Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 07

CAMPO DE BATALHAS
M.R: Olá, participantes! Bem-vindos a mais uma batalha! Como a equipe Hula-Hula pode ver, o participante Yudi foi eliminado e agora a equipe Waka-Waka está com um a menos. Quero saber como foi a semana de vocês?
Mia: Nossa semana pode se resumir em um única palavra, né?! Peixe!
Todos: (rsrs)
Arthur: Ainda vem a festa de ontem cheia de peixe cru!
M.R: (rsrs) Vocês não querem ver peixe tão cedo, né?! E vocês, Hula-Hula?
Sophia: Ah, a gente teve muita folga! Ficamos até cansados de não fazer nada!
Vico: Pior que ficamos mesmo!
M.R: Gente, vocês também não saem daquela cabana, né?! Eu não sei se vocês sabem, mas metade da ilha é de vocês! 
Avril: A gente tava com dúvida nisso! A gente queria ir pro mar, mas não sabia se podia! Queríamos dar uma volta pela mata, mas não sabíamos se podia.
M.R: Claro que pode! Vocês só não podem ultrapassar o limite que foi colocado e nem se comunicar com a outra equipe! Mas agora é tarde! Vocês estão aqui para batalhar! (rsrs) A prova de hoje é um pouquinho mais cansativa. Vocês podem ver que a areia está cheia de marcações. Embaixo de cada marcação está enterrado um saco com peças de um quebra-cabeça. São três sacos para cada equipe, sendo que cada saco tem oito peças, totalizando assim 24 peças. Acontece que vai ficar faltando uma peça. Essa peça está flutuando em cima daquela boia no mar, olhem! Depois que as 24 peças forem encaixadas, um participante deverá ir buscar a peça flutuante. Só assim a equipe poderá vencer. Entendido?
Todos: Sim!
M.R: Vamos começar então! Atenção... VALENDO!
Os participantes pegaram as pás disponíveis e começaram a cavar nas marcações. A equipe Waka-Waka resgatou o primeiro saco antes da equipe Hula-Hula. Carla, Emma e Mia ficaram responsáveis por montar o quebra-cabeça enquanto Arthur e Ricky cavavam. A outra equipe preferiu se dividir em duplas e cada dupla cavou uma marcação. Eles não demoraram muito para encontrar os três sacos. A equipe Hula-Hula se embaralhou na hora de encaixar as peças e equipe Waka-Waka tomou vantagem. Logo Arthur pulou no mar e foi em busca da peça flutuante. Quando ele já voltava, Vico caiu na água. Arthur acelerou e entregou a peça para sua equipe.  Emma colocou a última peça e a equipe Waka-Waka venceu a batalha. Eles comemoraram e esperaram Vico voltar.
M.R: Bom, a equipe Waka-Waka ficará na Cabana de Luxo essa semana e poderá indicar alguém da equipe Hula-Hula para a mira. Antes, a própria Hula-Hula irá escolher um participante para a mira. O Vico já voltou e vamos começar a votação pela Avril.
Avril: Bom, meu voto vai para o Nialler, porque nós não somos muito próximos.
M.R: Ok! Sua vez, Sophia.
Sophia: Eu sou próxima de todos aqui, mas não tenho tanta afinidade assim com o Nialler e por isso meu voto é nele. 
M.R: Nialler dois votos. Agora sua vez, Vico.
Vico: Apesar de eu gostar muito dessa pessoa, eu vejo ela bem parada no jogo. Meu voto é na Sophia.
M.R: Sua vez, Nialler.
Nialler: Para me defender, meu voto é na Sophia também.
M.R: Votação empatada. Sua vez, Belle.
Belle: Apesar de eu conversar muito com o Nialler, a Sophia é a pessoa que eu tenho mais afinidade aqui e por isso eu não voto nela. Nialler, desculpa, mas vai ser você.
M.R: Falta só você, Pe Lu.
Pe Lu: Eu acho que tanto o Nialler, quanto a Sophia, já receberam votos demais e por isso meu voto vai ser meio que nulo. Eu vou votar no Vico, mas só para não interferir mais!
M.R: Com três votos então, Nialler, você já está na mira. Equipe Waka-Waka, quem vocês escolhem para enfrentar o Nialler?
Ricky: O jogo deles é do mais forte, né?! Então nós escolhemos o Vico. 
M.R: Está formada a nossa mira então! Nialler contra Vico! Boa sorte aos dois e eu os espero na sexta-feira para a eliminação, hein?! Até lá!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia