Image Map Image Map Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 49


Gas: acha que com uma palavra cura tudo? Acha que com esse olhar me engana? Você é falso.
Lali: calma Gáston.
Gas: calma nada, você também nem me falou nada.
Lali: não falei porque não te vi esses dias.
Gas: e pra que serve o celular?
Agus: calma Gáston (segurando-o pelo braço)
Gas: me solte! (empurrando-o)
Rochi: Gas.

Gas: como acham que eu me sinto? Como se sentiria em ver seu pai que sumiu por décadas do nada?
Mariano: não sumi, apenas pensei dar um tempo para a poeira abaixar.
Gas: poeira? Que poeira? Você não engana ninguém, canalha. (grosso)
Mariano se revolta com Gáston e acaba dando-o um tapa na cara 
Todos olham assustados.
Lali: Pai o que fez?
Mariano: o que ele mereceu, um filho necessita de limites.
Lali: mais não necessariamente isso.
Agus: bom mais pelo jeito que Gáston falou, era falta de respeito.
Gas: sim, acho que mereci mesmo... (triste)
Mariano: me perdoe Gaston, mas você não me deu outra oportunidade.
Gas: estava muito furioso, e ainda estou, mas bem que você deveria ter aparecido por lá pra gente colocar o papo em dia...
Mariano: sim, hoje irei te visitar, e sua mãe como vai?
Gas: se recuperando do trauma, vocês deveria conversar.
Mariano: sim, tenho que esclarecer algumas coisas.
Gas: e também preciso daquela conversa de homem pra homem entende?
Mariano: sei bem o que é. Mas deixemos os detalhes para depois....
Mariano abraça o filho, se despede de todos e vai rumo ao seu carro.
Rochi: que conversa está falando Gáston?
Gas: nada, coisas minhas... (sorrindo)
Rochi: Gáston...
Gas: fique tranqüila porque não é nada de outro mundo
Rochi: estou confiando em você hein?
Enquanto Rochi e Gas conversavam, Peter e Lali saíram de fininho.
Peter: ouviu o mesmo que eu?
Lali: acho que sim, mas só resta aparecer um guarda-costas do nosso lado.
Peter: depois de tudo? Ah não é de se duvidar.
Lali: não devemos pensar negativo, pense que vamos estar sozinhos...juntos.
Peter: é Lali, mas e sobre minha avó?
Lali: bom...não deve ficar pensando nisso, pensamentos positivos! (sorrindo)
Peter: sim eu sei, mas é um pouco difícil de esquecer.
Lali: sei o que sente...
Peter: sabe?
Lali: há dois anos eu tinha um irmão um ano mais velho que eu, ele era como um amigo que eu nunca tive, saíamos juntos, conversávamos, brigávamos, mas em um dia ele chegou em casa super mal, estava um pouco bêbado, e agressivo, e então pegou o carro e dirigiu sem rumo, no outro dia  soube que ele havia falecido. (chorando)
Peter: não fique assim que eu fico mal, muito mais do que estou.
Lali: tudo bem, é que quando eu me lembro, sinto uma saudade.
Peter: como disse você mesma, vamos esquecer...viver a vida sorrindo.
Lali: tem razão, vamos esquecer disso, e aproveitar o tempo que estamos sozinhos...(o beija)
Cami: aham, desculpe interromper mais, Peter posso falar com você?
Peter: claro! Volto logo Lali (a beija)
Lali olha com olhar de desconfiança.
Rochi se aproxima....
Rochi: perdi algo?
Lali: não necessariamente.
Rochi: o que foi dessa vez...
Lali: Camila.
Rochi: ela não é sua amiga?
Lali: pois é mais parece que quer algo com meu Peter.
Rochi; Lali, deixe desses ciuminhos....não vai te levar a nada.
Lali: sim eu sei,mas sinto um pressentimento ruim no meu coração.
Rochi: relaxa, e o que me conta sobre ontem?
Lali: nada de novidade, meu pai e Peter conversaram e chegaram a um acordo.
Rochi: e qual?
Lali; qual não sei, tentei ouvir mais não deu certo.
Rochi: se foi apenas isso porque ele te trouxe no colégio?
Lali: ele quer me vigiar 24 horas por dia, ele não confia em mim e em Peter.
Rochi: e tem motivos... (falando baixo)
Lali: como disse?
Rochi: nada...falo demais ás vezes.
Lali não responde e observa a atitude da amiga.
Ali perto....
Cami: desculpe te interromper, mais é que tem um garoto te procurando.
Peter: garoto?
Cami: sim, ficou perto da recepção do colégio, disse ser importante.
Peter: tudo bem vou ver.
Peter vai rumo a recepção, para e observa a pessoa.
Peter: você?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia