Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dulce María Fala Sobre Sua Participação em Rebelde BR


Depois de passar três dias gravando com o elenco brasileiro do remake Rebelde, a  atriz e cantora mexicana Dulce María  (26) recebeu os jornalistas nos estúdios da Record do Rio na sexta-feira, 27. Muito animada e sorridente, ela disse ter ficado feliz com o convite para atuar na versão brasileira da novela e se mostrou encantada pela maneira como foi recebida por todos. “Estou muito feliz de estar aqui, estou sendo muito bem tratada, fui recebida com muita hospitalidade. Está tudo maravilhoso”, afirmou.

A cantora revelou que não conhecia a versão brasileira da novela e preferiu não fazer comparações. Mas elogiou Lua Blanco (25), atriz que interpreta Roberta, a mesma personagem vivida por ela na versão mexicana. “Ela é muito linda, assim como é lindo lembrar como era ser Roberta”, disse. Ela relembrou o sucesso que a personagem fazia em seu país. “A Roberta foi uma personagem muito especial, todas as garotas queriam ser como ela: é valente, rebelde e sabe bem defender suas ideias", lembrou.
Ela também evitou comparar a atuação dela com a de Lua Blanco. "Cada atriz tem sua maneira de interpretar. A primeira Roberta foi argentina e era diferente, eu fui diferente e agora Lua é diferente. O que temos em comum é que a gente ama muito a Roberta", esquivou-se.
Dulce ressaltou que ficou feliz  em recordar o tempo em que vivia a personagem, mas afirmou que vive um novo momento em sua carreira. “Foram cinco anos de muita alegria, mas agora estou muito feliz com o meu momento atual, em carreira  solo. É claro que isto não seria possível se eu não tivesse vivido Rebelde em minha carreira, mas não participaria de uma nova versão.. Meu tempo já passou", afirmou.
A cantora disse estar voltada para os novos projetos. "Em agosto estreia na  MTV latino-americana uma novela, onde eu canto o tema principal.  Além disso, estou preparando um novo CD, e compondo muito", completou. Questionada sobre o desejo de se apresentar ao lado de uma cantora brasileira, ela disparou: "Gostaria de cantar com Paula Fernandes".
Depois de passar quatro dias no Rio de Janeiro, Dulce María fez elogios à cidade. "Gostei de tudo, do Pão de Açúcar, do Cristo, gostei de tudo o que vi", afirmou, ressaltando que “ama o Brasil”.
As cenas vão ao ar a partir do dia 06 de Agosto pela Record.
Fonte: Quase Teen/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia