Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 03

       A primeira festa de A Ilha 3 foi inspirada no ritmo country. Um arena de rodeio foi montada em um espaço improvisado ao lado da Cabana de Luxo. Com direito a touro mecânico, a decoração não deixava a desejar. Todos os participantes receberam o figurino adequado e depois de se arrumarem foram se divertir.
Sophia, Nialler, Arthur, Carla, Mia, Yudi e Pe Lu foram direto pra pista de dança. Os demais preferiram dar uma conferida no cardápio daquela noite.
Avril: Olha só quanta coisa brasileira! Não sou acostumada com essa culinária!
Emma: Nem por isso vamos deixar de comer, né?! Parece ser bom!
Ricky: E é bom, garotas! Podem comer! Ali tem várias opções de carnes, vocês viram?! 
Avril: Onde?
Ricky: Ali, olha! Já experimentaram picanha?
Vico: Isso é um delícia! Toda vez que venho ao Brasil eu como picanha!
Emma: Vamos lá então! (rsrs)
Depois de dançarem e se servirem, alguns participantes foram brincar no touro mecânico.
Sophia: Vai devagar, Arthur!
Arthur: Deixa comigo!
Sophia subiu no touro e em menos de três segundos caiu. Todos se divertiam. Mais tarde com o cansaço eles começaram a acompanhar a festa sentados nas arquibancadas improvisadas. Na parte de baixo, Sophia, Carla e Avril conversavam.
Carla: Essa roupa é muito apertada!
Avril: Verdade! Os meninos ficam olhando estranho pra gente!
Sophia: É assim mesmo! Mas elas são um luxo, né?!
Carla: São! Olha só essas botas! Divinas!
Sophia: Eu tenho uma parecida na minha casa, mas não é tão bonita assim!
Avril: Eu tenho várias botas, mas nenhuma se parece com essas.
Sophia: Não faz parte do seu estilo, né?!
Avril: É!
Também na parte de baixo, porém afastados das meninas, Arthur, Vico e Mia batiam um papo.
Arthur: Eu gosto do jogo, mas acho que a gente precisa se divertir também!
Vico: Eu sei! Mas acho que a gente tá passando dos limites! Amanhã tem a primeira batalha e vamos estar todos cansados!
Mia: Mas esse é o objetivo deles, né?! A gente gasta as energias aqui e amanhã não aguentamos nada!
Vico: Claro! O grupo que não souber se controlar não vai se dar bem!
Arthur: Daqui a pouco a gente tem que ir dormir. Todo mundo! Assim a batalha vai ser mais emocionante amanhã!
Mia: Duvido que aquelas patricinhas ali estão pensando isso! 
Arthur: Que patricinhas?
Mia: A Sophia, a Carla e a Avril! Se bobear estão só tomando fôlego para virarem a noite!
Vico: Claro que não! O estresse é aqui bem alto! A gente não tem tanto fôlego assim!
Arthur: O Yudi tem! E como tem! Até agora não parou de dançar! (rsrs)
Vico e Mia: (rsrs)
Belle, Emma e Nialler estavam na parte alta da arquibancada.
Emma: E sempre têm essas festas aqui?
Belle: Sim! Ainda mais no interior de São Paulo e de Goiás.
Nialler: Você conhece bem, hein?! Quando eu vier no Brasil, vou chamar você pra ser minha guia turística!
Belle: (rsrs) Não exagera!
Nialler: Eu falo sério! Você parece conhecer esse país todo!
Belle: Mas não conheço!
Emma: Vou buscar um refrigerante.
Emma desceu da arquibancada.
Nialler: Você gosta dela?
Belle: Ela é legal! Nada contra! Por quê?
Nialler: Sei lá! Ela é do outro grupo!
Belle: E o que isso tem demais? A competição ainda não começou!
Nialler: Claro que começou! A gente tá tudo junto aqui, mas depois vai ser difícil pra votar em alguém! Estamos criando amizades com pessoas que não vão conviver com a gente! Com pessoas que serão nossos adversários.
Belle: Verdade! Mas é o jogo, né?! Não dá pra se trancar e conversar só com o nosso grupo!
Nialler: Ainda bem que eu sou do seu grupo. Não ia conseguir ficar sem conversar com você!
Belle: (rsrs) Você tá bem?! Parece que bebeu demais!
Nialler: Eu nem bebi tanto assim! Mas eu sei o que estou falando!
Nialler se aproximou de Belle, mas ela se levantou.
Belle: Vou atrás da Emma! Ela tá demorando demais...
Ele ficou sorrindo enquanto ela descia. Ricky foi até ele.
Ricky: Você é esperto, hein?! (rsrs)
Nialler: Tem que ser! (rsrs)
Ricky: Fácil?!
Nialler: Nada! Mas eu consigo!
Ricky: Eu sei que depois de hoje a gente só vai se ver aos domingos, mas eu tenho certeza que você consegue.
Nialler: Se nenhum dos dois for eliminado, a gente consegue sim! (rsrs)
Yudi parou de dançar e foi até Pe Lu, que estava no touro mecânico.
Yudi: Quer que eu controle pra você ir?
Pe Lu: Não, não! Eu tô descansando mesmo.
Yudi: Festa boa, né?!
Pe Lu: Demais! E a sua promessa?
Yudi: Que promessa?
Pe Lu: Ué, pegador? Já se esqueceu? (rsrs)
Yudi: Ah tá! Hoje não vai dar! Elas estão muito fechadas!
Pe Lu: É só você chegar com jeitinho! 
Yudi: Não é tão fácil assim! E tem mais, não vai ser legal!
Pe Lu: Eu sabia que era conversa fiada!
Yudi: Não enche! Eu vou voltar a dançar! A playlist tá muito boa!
Pe Lu: Vai lá!
As horas foram passando e aos poucos os participantes foram pro quarto.
[Quarto Waka-Waka]
Emma: Cansei, viu?!
Carla: Foi bem cansativo mesmo! O Ricky ainda tá lá, né?!
Emma: O Ricky e o Yudi!
Carla: A Mia já tá aí dormindo e o Arthur?
Emma: Eu tinha visto ele na sala conversando com o Vico.
Carla: Ai, ai, ai! Dois estrategistas juntos não vai dar certo! (rsrs)
Emma: (rsrs)
[Quarto Hula-Hula]
Pe Lu: Minhas energias já estão esgotadas!
Avril: Eu aguento muito mais, só que eu não curti muito, sabe?!
Pe Lu: É, deve ser diferente pra você!
Avril: A Sophia e a Belle tão animadas! Disseram que só vão dormir quando a música parar!
Pe Lu: Eu acho que grudaram a bunda do Nialler na arquibancada! Ele não sai de lá! (rsrs)
Avril: (rsrs) Ai, ai! Esse povo é uma comédia!
Alguns minutos depois, a música abaixou aos poucos até parar. As luzes se apagaram e aqueles que ainda estavam acordados foram dormir.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia