser mais velha?
Caio: Acho que não há idade certa para amar.
Luciana: E se não há idade, há momentos como esse. [Os dois se beijam]
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia